Atualização dos Argorianos: Aceleração e novos downloads

Atualização dos Argorianos: Aceleração e novos downloads

Compartilhe esse artigo

No dia 10 de junho de 2022, às 10h55 CMT (06h55 no horário de Brasília), a frota espacial dos Argorianos transmitiu outra mensagem sobre seu trabalho no Plano Sutil da Terra.

No contexto geral da radiação branca ASTEMO, que forma o plasma da Inteligência no espaço terrestre a partir da info-energia 5D, combina todo o espectro e executa o trabalho de todo o sistema, está funcionando uma esfera de energia verde-marrom FEARZIK.

Essa energia muda os campos magnéticos que destroem estruturas gastas. Uma energia laranja-dourada ERCADO (um leque de linhas acima da esfera) é emitida a partir dela, criando impulsos de contrações motoras nos campos e gerando programas temporários de informação 5D.

O refletor de energia da energia azul-escuro GRIKADO apoia as estruturas de suporte à vida na Terra. Os campos se sobrepõem:

  1. Um campo de energia vermelha ERMA continua construindo uma Matriz de cinco dimensões, saturando-a com energia e matéria 5D.
  2. Um campo de energia marrom-escuro GLEMO acumula radiação dos mundos elementais, minerais, vegetais e proteicos da Natureza.

No centro (linha sinuosa horizontal), existe um canal de energia quântica ondulatória KAROS de cor roxo-escuro. Ele condensa as partículas e abre espaço para um fractal de cinco dimensões e suas novas formações.

De acordo com os programas temporários de divisão atômica, a energia 5D se acumula na forma de plasma, concentrando e preenchendo de maneira cíclica a aura da Terra que passa para outro Tempo.

Campos de força, irradiando pensamentos, fecham e consolidam o nível de desenvolvimento alcançado. O impacto interespacial no clima renova a matéria biológica.

Por meio de dispositivos de armazenamento de energia e de um transdutor ultrassônico, a matéria vital forma um coágulo de energia do Universo e é transferida para o meio ambiente, onde se materializa na forma de estruturas variadas.

Radiações de pensamento estão transformando ativamente o espaço terrestre. Os ímãs planetários continuam a selecionar e concentrar indivíduos de acordo com as frequências emitidas por eles.

Na atmosfera, o plano SUTRA acumula radiação, alterando o envoltório do planeta com a ajuda de unidades de armazenamento de energia. Este plano divide os átomos em partículas elementares, condensa o plasma e altera o clima, acumulando energia nos campos de energia da Terra.

Fluxos verticais de plasma 5D chegam do espaço, entram na atmosfera de maneira cíclica e são distribuídos pela zona equatorial, mudando o ângulo do eixo de rotação da Terra. Isso causa erupções vulcânicas e atividades tectônicas.

Os fluxos cósmicos de partículas I-gama da Inteligência são amplificados. Eles encerram a fase atual da transição para uma nova vibração do ambiente. Suas radiações subiram uma oitava acima.

A Terra foi transferida para um novo modo de Tempo, mais acelerado. Isso afeta diretamente os acontecimentos e a consciência do homem, intensificando a seleção de acordo com sua maturidade.

Estão em andamento sérios preparativos para novos downloads de informações no subconsciente dos terráqueos, alterando o trabalho dos seus cérebros.

Os eventos se acelerarão de acordo com o aumento das vibrações do planeta. Essa aceleração requer uma transição qualitativa a um novo nível de consciência humana.

Os eventos atuais confirmam e complementam as informações dos Argorianos.

No dia 10 de junho, houve 5 terremotos de magnitude 5,0 e superior; 34 terremotos de magnitude 4+; 110 terremotos de magnitude 3+; 256 terremotos de magnitude 2+; e 382 terremotos de magnitude inferior a 2,0.

Os mais fortes ocorreram na província de Sichuan (China), de magnitude 5,8-6,1, e no Chipre, de magnitude 4,8. Dois dias antes, um terremoto no Lago Baikal (Rússia) atingiu 8,3 pontos.

De 9 a 11 de junho, na parte norte da falha do Atlântico, os tremores foram de magnitude M6 e superiores. A cadeia perto dos Açores indica uma iminente possível ativação de seus vulcões.

Na noite de segunda para terça-feira, novos fluxos quânticos intensos chegaram à linha de tempo da Terra.

Para muitos, causaram tontura, distração, sonolência, palpitações, febre no corpo e aumento da sudorese.

Pessoas hipersensíveis sentiram ansiedade, apatia, choro ou riso sem motivo, sensação de solidão e pânico…

Deste modo, a personalidade egocêntrica vai sendo separada mentalmente nas pessoas, separando-a da Alma, a verdadeira natureza delas.

Estes fluxos serão intensos também no dia 12 de junho, ajudando as pessoas a perceber que tudo é dado para o Bem, e eliminando energias negativas, toxinas e entulhos.

A intensidade dos fluxos que estão entrando é controlada por uma cúpula protetora de cor âmbar sobre a Terra, que amortece sua turbulência e força destrutiva.

Como resultado, as energias quânticas tornam-se mais suaves e são absorvidas com mais facilidade. Devido ao trabalho desta cúpula, o pôr do sol torna-se especialmente mais bonito em muitas partes do planeta.

Cada pessoa, desde o nascimento, tem uma energia extremamente poderosa, com o potencial do mais forte dos lasers. E o que é um laser? É a abreviação de “amplificação de luz por emissão estimulada de radiação”.

OU SEJA, UM LASER É UMA LUZ AMPLIFICADA E INTENSIFICADA.

A energia aprimorada dos Espírito e da Força Vital também é um laser. Com sua ajuda, esses dois poderes humanos separados entram em ressonância e formam uma espécie de reator.

Neste reator, uma síntese ocorre, uma fusão explosiva das duas energias. Elas podem ser amplificadas milhões e bilhões de vezes. Assim, no campo da realidade, uma energia colossal é liberada em termos de luminosidade, vibração e volume.

Mas essa frequência é tão alta, que é impossível usar essa energia para o Mal. Nenhuma das egrégoras Obscuras, que estão travando a Terceira Guerra Mundial atualmente, pode assimilá-la. Nossos próximos posts no Disclosure News serão sobre isso.

Autor/Canal: Lev
Fonte: https://www.disclosurenews.it
Fonte secundária: https://eraoflight.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Mariana Spinosa

Compartilhe esse artigo

About Author