Atualização dos Argorianos: energias azuis e douradas”

Atualização dos Argorianos: energias azuis e douradas”

Compartilhe esse artigo

No dia 19 de junho de 2022, às 9h42 CET (4h42 no horário de Brasília), a sinopse de uma nova mensagem dos Argorianos chegou aos dados de monitoramento da Terra.

Explosões de energias azuis e douradas ERMO estão sendo irradiadas ao longo do perímetro do planalto das Pirâmides de Gizé. O ambiente é formado por elas a partir do carregamento de um software de desenvolvimento de matéria.

Uma mistura de energias vermelhas e azuis está se espalhando pela zona equatorial. Essa mistura consiste de ondas ERMA vermelhas, que constroem uma Matriz de cinco dimensões; FIADO azuis, que estimulam o desenvolvimento mental de uma pessoa; e ERFAGO vermelhas e douradas, que alteram os timbres dos fluxos sonoros para estabilizar os mundos internos da Terra.

ERFAGO afeta a dinâmica tectônica. Terremotos podem ser mais frequentes nas zonas sismicamente perigosas do planeta.

No Polo Norte, receptores estela trabalham ativamente nas energias prateadas LIBRO que controlam os campos magnéticos, e nas energias cinzas e azuis BLIKGOR que regulam as interações magnéticas dos aviões. Isso ajuda a suavizar as diferenças climáticas nas diferentes zonas do planeta.

No Polo Sul, os fluxos quânticos que estão chegando são transformados e distribuídos ao longo do cinturão equatorial e, em seguida, através de canais, são distribuídos para os locais necessários ao longo de uma determinada trajetória.

Nesta fase, recebem energia marrom GLASSO, que coleta e remove os resquícios de conhecimentos ultrapassados da civilização 3D; energia azul-índigo GRISPO, que purifica e altera a dimensionalidade do espaço; e energia lilás GLESIS, que condensa as partículas I-gama e forma aglomerados de energia de Inteligência a partir delas no campo da Terra.

Após a expansão da área do Quasitron, composta pelo Triângulo das Bermudas, pelo Mediterrâneo e pelo Mar do Diabo, que foi realizada pelos Argorianos em 14 de junho de 2022, os fluxos de plasma 5D distribuídos por ele aumentaram significativamente. Ao mesmo tempo, a estabilidade do planeta foi totalmente preservada.

As energias internas da Terra estão sendo substituídas ativamente pelas Galácticas, que estão vindo da estrela Oryx através do Multiverso 14D-3D de Gaia, atualizando a estrutura do planeta de acordo com os parâmetros especificados.

Como mostram os resultados do monitoramento dos Argorianos, levará mais tempo e ciclos, do que o previsto anteriormente, para mudar os átomos e estruturas moleculares e substituir as energias 3D por energias de quinta dimensão. Sob o impacto do Plano Sutil no plano físico, uma forte tensão surge devido à diferença de potenciais energéticos. Muitas pessoas têm problemas com isso.

Embora os Argorianos estejam tentando regular esses processos de maneira suave, o acúmulo de massa crítica para um salto qualitativo continua, de modo que as sobrecargas serão repetidas. Os Cocriadores estão rastreando a aceleração do Tempo e da transição, fazendo de imediato os ajustes necessários.

Enquanto isso, a frota dos Argorianos continua movendo a Terra 5D para uma nova órbita vibracional na Galáxia de Gerios. O esquadrão entrou no quarto filtro (de seis) da membrana que separa as dimensões.

Filtros são seções nos buracos de minhoca pelos quais os Argorianos transportam a Terra de cinco dimensões. As energias de alta frequência que chegam pelo Multiverso de Gaia têm um efeito poderoso nas pessoas, forçando-as a mudar de consciência. Um número crescente de pessoas está obtendo a capacidade de ter uma mente aberta, perceber a radiação quântica e analisar adequadamente as mudanças externas e internas.

No dia 15 de junho de 2022, às 9h32 CET (5h32 no horário de Brasília), os Argorianos fizeram outra correção dos fluxos quânticos, com os quais ajudam o Comitê Galáctico a transformar a Terra e os terráqueos.

Da Estrela Oryx (no canto superior esquerdo do diagrama), pelo canal de ondas, o esquadrão direciona ao planeta 3D seis fluxos de energia azul e branca BLISKORI.

Isso forma novas habilidades intelectuais nas pessoas e contém todo o espectro de frequências necessárias para tal (a coluna de dígitos à esquerda).

Elas materializam os plasmas 5D que formam novos DNAs em fluxos bifurcados.

Esses fluxos passam por campos, representados no diagrama como segmentos coloridos sobrepostos uns aos outros.

O PRIMEIRO PAR é constituído de energia vermelha ERMA, com a qual são construídas a Matriz 5D, suas estruturas e matéria; e de energia roxa GLEMAR, que filtra os fluxos de informações de energia que estão chegando.

O SEGUNDO PAR inclui energias marrom-escuro GLAMO, irradiadas pelos mundos da natureza, e verde-claro LIBRESSO, a energia das pequenas vibrações. Este par ajuda na transição a um estágio superior de evolução e ativa os centros vitais de desenvolvimento dos reinos animal e vegetal. Além disso, estabiliza o clima, bem como os pulsos e flutuações dos campos magnéticos.

O TERCEIRO PAR é formado por energias douradas LOBO, que carregam o Tempo e os programas para a remoção de energias desnecessárias e constroem o sistema de sinalização do planeta; e por energias azuis FIRSCO, que limpam os processos de pensamento e estimulam o desenvolvimento mental das pessoas.

