Os Pleiadianos – “Mensagem Pleiadiana de maio de 2022”

Os Pleiadianos – “Mensagem Pleiadiana de maio de 2022”

Compartilhe esse artigo

Amados, nós os saudamos,

Há um momentum ganhando impulso do brilho se formando ao redor de sua Terra. Em todo o plano multidimensional Universal podemos testemunhar uma série de padrões de luz em transformação que emanam do seu planeta, como um batimento cardíaco. Este pulso está surgindo de dentro do núcleo magnético da sua Terra, e este pulso carrega uma frequência potente alinhando seu planeta com a frequência de comunhão natural que existe em todo o nosso Universo residente. A Terra está voltando ao todo, à sagrada comunhão da Comunidade que sempre existiu dentro do nosso Universo.

Toda a comunidade Universal está testemunhando este evento energético. Este é o sinal de que estávamos esperando, que a Terra realizasse um certo nível de ressonância energética, e vocês, aqueles de vocês no Caminho, foram fundamentais para que isso acontecesse. Através de seus Corações coletivos, o espelhamento do que está renascendo dentro de vocês criou uma mudança em sua consciência, que se fez manifesta nesta conjuntura.

Essa mudança no portal vibracional da Terra permite que nós, aqueles de nós da Comunidade Galáctica, iniciemos um método mais completo de comunicação com vocês. E também de vocês para nós. Este é um próximo passo essencial no plano para você. Através do início da conexão profunda conosco, você cumpre aspectos de seu destino do Despertar que põe em marcha a autorrealização de um próximo passo das profecias do “Novo Amanhecer”.

Somos Vizinhos de todos os seres da Terra, e este é o momento para a realização de outro nível de conexão coletiva consciente com aqueles que estão prontos.

O vão da porta de luz vibracional do Stargate abriu-se ainda mais para apoiar essas profecias e atualmente está espalhando sua luz por todo o planeta, acelerando sua transmissão para fora. Há uma nova formação se abrindo através desta transmissão, o que chamamos de Constelação de Luz Divina inundando seu planeta. Esta Constelação está interagindo dentro do núcleo magnético da Terra, criando uma aceleração da revelação de estados de realidade alternativa. Criando um aumento de “momentos de retorno”, que é projetado para transformar a estrutura do seu Coração, criando uma frequência de estrutura mais elevada que permite a transmissão da comunhão do Stargate fluir dentro de você.

As frequências do Stargate estão aqui para apoiar a transmutação da sua consciência. Para permitir que você se abra dentro da vasta composição do amor que é essencialmente sua verdadeira natureza. Para levá-lo além da ilusão mundana e permitir que o amor flua livremente em sua vida. Esses fluxos vibracionais mais elevados dentro de vocês permitirão uma formação natural dentro da Comunidade Galáctica e Universal.

Seus sistemas estão prontos para lidar com as frequências expansivas de comunhão que são um aspecto da comunicação. Seu centro telepático dentro de seu cérebro está operando através de uma rede superior cada vez que você está sendo realinhado nos “momentos de retorno”.

O essencial é que, através do desejo do seu Coração, você escolha retornar às suas raízes Galácticas, à sua Família de Origem fora do planeta. Você escolhe alinhar-se à esta missão sagrada de destino projetado para trabalhar dentro da Comunidade Galáctica para a definitiva liberação da humanidade na Terra.

A mão do Divino está liderando o caminho. Mantenha-se focado em liberar todas as velhas energias que não lhe servem mais. Você está sendo chamado a passar momentos em quietude para alinhar-se em seu Coração e permitir que um alinhamento de transformação seja colocado em movimento em seus sistemas.

Lembre-se que este momento é sobre você escolher conscientemente mudar, deixar ir e se mover dentro do novo ritmo dessas frequências mais elevadas. Para iniciar um processo de transmutação dentro de sua experiência, transmutando o medo em amor. Quando o medo surge dentro de você, isso é simplesmente um chamado para que o amor se manifeste naquele momento.

Você mantém as chaves dentro do seu Coração para desbloquear a sabedoria, o conhecimento, que é projetado para criar uma compreensão mais profunda do Seu Lugar, que existe dentro desta arena sagrada em mudança.

Este é o projeto sagrado do destino para você se abrir em outro nível de Recebimento de seu pleno poder do Eu.

Para você, o foco deve estar em você mesmo, você é o seu Coração. Para começar a vislumbrar a vasta arena de seu poder interior, para escolher em seu próprio nome. Essas mudanças que estão operando dentro das estruturas de suas células cardíacas estão desenvolvendo uma plataforma para impulsionar sua consciência para trazer uma mudança monumental no modo como você pode existir ativamente no mundo e no Universo.

Mude a perspectiva de sua consciência do Lar, de global para Universal. Através de seu realinhamento a simples momentos de Beleza, de Verdade, um novo caminho de Ser pode fazer-se conhecer a você.

Neste momento, esteja ciente das oportunidades que estão ao seu redor, permitindo momentos de quietude em seu dia, desta forma você poderá realmente utilizar todas as dádivas que o cercam. Na quietude abra-se a um espaço de gratidão por este sagrado tempo divino que está se desdobra para fora, como uma pétala de uma flor abrindo-se para o Sol.

