Owen K. Waters – “A verdade prestes a ser exposta”

Owen K. Waters – “A verdade prestes a ser exposta”

Compartilhe esse artigo

Segundo a astróloga Serena Wright Taylor, a influência de Júpiter como o planeta da boa sorte “esteve fraca por dois anos porque estava em seu signo debilitado, Capricórnio junto com Saturno, e depois no outro signo regido por Saturno, Aquário. Durante aquele período faltou sabedoria, verdade, otimismo e compaixão.”

Agora, ela diz que Júpiter tem uma forte influência novamente, então podemos esperar que suas boas qualidades retornem, incluindo mais liberdade para viajar e menos restrições. Depois de todas as promessas quebradas de funcionários de confiança nos últimos dois anos, isto certamente é uma boa notícia.

Falando nisso, quantas pessoas ainda confiam em seus políticos, autoridades de saúde e empresas farmacêuticas? Boa pergunta. Ao olhar para o trailer de um novo documentário explosivo dos buscadores da verdade em A Verdade sobre o Câncer, percebo que nem todos estão cientes da impressionante campanha de propaganda a que fomos submetidos nos últimos dois anos.

Dreama e eu desistimos de assistir a canais de notícias de televisão logo após o ataque do “11 de Setembro” aos Estados Unidos em 2001, quando a mídia de notícias se transformou em uma máquina de propaganda. Se os terroristas quiseram remover muitas de nossas liberdades queridas, eles conseguiram, pois os Estados Unidos e outros países se transformaram em um pesadelo de vigilância intrusiva de direitos civis esquecidos.

Ainda estávamos evitando as notícias principais nos últimos dois anos, então nunca fomos agredidos com as implacáveis ​​histórias de medo, a maioria das quais mais tarde acabou sendo falsa. Enquanto isso, várias fontes de notícias reais apresentaram médicos e cientistas que foram corajosos o suficiente para se posicionarem e falarem contra uma torrente de repressão por autoridades anteriormente confiáveis. Estes bravos médicos foram acusados ​​de espalhar teorias da conspiração e informações perigosas para a sua saúde, mesmo que estivessem salvando vidas e suas teorias acabassem sendo fatos reais.

Olhando para o próximo documentário dos buscadores da verdade, A Propaganda Exposta, vejo os produtores fazendo as mesmas perguntas que muitas pessoas estão começando a fazer hoje.

“E se quase tudo o que lhe disseram sobre a saúde e a liberdade fosse mentira?”

“E se os remédios e prevenções naturais estiverem prontamente disponíveis, mas as pessoas que mais precisam deles não puderem acessá-los, porque o estabelecimento médico e a grande mídia censuram as informações?”

Mais de 50 médicos, cientistas, especialistas em saúde e combatentes da liberdade são apresentados nesta série documental única que mudará vidas e possivelmente esclarecerá pessoas suficientes para criar um ponto crítico para restaurar nossos direitos inatos de verdade e liberdade.

Canal: Owen Waters
Fonte Primária: http://www.infinitebeing.com
Tradução: Regina Drumond  – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Owen K. Waters Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author