Benjamin Fulford – “Mensagem Semanal”

Benjamin Fulford – “Mensagem Semanal”

Compartilhe esse artigo

FRB cercado e Deutsche Bank invadido em movimento para estrangular o financiamento da MK.

02.05.2022

Na semana passada, a aliança global obteve grandes vitórias em várias frentes contra a satânica máfia khazariana. Mais importante ainda, o prédio do Federal Reserve Board, em Washington DC foi cercado.

Na medida em que o Deutsche Bank foi invadido pela polícia alemã, a capacidade de lavagem de dinheiro com moeda fiduciária da MK na economia real por meio dos mercados de ações e títulos, foi cortada, dizem fontes do MI6. É por isso que os preços das ações da Apple, Alphabet (Google), Microsoft, Tesla e Amazon caíram, respectivamente, 11, 22, 16, 29 e 30% em relação aos seus picos.

Se a máfia khazariana perder a capacidade de criar dinheiro do nada para financiar seu plano de escravizar a humanidade, então, realmente, seu jogo acabou. Sem dinheiro, não pode pagar seus capangas, “celebridades” e atores que fingem ser políticos.

No entanto, não devemos ser complacentes e precisamos lembrar exatamente pelo que estamos lutando. Essas pessoas afirmaram repetidamente que seu objetivo era matar a maioria dos humanos e domesticar o restante. Como uma perspectiva disso, comparem o T rex com seu descendente, uma galinha domesticada. O poderoso predador alfa, agora é um pequeno animal enjaulado que vive uma fração de sua vida natural em condições horríveis. Se fizerem o mesmo com os humanos – como planejam – as crianças do sexo masculino serão torturadas até a morte por volta dos seis meses de idade para coleta de adrenocromo antes de serem transformados em “pepitas”. As fêmeas serão mantidas como reprodutoras de escravas sexuais até os 25 anos, quando serão transformadas em salsichas.

Além disso, por mais perturbador que seja, os leitores precisam entender exatamente como o adrenocromo é coletado. Isso foi comprovado em vídeos em que Hillary Clinton tortura implacavelmente duas meninas, arranca seus rostos e, finalmente, enquanto ainda estão vivas, enfia pinças em seus narizes para arrancar suas glândulas pineais. Clinton foi filmado comendo uma glândula pineal tirada dessa maneira. Nove dos 12 policiais de Nova York que assistiram este vídeo se suicidaram. Os outros 3 estão escondidos, no entanto, várias cópias deste vídeo foram divulgadas. Uma versão higienizada, todavia ainda impressionante e perturbadora, pode ser vista aqui:

https://www.bitchute.com/video/28pP8h19mSDq/

Dá para ver a razão dos da MK estarem lutando por suas vidas. Nossas fontes da CIA dizem que os satanistas do batalhão Azov escondidos na usina siderúrgica em Mariupol, estão lutando até a morte porque sabem que serão executados assim que as instalações de coleta de adrenocromo forem expostas.

Também nos disseram que instalações semelhantes para torturar crianças podem ser encontradas em todo o mundo, inclusive nos túneis subterrâneos sob a Disneylândia, na Flórida. A Disneylândia, também enviava regularmente barcos turísticos cheios de crianças para a Ilha Epstein, no Caribe, muitas dos quais nunca retornaram. As fontes dizem que o filme “Monsters inc.” que descreve “combustível” sendo colhido por crianças aterrorizantes, é sobre o adrenocromo. Para saber mais, assista aos primeiros 18 minutos do vídeo no link abaixo.

https://rumble.com/v12nqaa-disneys-secrets-underground-tunnels-and-cagescia-drug-and-human-smugglingoc.html

Entramos em contato com o departamento de relações com a mídia da Disney solicitando comentários, todavia, não obtivemos resposta até o momento em que este relatório foi publicado. No entanto, no que pode ser apenas uma coincidência, o “chefe de comunicação” da Disney, Geoff Morrell, renunciou após, apenas, três meses no cargo.

https://www.benzinga.com/general/entertainment/22/04/26917890/disney-communications-chief-geoff-morrell-resigns-after-three-months

Ok, agora vamos olhar novamente para o status da batalha para libertar a humanidade da MK. Neste cenário, o fim do falso regime de Biden dá um passo à frente, uma vez que a falsa vice-presidente dos EUA, Kamala Harris, “pegou covid”, ou seja, está presa. De acordo com seu secretário de imprensa: “Hoje, a Vice-Presidente, Harris testou positivo para COVID-19 em testes rápidos e PCR… Ela não apresentou sintomas, mas se isolou”. Está totalmente vacinada e reforçada duas vezes – recebeu um total de 4 injeções da vacina.

