Os Tsolianos – “Integrando a fonte divina cósmica do seu Eu Sou e o espectro infravermelho”

Os Tsolianos – “Integrando a fonte divina cósmica do seu Eu Sou e o espectro infravermelho”

Compartilhe esse artigo

Nós os saudamos neste dia de mudanças auspiciosas em sua realidade de ser. Somos os Tsolianos do Quadrante Delta deste multiverso cósmico e mais uma vez nos apresentamos com uma mensagem de paz e energias radiantes para elevar e ajudar no despertar Cósmico dentro do Ser.

Nos movemos de consciência a consciência para instigar um pouco de conhecimento e trazer a Fonte Cósmica em alinhamento com sua consciência coletiva; isso através desta comunicação, mas também através da conscientização do nosso Ser Cósmico em nível de energia de consciência. Estamos aqui para falar do espectro infravermelho e da integração do seu Eu Divino Cósmico, sua consciência EU SOU neste estado de ser.

Como mencionamos em nossa mensagem anterior, usamos o espectro infravermelho neste momento para nos comunicar com vocês e também com a consciência superior que alguns de vocês estão incorporando neste momento. Isso nos dá a oportunidade de aparecer neste Quadrante e neste universo, para que possamos nos comunicar abertamente com todos vocês, com aqueles que estão prontos.

O espectro infravermelho é uma parte das Ondas Vibracionais de Luz e das energias Cósmicas que eram invisíveis aos olhos físicos. Permite ver por trás dos chamados véus e ver através das partículas e da realidade holográfica dessa ilusão predominante. O infravermelho é algo que todos vocês têm dentro de vocês como uma espécie de projeto, e está começando a ser reativado neste exato momento.

Está profundamente enraizado nas partes do DNA daquilo que a sua ciência chama de “DNA lixo”, e tem sido chamado de DNA lixo por uma razão: para mantê-los inconscientes de suas habilidades mais preciosas e do Eu Divino como um todo. Esta partícula do DNA onde se encontra o espectro infravermelho alinha-se com as partículas do cérebro humano e até com o terceiro olho, pois é esse olho que será usado para começar a ver os movimentos e a existência mais etéreos.

A glândula pineal desempenha um papel crucial em relação ao espectro infravermelho, pois produz os hormônios e as energias para ativá-lo em sua realidade, como o ponto de vista do seu olho interior. Portanto, é importante manter em seus padrões alimentares e em suas estruturas de vida um ambiente ~ encarnação ~ limpo, água pura e alimentos saudáveis.

Nossa energia está aqui para ajudar a humanidade neste processo, pois temos os meios e a consciência para prestar assistência a todos vocês neste sentido. É o nosso nível de consciência que instiga a chama já existente do espectro infravermelho, através de uma espécie de fusão com nossa consciência através da sua conscientização e permissão das nossas energias.

Conforme os véus da ilusão vão sendo levantados em ritmo constante agora e sua ilusão prevalecente vai se dissolvendo cada vez mais, as realidades se tornam claramente visíveis. Não só a velha realidade e a nova realidade emergente, mas também as realidades cósmicas e superiores das quais todos vocês são parte consciente em consciência e em ser.

É por isso que fundir-se novamente com a sua consciência Cósmica e com o seu EU SOU é tão importante, pois isso os leva ao nível Galáctico de seu ser nesta atual encarnação. Sua consciência do coletivo Humano está transmutando e revelando muitas coisas neste momento, para dar lugar à mais pura encarnação do EU SOU do seu ser em um nível Galáctico.

Isso leva todos vocês a uma consciência mais elevada e ao nível Galáctico de ser, onde se misturam novamente com todos os seus aspectos Galácticos, onde uma interação consciente com sua própria energia galáctica bem como com sua família de luz surge através da incorporação dessa consciência.

Até agora, vocês estavam inconscientes de toda a consciência Galáctica que esteve ao seu redor e dentro de vocês, embora atualmente isso esteja começando a mudar e este véu vai sendo levantado de maneira muito amável. E conforme vocês incorporam cada vez mais seus níveis superiores e Galácticos em um nível mais consciente, o espectro infravermelho se reativa porque este é o seu nível de consciência, no qual reconhecem seu próprio Eu Divino e Galáctico como SER.

Seus Irmãos e Irmãs Galácticos estelares estiveram ao redor de vocês por eras e ainda mais no Agora, mas vocês não podiam vê-los, mesmo quando estavam bem na sua frente. Isso porque a humanidade tende a ver tudo fora de si mesma, no que “está fora”. Não era possível olhar e ver, porque a consciência não estava neste nível de reconhecer a unidade dentro de si.

Agora vocês estão num ponto de virada, onde todos finalmente começam a permitir que seu Eu Divino seja, reconhecendo-o como uma parte de vocês. Essa consciência superior permite que o espectro infravermelho seja novamente ativado dentro de vocês e, assim, todos ~ aqueles que estão prontos ~ começarão a ver pelo terceiro olho de novo e conseguirão ver seus Irmãos e Irmãs Galácticos que os rodeiam, com o espectro infravermelho totalmente ativado em seu interior.

Vocês serão capazes de captar movimentos etéreos e leves ao redor com sua consciência, bem como ver as encarnações cósmicas como elas escolhem se representar. Até agora, vocês têm procurado por representações físicas, mas quando perceberem que tudo é consciência, verão da maneira mais pura possível para que sintonizem e captem com o “olho”.

Mais dessas realidades fantásticas e cósmicas estão lhes cruzando, conforme vocês se elevam à essas realidades de ser. Tudo é consciência da Unidade e nós também estamos com vocês.

Com bênçãos,

Os Tsolianos.

Canal: Méline Lafont
Fonte: https://pleiadedolphininfos.blogspot.com/
Fonte secundária: https://eraoflight.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Mariana Spinosa

Compartilhe esse artigo

About Author