Uma mensagem do Um: O que é verdade ?

Uma mensagem do Um: O que é verdade ?

Compartilhe esse artigo

É o Um.

Obrigado.

Você está se aproximando de um precipício de negação que, uma vez alcançado, não tem outra opção a não ser cair diretamente na verdade. É a única coisa que resta.

Verdade.

O fundamento de cada elemento desta realidade inventada está localizado ali. Situada na verdade.

A verdade é a única situação de consequência para sua evolução.

Tudo o que importa é encontrado na verdade.

Você não reconhecerá a verdade por seu volume ou tamanho. Ela não pode ser identificada devido a sua beleza ou apresentação. Em outras palavras, ela pode não se apresentar como a embalagem mais brilhante ou mais polida à primeira vista.

A verdade é sentida.

Para sentir a verdade, a fabricação em série tem que ser recusada.

É por esta razão, a propósito, que o volume atual da matriz é fixado tão alto. Isto é feito para mantê-lo distraído. É feito para que você se mantenha concentrado na fabricação.

A verdade não grita para ser notada.

Ela simplesmente é.

Quando se torna evidente que você possui toda a sabedoria interior – você deixará de buscar orientação ou aprovação fora de si mesmo.

Neste ponto, seu mundo se desloca. Torna-se então, um espelho do que você sabe; um reflexo de sua verdade.

E que imagem se torna óbvia para você, então? Uma imagem de serena solidez, avaliação precisa, bom senso, perspectiva única, vastos recursos, múltiplas e variadas habilidades, e sabedoria.

O acesso ao seu eu interior é a comunicação com a divindade.

Uma vez que você se aprofunda, você será desafiado a descobrir qualquer diferença entre os dois – o eu interior e a divindade.

Pois, você nasceu da Fonte e não se separou nunca desde o início.

A verdade e os fatos diferem. Há gerações de fatos, fatos históricos, do tempo do homem na Terra. Embora eles possam contar a história do que aconteceu com a Raça, eles não representam a verdade da humanidade.

Essa verdade está obscurecida nos fatos, ao invés de ser contada através deles; pois a Raça foi manipulada em direção a uma sociedade de conquista, acumulação, dívida e competição. O poder foi relegado de acordo com forças e atributos específicos e visuais.

O verdadeiro poder emerge. Ele não é concedido.

O poder real emerge de dentro. Desta forma, ele não pode ser removido ou dado como consequência de características temporárias.

A Raça tem sido manipulada para adorar falsos ídolos, negando, portanto, sua própria verdade. “Falsos Ídolos” não se refere a estátuas ou papéis específicos, mas ao invés disso, perspicácia comercial, estado, beleza física e destreza; dinheiro.

Uma vez que a humanidade compreenda sua própria verdade, ela terá acesso a um poder inimaginável. É o poder, muito literalmente, de criar mundos.

Os primeiros passos incluirão um retorno à natureza em um nível não antes alcançado. Isto pode acontecer acrescentando ao seu dia um passeio ou uma visita a um jardim. Agendando algum tempo de silêncio, meditação externa.

Desligue os sons feitos pelo homem e procure os da natureza. Os pássaros, os insetos, a vida selvagem, o vento. Estas coisas ajudam a descobrir a si mesmo, localizar a verdade e acessar o poder pessoal. Elas são encontradas dentro de você – não em nenhum outro lugar.

Uma vez que você se reconhece – você o encontrará em todos os lugares. Este é o dom de reduzir o ruído da matriz. Capacitação.

Você existe agora em um mundo que apóia tal introspecção. Há forças e frequências que encorajam o amor e a tranquilidade. Estas emoções brotam de sua verdadeira natureza. Como tal, elas permanecem firmes e florescem.

Elas são encorajadas pela repetição e pela ação. Use estas tendências positivas e pacíficas para motivar tudo o que você faz – falar, ouvir, postar, comunicar, trabalhar, brincar e descansar todos os benefícios.

É assim que seu mundo muda.

A mudança começa dentro de você.

Você está indo muito bem, meu querido, querido ser humano. Não há nada que possa atrapalhar seu belo Mundo Novo.

Isso é tudo.

Obrigado, meu querido.

Autor / Canal : Sophia Love  
Fonte : https://eraoflight.com
Tradução: Sementes Das Estrelas / Juliane Becker Aoto

Compartilhe esse artigo

About Author