PRÉ-INSCRIÇÃO CURSO DE MEDIUNIDADE COM RAFAEL (NEVA/GABRIEL RL)

PRÉ-INSCRIÇÃO CURSO DE MEDIUNIDADE COM RAFAEL (NEVA/GABRIEL RL)

Compartilhe esse artigo

Alunos / Sementes queridas, com muita alegria esse é um espaço para pré-inscrição do meu Curso de Mediunidade – Para Iniciantes e Reciclagem para Experientes que será lançado dia 10 de Junho/2022 às 21h21.

Farei uma live de lançamento e “aquecimento” do curso no dia. Agendem essa data nos seus dispositivos!

Teremos um Bônus especial para os 100 primeiros que adquirirem o curso oficialmente. O curso é autodidata completamente gravado, porém para esses 100 primeiros darei uma aula ao vivo via plataforma Zoom, onde haverá uma consagração energética especial junto com os mentores. Essa aula especial será em um sábado do mês de Julho/2022.

Os 100 primeiros alunos serão informados via e-mail do nosso encontro especial. Portanto, ficar de olho na sua caixa de e-mail (ou spam/lizo eletrônico). Quando o e-mail for enviado, avisarei em todas as redes sociais e no site Sementes das Estrelas.

IMPORTANTE! Cuidado com plágios! Nos últimos tempos existem pessoas que tem copiado os conteúdos que trago, modificam algumas palavras e usam como se fossem obras suas para se beneficiar ilegal e sem ética desse trabalho que realizo. Infelizmente ainda existe isso nesse mundo. Esse conteúdo está disponível apenas no Sementes das Estrelas e nas redes oficiais Sementes das Estrelas.

ACESSE A PÁGINA ESPECIAL DE PRÉ-INSCRIÇÃO E RESERVE SUA VAGA ENTRE OS 100 PRIMEIROS!

https://sementesdasestrelas.com.br/curso-de-mediunidade/

Ou chamar no Whats: +55 41 99822-7832 

Rafael (Neva/Gabriel RL)

Compartilhe esse artigo

About Author