“É improvável que o Senado consiga aprovar algo esta semana sem o senador Ron Wyden, D-Ore., e o senador Chris Murphy, D-Conn., que, também, testaram positivo na terça-feira, sem Harris como voto de desempate.”, observa o Daily Mail.

https://www.dailymail.co.uk/news/article-10755985/Kamala-Harris-tests-POSITIVE-COVID.html

Eles podem muito bem tentar produzir uma versão CG de Harris para fazer parecer que tudo esteja normal. Isso é o que fontes do Mossad dizem sobre o que fizeram como os avatares de Adam Schiff, Nancy Pelosi e alguns outros políticos que supostamente visitaram a Ucrânia secretamente. Um país sob ataque de um dos poderios militares mais poderosos do mundo.

https://benjaminfulford.net/wp-content/uploads/2022/05/pelosi-in-ukraine.mp4?_=1

Talvez estejam tentando explicar suas ausências dos EUA, dizendo “que estão na Ucrânia”.

Falando em Ucrânia, o Secretário do Conselho de Segurança da Rússia, Nikolay Patrushev, alertou aos europeus que “representantes da comunidade criminosa que fugiram da Ucrânia tentarão ocupar nichos que os beneficiem”, incluindo tráfico de drogas e humanos. Pessoal, cuidado com seus filhos.

https://tass.com/world/1443425

A Rússia, também, está convidando funcionários dos EUA, incluindo Victoria “dane-se a UE” Nuland, para uma comissão parlamentar para investigar a atividade dos laboratórios biológicos dos EUA na Ucrânia. Isso significa que os EUA ocupados pela MK foram pegos no ato de tentar matar a maior parte da humanidade.

https://tass.com/politics/1445857

O Ministério das Relações Exteriores da China, refletindo as opiniões da maior parte do mundo, rotula publicamente os EUA como um estado vilão que viola as leis internacionais.

https://benjaminfulford.net/wp-content/uploads/2022/05/china-accuses-us.mp4?_=2

Muitos países europeus concordam e estão se distanciando dos EUA, ocupados pela MK. É por isso que, no último sinal de que a Rússia está ganhando em sua campanha de remoção dos satanistas da Ucrânia, uma vez que Polônia, Itália, França, Alemanha e Bulgária etc., foram todos forçados a recuarem em suas ameaças de corte do dinheiro para pagamento do gás russo e terem que pagar em rublos.

https://www.reuters.com/world/europe/russian-gas-supplies-resume-poland-operator-data-2022-04-27/?utm_source=reddit.com

https://www.bloomberg.com/news/articles/2022-04-29/germany-says-russian-bank-account-wouldn-t-violate-eu-gas-rules

Também, estamos vendo uma grande divisão nas fileiras da oligarquia dominante nos EUA. Elon Musk, da Tesla, aparentemente saiu da coleira e, agora, está apoiando abertamente os Chapéus Brancos. Isso é significativo porque Musk é filho de um proeminente nazista cientista de foguetes, Verner von Braun, de acordo com a inteligência japonesa e confirmado por fontes da força espacial dos EUA.

Von Braun, que é amplamente creditado como o cérebro do programa espacial dos EUA, fez algumas confissões interessantes enquanto morria de câncer. Ele disse que os EUA tentariam controlar o mundo construindo armas baseadas no espaço. Eles justificariam os gastos maciços evocando falsos inimigos. Primeiro, os russos, depois os terroristas, depois os loucos do terceiro mundo, depois os asteroides e, finalmente, “o mais engraçado de tudo, os alienígenas; extraterrestres. Essa seria a cartada final e tudo isso é uma mentira”, disse ele.

https://youtu.be/gP8ftWzFYI4

Fontes da CIA nos dizem que a história da vida pública de Elon Musk é uma gigantesca mentira e que ele foi criado desde o início para ser um homem de frente para a comercialização de alta tecnologia nazista.