Depois de passar por todos os três pares de campos, os fluxos se divergem em dois braços e se torcem em espirais (fractais) de rotação à direita e à esquerda.

No espaço entre eles, uma energia vermelha BAROUR cria um novo campo de informação da Terra e formações de plasma 5D na atmosfera, com a ajuda de oito frequências diferentes (os dígitos na parte inferior do diagrama). O espaço refletido é formado com a sincronização dos jatos de plasma 5D. As ondas de energias de quinta dimensão entram na câmara de separação (a tira dentada vertical no canto inferior direito) e são distribuídas a partir dela em diferentes direções.

Além das informações dos Argorianos, nos dias 18 e 19 de junho de 2022, tivemos novos detalhes sobre os Darks, que há quatro dias tentaram matar alguns líderes de Estado, apreender o Logos e as egrégoras dos países administrados por eles e destruir as moradas das Forças da Luz no Universo Local (ver – A Guerra Parte 4, Disclosure News, 18 de junho de 2022).

Os agressores eram veteranos do Sacerdócio Negro da Terceira Atlântida, que se estabeleceram no plano astral da Terra.

Os ataques realizados por eles, que são profissionais absolutos em seu campo de atuação, os expuseram e foram imediatamente apurados, porque especialistas desta classe podem ser contados nos dedos. Além disso, o modus operandi era específico deles, um estilo inimitável.

Primeiro, para desviar atenção, lançaram um vírus “worm” contendo mentiras sobre os líderes de Estado no campo de informação. Ao mesmo tempo, hackearam o Logos e as egrégoras para carregar vírus “trojans” em seus núcleos e assumir o controle e o gerenciamento de maneira invisível.

Mas isso não foi muito longe. As Hierarquias Superiores de Luz e sua equipe terrestre descobriram os invasores furtivos, e as consequências dessa invasão não autorizada foram rapidamente eliminadas.

Descobriu-se que os líderes da equipe terrestre estão bem familiarizados com essas entidades desde encarnações anteriores. Na era de ouro da Segunda Atlântida, frequentaram com alguns a Escola de Mistérios, foram amigos de outros, estudaram juntos na Universidade Espacial de Ciências Naturais e conhecem as Leis do Universo, a matéria, a energia e as tecnologias para executá-las.

Naquela época, um dos chefes da equipe terrena dos Guerreiros da Luz era professor nesta Universidade, e também era o guardião e operador da Servophototron, a principal usina de cristal da Atlântida.

Essa usina estava instalada no Grande Templo do Fogo da capital e servia como fonte central de energia para o país. A concentração de radiação solar que passava pelos numerosos prismas atingiu tal densidade que podia ser transformada e transmitida para todo o território da Atlântida na faixa óptica (ver – Disclosure News, A caminho da 5ª raça, parte 2).

Lá, na Universidade, os alunos aprendiam tecnologias para a materialização de energia, o cultivo de cristais vivos, a criação de uma Merkaba artificial da Terra e um Sol artificial.

Eles foram repreendidos por moldar uma reação baseada na divisão dos núcleos de átomos de urânio e por explosões termonucleares nos locais dos testes, pois violaram as Leis Espaciais.

Mais tarde, alguns desses alunos entraram para a casta dos Sacerdotes Negros, que levaram a Terceira Atlântida à destruição. Eles condenaram o Egito Antigo ao mesmo destino, para onde emigraram após o dilúvio.

Em épocas posteriores, transitaram entre os planos físicos e astrais, e continuaram a usar seus conhecimentos para o Mal, considerando a si mesmos deuses e o povo, escravos.

Foi assim que o atual programa do governo mundial, o Bilhão Dourado, o backup da Matriz 3D, o Logos planetário artificial, a IA, entrou em um loop eterno da era Kali Yuga e todo o sistema parasitário-vampírico surgiu na Terra.

Como no auge do Terceiro Reich no início de 1945, outro de seus descendentes, eles entendem agora que o fim está próximo e é inevitável. Isso também é conhecido pelas Hierarquias da Luz Superior que, mais uma vez, os convidaram para passar para o seu lado e iniciar uma cooperação frutífera.

Isso é possível não só na Terra, mas também no Sistema Solar como, por exemplo, no projeto do Comitê Galáctico para a restauração de Marte, que começou em 2021. Devido à Terceira Guerra Mundial, este projeto foi colocado em pausa. Mas não para sempre, e todas as forças construtivas são convidadas a participar.

Para encerrar este artigo com uma nota otimista, o Disclosure News lembra mais uma vez que no dia 21 de junho, durante o Solstício de Verão, outra onda de Luz de alta frequência chegará à Terra. E se nosso planeta é um Cristal em crescimento, então o Homem, os corpos de manifestação de sua Mônada, também é um Cristal Sutil em crescimento.

Agora, paralelamente a Gaia, existe outra etapa deste crescimento. O tamanho do corpo etérico está aumentando, principalmente a sua capacidade informacional energética, o alcance das vibrações assimiladas, a capacidade de transmissão, a transformação do sistema chacral e a sua cristalização.

Processos semelhantes continuam no corpo físico: reprogramação do DNA, revelação de aglomerados cerebrais latentes e de memórias estelares (encarnações), etc.

Autor / Canal : Lev
Fonte primária: https://www.disclosurenews.it/argorians-update-6-june-2022-the-great-quantum-transition-lev/
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2022/06/07/argorians-update-earthquakes-and-5d-plasma/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Patricia Leodoro

Compartilhe esse artigo

About Author