Ramona Lappin – “A verdadeira revelação”

Ramona Lappin – “A verdadeira revelação”

Compartilhe esse artigo

A verdadeira revelação é nos lembrarmos de que estamos sempre co-criando nossas realidades como uma só

É assim que transcendemos totalmente e dissolvemos todas as ilusões remanescentes de separação, polaridade distorcida e programação de consciência vítima-vitimizador/crenças/realidades invertidas.

Todos são ‘culpados’, todos têm ‘pecado’, e todos com uma Alma carregam aquela centelha de Luz da Fonte Divina dentro e Inocência Original em seu Núcleo!

Quando verdadeiramente perdoamos a nós mesmos, também somos capazes de PERDOAR a todos os outros, que é o que nos LIBERTA A TODOS! Como TUDO É DE fato UM! É entender os outros, uma mudança de percepção, uma MUDANÇA DE CONSCIÊNCIA, que nos ajuda a perdoar e curar, não o tempo. Ver a nós mesmos nos outros, entender que pessoas boas às vezes fazem coisas estúpidas e até horríveis por medo, nos ajuda a nos curar. Entender por que eles (ou nós) fizeram o que fizeram também nos ajuda a integrar mais peças que faltam em nosso próprio Eu, ajudando-nos a curar e a nos fundir com a Fonte e com o TODO. Isso nos ajuda a entender que apenas as pessoas não curadas ferem os outros. Que todos busquem o Amor, queiram pertencer e ver quem realmente são, ser amados incondicionalmente.

Somente quando pudermos nos ver em todos os outros, somente quando entendermos verdadeiramente por que as pessoas estão sofrendo, poderemos TODOS CURAR COMO UM!

Tudo através de nossa compaixão amorosa e testemunho neutro, enquanto também sabemos o que permitiremos e não permitiremos em nossas realidades. Porque com o Verdadeiro Amor Próprio também vêm fortes limites, discernimento e padrões. É tudo uma questão de equilíbrio!

O Amor Divino e a União sempre começam dentro de nós!

Assim como Paz, Alegria, Liberdade e Abundância.

Todas as Frequências que incorporamos à medida que liberamos, alquimizamos e curamos nossas feridas, dores, traumas restantes, toda sensação de separação, falsas crenças, percepções e projeções, que surgiram da dor profunda e do trauma que guardamos dentro, sem saber como curá-lo até agora, muitas vezes reprimida, reprimida, querendo ser esquecida.

Tudo o que importa é quem nós / você está escolhendo SER agora!💎

Porque as curas milagrosas são o que é possível e está acontecendo agora!

Onde os cegos verão novamente, todas as doenças e enfermidades do nosso corpo, mente e alma estão curando através do infinito Poder do Amor Divino, enquanto nos lembramos e reivindicamos completamente TODOS NÓS, todo o nosso Verdadeiro Eu, nosso Verdadeiro Divino. , Plantas Orgânicas novamente.

À medida que nos fundimos, realinhamos e renascemos com nosso Eterno Eu Diamante em perfeito Equilíbrio, Harmonia e Unidade novamente e uma Consciência Divina mais elevada sobre a qual um corpo, mente e Alma perfeitamente saudáveis ​​e equilibrados são construídos.

Voltando à Humanidade e reativando nossas habilidades de Cura, nossa antiga sabedoria futura, dons e poderes novamente, enquanto nos lembramos de nossa verdadeira história, quem realmente somos e nossas Origens Cósmicas.

Viemos para reivindicar TODOS NÓS, purificados e curados. Nosso Eu Multidimensional agora está se reunindo e se elevando completamente, pois é o Eu DIAMANTE e a CONSCIÊNCIA Única em Pureza e Inocência!

Agora voltamos ‘De volta ao futuro’, agora que sabemos melhor.

Despertar do sonho quântico e do esquecimento.

Nosso Coração, Alma, Corpo e Mente Coletivos retornam à saúde, vitalidade, equilíbrio e harmonia perfeitos, à medida que nos reconectamos com os fluxos e a vida da Fonte Eterna!

Em Um com a Mente e o Coração Cósmicos, com a Fonte, com TUDO!

A Santíssima Trindade voltou, restaurada e ascendida!

Devolvendo Equilíbrio, Harmonia, Paz, Liberdade e Abundância a TODOS, à medida que irradiamos esta Consciência Diamante superior e novas projeções Holográficas Orgânicas, para TODOS ao nosso redor profundamente!

À medida que nosso Eu Avatar Diamante, Diamond Grid e Merkabas despertam e ascendem completamente agora!

Pois ASSIM É!

COMO O PODER INFINITO DO AMOR DIVINO CURA TUDO AGORA!

Eterno Amor e Bênçãos,

Ramona Lappin

Autor/Canal: Ramona Lappin
Fonte: https://www.facebook.com/ramona.lappin
Tradução: Sementes Das Estrelas / Mariana Caetano da Luz

Compartilhe esse artigo

About Author