Fontes ligadas a Musk nos forneceram evidências de que a tecnologia dos carros elétricos foi suprimida há muito tempo. Aqui vemos carros elétricos carregando suas baterias em 1917.

A seguir, vemos um vídeo de automóveis elétricos com baterias rapidamente intercambiáveis ​​em operação na Espanha, em 1943.

https://cdn-0.stillnessinthestorm.com/wp-content/uploads/2022/05/1943-electric-taxi.mp4?_=3

“Interessante como a história e o conhecimento sempre foram enterrados pelos ‘ladrões de nomes’; também conhecidos como a cabala MK”, comenta uma fonte do Mossad. Como perdemos essa tecnologia, apenas para reinventá-la 100 anos depois? Talvez David Rockefeller estivesse fazendo uma espécie de confissão quando me disse: “O petróleo já estava bem estabelecido quando a eletricidade apareceu”.

De qualquer forma, muitas fontes alertaram que Musk não deve ser confiável e deve ser mantido em “rédea muito curta”. O MI6 observa que “se ele melhorou a fraude do eleitor eletrônico (a fraude é uma ofensa criminal) e desbloqueou o Twitter, então talvez…” No entanto alertaram, “ele ainda não está fora da lista”.

Voltaremos ao Projeto Blue Beam, que Musk e a força espacial secreta estão usando para fingir uma invasão alienígena, no final deste artigo.

Se Musk, o DARPA e os nazistas espaciais quiserem ajudar a humanidade a derrotar a MK, então eles podem começar a lutar contra a tentativa contínua de nos matar de fome.

Num claro sinal de que isso esteja acontecendo, na Sexta-feira a Indonésia anunciou que proibiria as exportações de óleo de palma: “Isso faz parte do plano global da cabala MK para matar a humanidade de fome. O presidente Jokowi foi ordenado pela MK para fazer isso. Há muito óleo de palma em seu próprio país”, de acordo com uma fonte da CIA na Ásia.

https://news.yahoo.com/indonesia-bans-palm-oil-exports-085529888.html

Nos Estados Unidos, na semana passada, a Rembrant Foods matou 5,3 milhões de frangos, num “abate devido a gripe aviária” e, depois, demitiu quase todos os seus funcionários. “Eles cozinharam essas aves vivas”, disse um dos funcionários de Rembrandt envolvidos no abate.

O abate foi repetido em fazendas de frangos e perus em Iowa e 28 outros estados, do Maine a Utah. Mais de 22 milhões de aves foram mortas.

Noticias como esta são repetidas em todo o mundo.

Agora, a ONU está alertando: “O impacto econômico do COVID-19 pode matar mais pessoas do que o próprio vírus”.

https://caldronpool.com/over-130-million-face-starvation-u-n-warns-more-people-could-potentially-die-from-the-economic-impact-of-covid-19-than-from-the-virus-itself/

Se alguém acha que essas pessoas são incapazes de tais atrocidades, é bom lembrar que, só em 1873, o governo americano matou 1,5 MILHÃO de búfalos em apenas um ano para matar de fome a população nativa americana. O objetivo era torná-la dependente do governo para sobreviver. O que acham que elas pensam que podem fazer com  vocês?

Os chefes da MK já afirmaram que querem forçar as pessoas a tomarem vacinas que alterem seus genes (para domesticá-las) se quiserem obter uma ração de proteína de inseto. Talvez seja por isso que nossas fontes dizem que David Rockefeller Jr. está, nas Filipinas, trabalhando em projetos de alimentos provenientes de insetos.

Aqui no Japão, máquinas de venda automática de alimentos/proteínas provenientes de insetos estão surgindo em todo o país. Aqui está um exemplo:

Por US $ 11 (1400 ienes), você recebe 15 gramas de insetos.

