Celia Fenn – “Portal 6/6/6: Ancorando o campo do amor”

Celia Fenn – “Portal 6/6/6: Ancorando o campo do amor”

Compartilhe esse artigo

À medida que avançamos para o poderoso Portal 6/6/6, ancoramos o “Campo do Amor” e a conexão com a natureza que se iniciou no eclipse lunar em maio.

Constatei que isso se refere tanto à abertura do coração quanto ao trabalho árduo!

À medida que incluímos cada vez mais a energia do “Campo do Amor”, nos tornamos mais receptivos ao amor e à compaixão e nossos corações se abrem mais. Venho me sentindo muito sensível e sentindo muito fortemente a dor e a confusão daqueles que estão aprisionados aos velhos padrões e programas energéticos. Foi muito necessário manter o foco no coração, na compaixão e na jornada interior do amor.

Logo, também, conforme mencionei, foi muito cansativo. Cada um de nós está servindo como um portal e ponto de ancoragem para essas novas energias. Esta energia de frequência elevada põe muita pressão no corpo, visto que ele precisa se adaptar no sentido ascendente, mas também sustentar um espaço para os outros, reunindo-se para criar o espaço planetário da Nova Terra.

Isso pode ser exaustivo e desgastante para o corpo.

Portanto, neste período, enquanto nos aproximamos do momento 6/6/6, quando todos podemos nos reunir para iluminar o Campo Planetário do amor, podemos nos sentir cansados ​​e mal-humorados. Ou podemos nos sentir energizados pelo amor e podemos nos deliciar no campo da energia brilhante.

É um momento mágico!

O Planeta, e na verdade, todos nós, estamos nos alinhando com o novo campo de amor. Isso é algo que não foi tentado antes na Terra, essa tarefa de elevar a frequência e levar bilhões de pessoas na jornada!

Podemos optar por ir com a confusão, o julgamento e a raiva, ou podemos ir com a graça e a serenidade. Depende realmente de nós e das escolhas que fizermos como Luminosos, Mestres da Energia da Luz, em um corpo humano.

Estou trabalhando com a sustentação de uma assinatura energética e um campo de amor e graça para o 6/6/6.

Espero que vocês se juntem a mim!

Celia Fenn

Fonte: http://starchildglobal.com/
Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com
Para mais Artigos como esse, Clique Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author