Natalia Faria – “Previsão astrológica para 30.05 a 05.06.2022”

Natalia Faria – “Previsão astrológica para 30.05 a 05.06.2022”

Compartilhe esse artigo

Bora para mais uma previsão astrológica 💫

Semana de Lua Nova em Gêmeos + fim de MR + conjunção de Júpiter e Marte = CORAGEM PARA AGIR E RECOMEÇAR!

Na segunda-feira, teremos início a lunação geminiana! Lua Nova em Gêmeos no ano regido por Mercúrio vem nos mostrar que chegou o momento de nos abrirmos para novos conhecimentos, estudos, trocas e compreensões! Porém, antes de comprar novos cursos, é preciso definir muito bem as suas PRIORIDADES

Escolha seus novos estudos com base no que vc realmente poderá dedicar sua energia de forma INTEGRAL (com foco total), e não parcial! Lembre-se que o lado desafiador de Gêmeos é a superficialidade, pq acaba se dispersando em diversos assuntos ao mesmo tempo, mas sem se aprofundar em nenhum! Menos dispersão e mais assertividade!

Na sexta, teremos o fim de MR 🙌🏻

Mercúrio retrógrado passou por Gêmeos e Touro pedindo revisão dos nossos pensamentos, da forma que nos comunicamos e dos nossos valores. Oq aconteceu na sua vida desde 10/05? Quais rotas vc percebeu que precisam ser redirecionadas para que vc tome um rumo mais alinhado com a sua essência?

A partir de 03/06, tudo vai começando a clarear! Mercúrio seguirá direto em Touro e nos trará segurança e firmeza para tomarmos decisões mais assertivas. Só não ignore todos os sinais que o Universo te mostrou nesse período de tudo que precisa ser mudado, hein?! Faça diferente para ter um resultado diferente 😉

Pegue a força do guerreiro – que, inclusive, estará muito presente nos próximos dias devido a conjunção de Júpiter (expansão) e Marte (ação) em Áries – para ter coragem de decidir, agir e recomeçar!

No sábado, Saturno inicia sua retrogradação em Aquário (até 23/10) e pedirá REVISÃO de tudo que está ultrapassado para que a inovação tome conta!

Saturno passando por um signo tão livre vem nos ensinar que a disciplina é a nossa maior liberdade e, ao longo da semana, sua quadratura com Mercúrio em Touro pode causar situações em que a gente se sinta cobrado para que tenhamos mais firmeza na fala. Não deixe o outro ditar o ritmo da sua vida, imponha limites necessários e liberte-se das comparações!

Uma linda e abençoada semana para todos nós 🙏🏻❤️✨

Para ler uma previsão mais detalhada acesse: https://www.instagram.com/p/CeKCP3-uFPN/

Astróloga do Nastrologia
Veja mais mensagens do Nastrologia Clicando Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author