Falando em pessoas promovendo comida de insetos, parece que a filha de Klaus Schwab Rothschild, Nicole Schwab, é a nova face do “Great Reset” do Fórum Econômico Mundial. No vídeo abaixo, ela fala algumas coisas legais sobre empresas que se preocupam com o meio ambiente etc. No entanto, ela também alerta: “Existem trocas, mas essa é a nossa chance. É sobre os risco e sobre resiliência, porque os choques que estão por vir serão ainda piores se não fizermos isso agora”. Então, pessoal, apressem-se e entrem na fila para sua ração de insetos antes que acabe.

https://benjaminfulford.net/wp-content/uploads/2022/05/schwab-daughter.mp4?_=4

Também, gostaríamos de saber quem exatamente colocou esse pequeno grupo familiar satânico no controle de 90% das corporações transnacionais do mundo. E como eles poderiam treinar e instalar os seguintes “líderes”:

Jacinda Arden (Nova Zelândia)

Angela Merkel, (Alemanha)

Bill Gates (impulsionador de vacinas),

Emmanuel Macron (França)

Justin Trudeau, (Canadá)

Sebastian Kurz, (Áustria)

Ursula von der Leyen (UE).

Estes são alguns dos criminosos de guerra que impulsionaram a vacinação em massa com consequências mortais.

https://benjaminfulford.net/wp-content/uploads/2022/05/fuellmich.mp4?_=5

https://benjaminfulford.net/wp-content/uploads/2022/05/israel-vax.mp4?_=6

https://benjaminfulford.net/wp-content/uploads/2022/05/canada-vax.mp4?_=7

Agora, com os efeitos mortais de seus crimes se tornando aparentes em poucas semanas, os governos ocidentais se uniram para criar um ministério global da verdade. Além do Conselho de Governança de Desinformação do DHS dos EUA, o Canadá, Reino Unido e UE também coordenaram a divulgação de seus próprios planos de censura:

-Canadá Bill C11.

– Reino Unido – Conta de Segurança Online.

– UE – Lei sobre serviços digitais.

“Estão desesperadamente tentando se apegar ao controle de informações e à supressão de falsas ideias… Estão sendo forçados a tornar públicas suas verdadeiras intenções ditatoriais e, sua urgência é despertar as pessoas na velocidade da luz”, disse uma fonte do Mossad.

Para ver com que tipo de pessoas estamos lidando, assistam ao vídeo de 2015 da nova “czar da desinformação” dos Estados Unidos, Nina Jankowicz, cantando: “Quem eu fodo para ser rica, famosa e poderosa”.

https://benjaminfulford.net/wp-content/uploads/2022/05/information-czar-who-do-I-fuck.mp4?_=8

Encerramos esta semana com as últimas informações sobre a Operação Bluebeam, ou a Invasão Alienígena, trazida a nós pelo Comando Espacial dos EUA, começando com esta foto do falso Papa Francisco promovendo alienígenas.

https://benjaminfulford.net/wp-content/uploads/2022/05/tower-on-moon.mp4?_=9

https://benjaminfulford.net/wp-content/uploads/2022/05/light-saucer.mp4?_=10

https://benjaminfulford.net/wp-content/uploads/2022/05/kiev-lights.mp4?_=11

Como diz a maldição chinesa, outra coisa que se possa dizer, diríamos que vivemos em tempos interessantes.

Fim.

——————————————————————————

Queridos, preciso informar que alguns pequenos trechos desta mensagem do Benjamin eu posso NÃO confirmar. Deixo a mensagem na íntegra, em respeito ao informante Benjamin. Usem seu discernimento, acima de tudo, como sempre oriento. De qualquer forma, há muitas informações interessantes e precisas (confirmadas por minhas fontes galácticas) e alinhadas na mensagem.

As partes que não confirmo não quero dizer que não seja verdade ou algo assim, só não recebi confirmação direta da Federação e tudo que tenho confirmação repasso pra vocês. Se não tenho ou não recebi ainda, não posso confirmar. Por isso analisem com discernimento, e claro, muito respeito ao informante. 

É recomendado também que, para saber um pouco mais quem é Benjamin Fulford, ver o link abaixo. 

Rafael (Neva/Gabriel RL)

——————————————————————————

Autor: Benjamin Fulford
Quem é Benjamim Fulford? Clique aqui
Fonte primária:
https://benjaminfulford.net
http://benjaminfulford.typepad.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos do Benjamim Fulford Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author