Teri Wade – “Mudanças inevitáveis”

Teri Wade – “Mudanças inevitáveis”

Compartilhe esse artigo

A expansão da consciência nunca termina porque o Universo continua experimentando e se expressando em matéria e forma para coletar informações antes de se transformar em não-matéria, é disso que se trata este jogo. Retornar à luz, não-matéria, fazendo um círculo completo. EVOLUÇÃO!

Nunca paramos de crescer e expandir e fica mais fácil quanto maior nossa vibração, porque estamos perdendo nossa frequência de medo. Ou seja, os altos ficam mais altos e os baixos se tornam menos frequentes e perdem seu poder sobre nós. Nosso sistema atual tem que entrar no caos para reconstruir para uma frequência mais alta de existência, derrubar o velho para construir o novo. É uma Lei Universal e a base de todo processo evolutivo. Uma estrutura rígida não pode se sustentar para sempre.

Assim como o processo de Despertar que muitos estão passando agora, significando a reestruturação celular de nossos corpos físicos e a reprogramação de nossa memória celular através da ativação do DNA, através dessas frequências mais altas. Seu propósito é prepará-lo para as dimensões superiores, as frequências da 5ª dimensão. Estamos nos tornando nosso eu multidimensional superior.

Muitos estão lutando contra essas frequências mais altas porque estão forçando muitos a questionar seu sistema de crenças, mas isso acontecerá com todos, quer você lute ou não. É inevitável… cabe a você escolher o quão doloroso fazer esse processo. É como se você fosse um organismo cheio de células cancerosas que estão sendo curadas. Não lute contra isso! Uma vez que a humanidade se cure, o sistema seguirá… não há dúvida sobre isso.

É disso que se trata todo esse caos global. Lembre-se, a mudança só acontece de dentro. Os trabalhadores da luz estão estrategicamente posicionados em todo o mundo para criar um efeito cascata, mudando a frequência da humanidade e do planeta como um todo. Estamos entrando no estágio final de limpeza do Novo Amanhecer (Nova Terra), então é de se admirar por que os Pleiadianos nos chamam de “Os Portadores do Amanhecer?”

Estamos nos livrando da nossa programação 3D e ninguém disse que seria fácil. Estamos entrando e saindo da consciência de 3D para 5D às vezes em segundos. Tudo isso faz parte do nosso processo de recalibração. Revelações do antigo sistema de controle pela elite global serão um “gatilho maciço” para a humanidade em nosso processo de Despertar. Essas revelações serão muito sombrias e feias, mas necessárias. Estamos nos estágios iniciais do que significa ser não-humano. Preparem-se!

Por Teri Wade

Canal/Autor: Teri Wade
Fonte: https://www.facebook.com/teri.wade.1610
Fonte secundária: www.eraoflight.com
Tradução: Sementes Das Estrelas / Jaqueline Soares

Compartilhe esse artigo

About Author