Celia Fenn – “Pós lua cheia”

Celia Fenn – “Pós lua cheia”

Compartilhe esse artigo

Que poderosa Lua Cheia foi aquela. Estou intensamente ciente das transmissões dos Códigos de Luz Feminino Divino nas frequências Dourado/Rosa/Vermelho que estão abrindo nossos Corações para nossos sentimentos, intuições e emoções.

Para algumas pessoas, isso cria um aumento na intuição e empatia, e isso pode ser maravilhoso! Você se conecta com a magia e a maravilha da criação e criatividade. Você se sente fortalecido e poderoso ao entrar em sua Maestria.

Para outros, pode ser bastante chocante, porque o aumento e a abertura os tornam conscientes dos sentimentos e energias dos outros de uma maneira que pode ser esmagadora. Você pode sentir ondas de ansiedade e depressão, especialmente pela manhã, quando você acorda.

Arcanjo. Miguel nos pede para ficarmos em nosso Coração e em nosso poder. Seja compassivo e amoroso, especialmente consigo mesmo. É bom reconhecer que, como Mestre da Energia, você pode escolher entender que o que está sentindo são ondas de emoção instável no coletivo, e que você não precisa assumi-las e “processá-las”. Simplesmente escolha se redefinir em uma frequência diferente e faça a escolha de se elevar para a onda da Nova Terra.

A energia do Feminino Divino é solidária e amorosa. Ele irá mantê-lo e nutri-lo se você abrir seu Coração e confiar que tudo está bem e tudo está indo como deveria. Conecte-se com seu próprio Feminino Divino interior e sinta o Amor que está sempre lá para você.

Esta é a melhor coisa que podemos fazer para a Nova Terra agora, ficar em nosso Coração e manter nossa assinatura de Energia em Alta Frequência para que possamos ajudar os outros a “se levantarem” do caos e confusão da onda descendente de a velha Terra.

Para se manter nesse alto nível, lembre-se de praticar Gratidão e Alegria Simples diariamente!

Amor a todos!

Celia

Canal: Celia Fenn
Fonte: https://starchildglobal.com/
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2022/06/03/expansion-of-love-and-deep-dive/
Tradução: Sementes das Estrelas / Gabriel Ramos
Para mais Artigos como esse, Clique Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author