Mais está sendo revelado a você quando você escolhe abrir sua consciência. Seja como a flor, como a pétala recebendo, levando em si os momentos sagrados do dia-a-dia que contêm a luz, como os raios do Sol. Dentro da simplicidade do momento, você alcança com sua consciência ser alimentado pela luz multidimensional que sempre existiu e que ainda espera por você agora.

Cada um de vocês é uma parte coletiva única do padrão de consciência sagrada, que está se abrindo entre cada Coração. Seus Corações passaram por um processo metamórfico através das transmissões de luz que vêm do núcleo magnético da sua Terra. Você está agora mantendo uma nova frequência elétrica dentro de suas células cardíacas e as transmissões do Stargate continuam a despertar uma estrutura de luz multidimensional dentro de você.

Essas mudanças elétricas são projetadas para apoiá-lo no lançamento de si mesmo durante esta recente abertura de transição. Isso é o que temos nos referido como “momentos de retorno”, que são uma ação coletiva, uma série de espaços de realidade alternativa que se abrem simultaneamente para permitir você reentrar em espaços superiores de consciência. Durante esta revelação dos “momentos de retorno”, sua mente do Ego se desconecta, o que permite você abrir-se dentro de uma experiência de realidade alterada sem interferência das percepções errôneas da mente do Ego.

Este processo está se desenrolando naturalmente, quer sua mente do Ego esteja ciente disso ou não.

Esses momentos de revelação dentro das redes multidimensionais dos espaços de realidade alternativa estão sendo revelados em todo o seu planeta para que você seja lançado na próxima fase de seu processo de transmutação. Há uma abertura de ressonância mais elevada através da estrutura do seu Coração e essa ressonância está refletindo constantemente essas frequências de consciência mais altas em todo o planeta.

Cada Coração consciente está formando alianças naturais com o Sol sagrado.

Este é o projeto perfeito para permitir sua transmutação contínua e a expansão contínua da Terra. Seu Coração e o Sol sagrado estão agora interagindo com o núcleo magnético da Terra.

Seu Coração é uma ferramenta multidimensional, a porta de entrada para o seu poder. Seu Coração está destinado a desempenhar um papel significativo no desenvolvimento do destino da Terra. Cada Coração humano possui um potencial magnífico, uma luz única, e seus padrões coletivos de luz formam uma sinergia sagrada para a transformação final da consciência da Terra.

Este é o plano, que está se desdobrando.

Não se assuste com o desenrolar do drama em seu planeta, a ilusão da 3ª Dimensão é forte, o drama continuará a crescer em ímpeto. Testemunhe o que está acontecendo, mas não se envolva energeticamente no drama humano. Este drama é irrelevante para o resultado inevitável do êxito em seu planeta.

Escolha deixar ir / Soltar e simplesmente seja uma testemunha para este momento de enorme drama. Espere o inesperado e permaneça firmemente conectado à Verdade dentro do seu Coração. Crie blocos de construção em seu Coração, permita que a vastidão de seu próprio poder seja sua luz guia. Deixe ir e Escolha Confiar!

Você pode depender daquilo que está dentro do seu Coração, esteja em quietude dentro do seu Coração.

PROCESSO: UTILIZANDO O SOM SAGRADO PARA INTERAGIR COM A COMUNIDADE GALÁCTICA/FAMÍLIA DE ORIGEM:

1.Coloque ambas as palmas das mãos na parte superior do tórax, o espaço do coração. Utilize a Respiração Consciente, traga sua consciência para o calor ou pressão de suas mãos em seu peito, inspire e expire pela boca, colocando esta respiração como uma brisa suave no espaço do seu Coração. Alinhe-se.

Nota: Tome seu tempo para abrir-se, ancorar-se em seu coração antes de utilizar o som sagrado.

Coloque o som sagrado, QAHNNTEH (pronuncia-se: quarn tei) Traga os sons para o espaço do seu Coração. Faça uma Respiração Consciente em seu espaço do Coração que você vê, sente ou percebe. Abra sua consciência dentro do espaço, faça outra Respiração Consciente e solte.

Utilize este processo dentro do seu Coração até que você veja, sinta ou perceba o Coração começar a abrir-se de alguma forma para você.

Em seguida, abra-se dentro do espaço para Escolher ativar seus pré-acordos Galácticos ou suas reconexões com a Família de Origem. CHAME-OS, dê-lhes permissão para vir.

Lembre-se, inicialmente, basta escolher um ou outro, não os dois.

Esteja ciente de que todos os Grupos Universais utilizam a comunhão telepática para comunicação, e você só pode participar dessa comunicação com Eles enquanto estiver alinhado através do seu espaço do Coração.

Desta vez é sobre “você, renascendo você”. Lembre-se “você é quem você estava esperando”. Sim, continuamos a manter a plataforma firme para toda a humanidade, e ativamente para aqueles de vocês que estão prontos para alinhar-se, para dar mais uma “volta na roda”.

Não há mistério aqui, simplesmente a exigência de construir seu Caminho Para Casa através do seu Coração. Dentro desse Caminho seus próximos passos estão garantidos!

Bênçãos,

Os Pleiadianos

Canal / Autor: Christine Day
Fonte primária: http://www.christinedayonline.com/
Fonte secundária: http://christineday.wix.com/portugues
Tradução: Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Veja mais Christine Day / Os Plaiadianos Aqui e Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author