A Hora da Escolha

A Hora da Escolha

Compartilhe esse artigo

Hora dos sonhos muito ativa!

Com a proliferação de todos os meus sonhos expansivos ressentidos, fui além de tentar interpretá-los ou entendê-los. NADA parece fazer mais sentido, nem meu sonho, nem minha vida diária. Talvez seja porque a vida como a conhecemos também não faça sentido para mim.

Quando acordei essa manhã, senti uma profunda perda do mundo que costumava conhecer, tanto pessoal como globalmente. Um mundo que costumava me trazer alegria e satisfação. Mas esse mundo despareceu. Em vez disso estou vendo todo o caos e perturbações do mundo ocorrendo em seus estágios individuais de guerra, assassinatos em massa, retirada de direitos humanos, batalhas políticas etc., com pessoas chamadas a ação em manifestações massivas. Mas nada disso parece real. Tudo parece irrelevante para mim. Não que eu não tenha compaixão por aqueles que estão experimentando essas coisas. Sinto profunda compaixão. Ma, não me sinto mais parte desse mundo, nem a necessidade de me envolver e adicionar minha energia a ele. Não pertenço mais ao mundo do caos.

Tenho que perguntar: a humanidade está experimentando uma cura global coletiva por meio de toda essa perturbação? Ou uma bifurcação? E que papel devo desempenhar em tudo isso?

A seguir está a resposta que recebi da minha Sabedoria Interior de acordo com o caminho pessoal da minha alma. Talvez você possa encontrar algumas palavras relevantes de sabedoria aqui também:

De muitas maneiras, poderíamos dizer que isso é uma bifurcação como um “ponto de escolha” para todos os humanos no planeta nesse momento. Esse é um ano épico de revelação para a humanidade. A medida que nossa luz brilha mais intensamente, tudo o que esteve escondido nas sombras por eras está agora sendo revelado e visto pela primeira vez, muito disso é chocante e avassalador.

Chegou a hora de cada indivíduo ponderar com seu coração e fazer uma escolha: continuar vivendo dentro da matrix de pensamento coletivo enquanto ela continua a implodir sobre si mesma ou entrar na liberdade de sua própria soberania.

Para muitos a escolha é fácil, mas realizá-la é muito mais desafiador. Há tantos emaranhados que continuam nos atraindo de volta a sua teia: família, amigos, carreiras, saúde, religião, política e vínculos de grupos. Essas são coisas que definiram quem nós pensamos ser. Ao sair da consciência coletiva, parece que todas essas pessoas e coisas se perdem para nós.

Sentimos a teia se dissolvendo e já não há nada que mantenha a vida no lugar. Assim nos sentimos soltos, flutuando no vazio, no abismo do desconhecido. Agora você percebe por que é tão difícil para a humanidade fazer isso!

Por mais desconfortável e desafiador que seja, é uma fase apropriada de transformação. Uma fase temporária, até nos acostumarmos a essa nova forma de viver como seres soberanos, vivendo plenamente o momento presente, livres da matrix antiquada de antigas linhas de tempo. É aqui que todos os nossos novos potenciais aguardam. Mas não podemos entrar totalmente no novo até que tenhamos nos separado completamente do velho.

Cada um de nós tem uma escolha e cada um de nós está em sua própria linha do tempo pessoal, mesmo que a humanidade leve vários anos para desengajar desse caos. Será bom para você se afastar de tudo o que não lhe serve mais sem se comparar com os outros. O que é necessário é uma confiança completa no caminho da sua própria alma. Embora essa mudança soberana na consciência exija que todos façam isso sozinhos saiba que você nunca está sozinho. Você está mais plenamente presente com sua Alma e seu EU SOU do que jamais esteve. Aqui está a sabedoria para você entrar plenamente em seus novos potenciais e criar de novo.

No nível da alma você está ciente disso. E no entanto, seu aspecto humano ainda não incorporou o verdadeiro conhecimento dele. Permita-se sentir o vazio como uma dádiva, como a libertação dos perigos do velho mundo. Lembre-se de suas experiências anteriores de transição do nada para a forma durante sua encarnação inicial e criação desse planeta. Estamos agora completando esse ciclo retornando da substância ao nada para criar uma nova realidade no campo quântico, em vez de criar via estrutura e pensamento de dualidade.

Reserve um tempo para uma estada com seu Eu Divino. Afaste-se do seu mundo externo por um período de tempo, algumas horas, dias ou até algumas semanas. Continue a mudar seu ponto de consciência para longe das complicações que costumavam dar sustento ao seu ego humano. Assuma um compromisso com o seu EU para se aprofundar através da expressão de sua própria Alma, seja escrevendo, arte, música, imersão na natureza ou simplesmente estando em silêncio com sua própria Alma. Aqui você encontrará a verdadeira substância da vida.

Fique tranquilo, está tudo bem. Se você leu até aqui é porque já escolheu. Você está exatamente onde precisa estar. Você chegou a um ponto em que não há nada que você precise fazer além das ações simples necessárias para o conforto de seu corpo físico ou qualquer coisa que expanda sua alegria. A energia está a serviço de vocês e tudo está sendo fornecido de que vocês irão precisar. Aprecie a simplicidade da vida diária. Relaxe e permita que sua energia o sirva. Simplesmente flua um dia de cada vez, um momento de cada vez, até que você esteja totalmente ancorado no novo.

Há ecos desta mensagem de muitos outros que estão em um caminho semelhante. Então mesmo que você esteja entrando em sua soberania você não está sozinho. E sua presença como um indicador do caminho é importante para aqueles que agora estão despertando simplesmente através de sua Presença. Embora pareça que demorou muito, as coisas estão se movendo muito rapidamente agora. Deixe o fluxo te levar. Esteja em paz e continue a permitir que sua Alma lidere o caminho, sabendo que tudo está bem.

Autora: Sharon Lyn Shepard
Fonte: https://sharonlynshepard.wordpress.com/
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2022/06/04/bifurcation-the-time-of-choice/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Wender Amaral

 

Compartilhe esse artigo

About Author