Mike Quinsey / Eu Superior – “Você é um farol de luz”

Mike Quinsey / Eu Superior – “Você é um farol de luz”

Compartilhe esse artigo

A Aliança continua progredindo, mas, como de costume, mantém suas atividades para si mesma a fim de proteger os envolvidos. A guerra com a Rússia será a última desta magnitude, pois não terá beneficiado ninguém. O tempo da diplomacia para resolver disputas chegou claramente e esse é o único caminho a seguir. É claro que, mais uma vez, as trevas estão envolvidas e são responsáveis pela manutenção de uma situação destinada a manter a humanidade em um estado não saudável e em níveis inferiores de consciência.

Cabe a cada indivíduo encontrar seu próprio caminho através de uma selva de enganos e tentativas deliberadas de impedi-los de evoluir.  Entretanto, graças àquelas almas que despertaram para a verdade, existem fontes de informação para transmiti-la a vocês. É uma luta desesperada para levar a verdade ao povo, e isso é mais fácil falar do que fazer. A desinformação e os relatórios falsos deixam muitas almas confusas quanto ao que realmente é a verdade, mas ela está lá, esperando para ser encontrada.

As trevas não conseguem tudo do seu jeito e nos últimos tempos eles têm achado difícil esconder a verdade de vocês. As vibrações crescentes estão trazendo mais luz para vocês e continuarão a fazê-lo até que as energias negativas sejam incapazes de existir. Não acontecerá da noite para o dia, mas quanto mais almas despertarem para a verdade, mais cedo ela se tornará conhecida. Com a vantagem da Internet muitas fontes de informações verdadeiras podem ser encontradas e com a nossa proteção permanecem disponíveis para vocês. A maioria de vocês é intuitiva e deve ser capaz de reconhecer quando a informação é falsa.

Seu destino é ascender, mas as almas que buscam tal resultado devem fazer sua parte para serem bem-sucedidas. Levará tempo e prática para atingir o nível necessário, mas tenha certeza de que seus guias estão à disposição para ajudá-lo. Uma vez que você consiga se comportar de tal forma que eventos externos não afetem ou interfiram em sua vida, você certamente estará no caminho do sucesso. Na verdade, quando você atingir esse nível de controle, será fácil mantê-lo. Outros notarão como você está calmo e serão atraídos para você por esse motivo. Eles vão querer saber como você faz isso e se interessar em aprender sua capacidade de fazê-lo.

Estejam certos de que todas as almas que aspiram a uma oportunidade de ascender serão ajudadas e, portanto, certamente progredirão. É claro que você terá que fazer seu próprio esforço para evoluir, mas uma vez que tenha tomado essa decisão, você será ajudado. Você provavelmente ficaria surpreso em saber quanta ajuda você recebe, incluindo proteção contra as trevas, desde que não baixe sua guarda. Se você permitir que suas vibrações diminuam, provavelmente atrairá entidades negativas para si mesmo, mas também poderá atrair entidades de vibração mais elevada quando mantiver um nível positivo apropriado.

A vida pode ser bastante agradável e gratificante quando você está no caminho certo, e muito satisfatória. Você se verá bastante popular e procurado para orientação, à medida que as pessoas perceberem que você está plenamente consciente e capaz de ajudar as pessoas espiritualmente a progredirem em seu caminho escolhido. Suas vibrações mais elevadas são como um ímã para aqueles que buscam outros de natureza espiritual. Não se trata de uma questão de crença religiosa, mas simplesmente de uma compreensão da verdade.

Verdadeiramente, a religião tem seu lugar na vida da maioria das pessoas, mas à medida que você progredir em sua capacidade de compreensão, descobrirá que a verdade é universal e não propriedade exclusiva de qualquer pessoa em particular. Se você pode deixar de lado os falsos ensinamentos, apenas a verdade permanece. Mas a verdade só pode levá-lo ao próximo nível de compreensão, pois não é benéfico para nenhuma alma “correr antes de poder caminhar”, por assim dizer. Uma coisa que você pode ter certeza é que depois de ter aprendido as lições que lhe foram apresentadas, o progresso será tal que você seguirá em frente de forma ordenada. Pode até exigir uma mudança de Guia para levá-lo ao próximo passo em sua evolução.

Queridos, todos vocês já passaram por uma longa jornada onde viveram muitas vidas e tiveram muitas experiências diferentes que se tornaram possíveis para vocês de acordo com suas necessidades. O resultado final é o que você é agora, e sua alma manterá o nível de evolução que você alcançou. O próximo passo é o maior que você já deu, e o levará a um nível superior para que você nunca mais precise de lições nas vibrações mais baixas. Vocês podem ficar satisfeitos com vocês mesmos, pois passaram por muitas provas para alcançar um nível mais alto de evolução.

Todos estão passando por um momento muito difícil e é muito importante que não cedam ao desespero e percam de vista seus objetivos. É provável que outras almas venham até você para descobrir como você atingiu um ar tão pacífico, pois você pode ter certeza de que ele será notado. Sua aura brilhará com as vibrações mais elevadas e alcançará muito além de seu corpo físico. Portanto, outras almas serão atraídas para você e se sentirão confortáveis em sua companhia.

Você é um farol de luz entre as trevas, necessário em tais momentos para ajudar a elevar as vibrações ao seu redor. Permaneça calmo e saiba que os outros buscarão sua ajuda e companhia por causa disso.

Eu os deixo com amor e bênçãos e que a Luz ilumine seus dias e caminho para a conclusão de suas jornadas. Esta mensagem vem através do meu Eu Superior, meu Eu Divino e cada alma tem a mesma conexão com Deus.

Em Amor e Luz,

Mike Quinsey

Canal / Autor: Mike Quinsey
Fonte: www.treeofthegoldenlight.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Flávia Grimaldi
Veja mais mensagens Artigos / Eu Superior Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author