O Conselho – “Percepções da jornada para uma experiência de vida extraordinária”

O Conselho – “Percepções da jornada para uma experiência de vida extraordinária”

Compartilhe esse artigo

Você é tão magnífico, querido mestre. Vocês excederam em muito o que pensavam ser possível nesta vida, embora soubessem o quão importante é esta vida quando vieram para fazer parte deste Grande Despertar da humanidade e sim, a maior transformação de consciência que já ocorreu.

Mas você ultrapassou em muito o que poderia ter imaginado ser possível e, no entanto, querido mestre, você tem sonhos em seu coração, alguns que você mantém há muito tempo. E enfatizamos mais uma vez que é tão importante que você tenha as experiências que deseja ter, que viva o sonho de sua vida. Mas delineamos aqui que alguns de seus desejos vieram de suas experiências de carência, limitação e separação. E enquanto essas experiências de diversidade permitiram que você chegasse à clareza da experiência que você queria ter, é muito importante, especialmente agora, que você eleve seus desejos, seus sonhos e seus desejos da limitação, da falta e do sofrimento. Porque nós lhe dizemos, queridos mestres, seus sonhos estão se tornando realidade e se manifestando em um ritmo rápido e vai acelerar, vai ficar maior, vai ficar melhor. Mas é tão importante agora que você realmente sintonize os sonhos em seu coração.

Por que você quer as experiências que deseja? Se for para viver seu potencial mais elevado, se for para maior liberdade e alegria, se for para experimentar outro nível de criação, você pode sentir o poder desses desejos. Se a resposta for, bem, eu sempre lutei com dinheiro e só quero fazer o que quero fazer, ou todos os meus relacionamentos foram tão difíceis e nunca fui compreendido e aceito, só quero finalmente alguém para me ame. Ou se você diz, eu nunca gostei de estar em um corpo, nunca gostei do meu corpo, eu nunca fui bom o suficiente, eu só quero ser mais magra ou eu só quero ser mais saudável, você pode sentir a diferença nestes desejos.

E não há nada de errado e não há julgamento do nosso lado, mas a mudança de elevar seus sonhos, seus desejos, seus desejos em uma expressão de tudo o que você é à medida que se expande para mais, você descobrirá que eles rapidamente começam a se manifestar como realidade. se move através de você em um ritmo ainda mais rápido por causa de sua vibração, sua frequência e sua consciência.

Não podemos enfatizar o suficiente para você o poder de sua consciência e sua percepção. À medida que você se torna cada vez mais consciente do que é possível para você, você se abre e convoca a energia que nunca esteve presente e disponível como está agora, para a grande e gloriosa manifestação de seus sonhos realizados aqui e agora. É por isso que viemos, para trazê-lo a novos níveis de consciência, os níveis de consciência de onde você veio, mas que você esqueceu porque não viu a humanidade viver nos níveis que você sabe que são possíveis para você.

Sua vida deve ser absolutamente extraordinária, até que toda a humanidade entre na vida extraordinária que está disponível para eles também. Isso é tudo sobre seu poder, sua liberdade e sua capacidade de criar. Caro mestre, um novo portal de potencial e possibilidade está aberto para você agora. Muitos de vocês chegaram a um estado de realização e estão focados nele e continuam a escolhê-lo e recriá-lo dia após dia. Você cruzou o limite. Você inclinou a balança. Você superou o que jamais imaginou ser possível. E agora você começa a realizar o sonho. Realização leva você para a realização de todos os seus sonhos se tornando realidade.

Tome um momento agora. Deixe-nos levá-lo em uma jornada para viver sua vida extraordinária nos níveis mais altos de potencial e possibilidade. Imagine que à sua frente agora surge um caminho. Olhe para baixo enquanto você começa a andar no caminho que está iluminado sob seus pés. Conforme você avança, passo a passo, observe o que aparece à sua frente. Observe o que aparece ao seu lado enquanto você, querido mestre, caminha para o paraíso da vida dos seus sonhos, o Céu na Terra, uma Nova Terra. É logo à frente, mais alguns passos ao longo do caminho. Na verdade, na sua frente agora você pode vê-lo.

Há um lugar à sua frente emergindo agora mais bonito do que qualquer coisa que você já viu antes. As cores são mais brilhantes. A grama é mais verde. Os oceanos ainda mais azuis. As pessoas absolutamente radiantes. As cores dos olhos de todos que você vê são tão brilhantes. Os animais estão livres. A natureza é vibrante. Há uma paz, mas há uma alegria. Há beleza e perfeição. E aí há você…

Canal/Autor: Sara Landon
Fonte: https://saralandon.com
Tradução: Sementes Das Estrelas / Mariana Caetano da Luz

 

Compartilhe esse artigo

About Author