Dr. Schavi M Ali – “Super Lua Cheia Ardente de Junho”

Dr. Schavi M Ali – “Super Lua Cheia Ardente de Junho”

Compartilhe esse artigo

Em 14 de junho de 2022, aproximadamente às 7h52 (horário de verão do leste), ocorrerá uma “Super Lua Cheia” no elemento fogo de Sagitário (Zodíaco Tropical).

Uma “Super Lua” é quando o orbe lunar está muito próximo do nosso planeta e, portanto, parece maior e mais brilhante.

Todas as Luas Cheias puxam as marés aquosas do nosso planeta e ativam as placas tectônicas.

No entanto, uma “Super Lua Cheia” é ainda mais forte.

Deste modo, pode haver terremotos muito poderosos (acima de 6,0) e outras turbulências planetárias (erupções vulcânicas, grandes tempestades, tornados, furacões, etc.).

Sagitário, sendo governado pelo planeta Júpiter, simboliza oportunidades de expansão do conhecimento, concentra-se em questões de justiça, traz beneficência, faz com que as pessoas desejem viajar, estimula novas filosofias e oferece elevação espiritual (e não meramente “religiosa”).

Com Netuno em Peixes em quadratura com a Lua em Sagitário, no entanto, devemos ser cautelosos com o pensamento iludido que leva a ações imprudentes, porque a Lua governa as respostas emotivas ao passado, bem como às situações atuais.

Mercúrio, o planeta das comunicações em todos os níveis, terá ido em 3 de junho, mas seu período pós-sombra durará até 6 de julho, quando passará para o signo de câncer maternal e nutridor.

Ele começou seu retrógrado em seu próprio signo de Gêmeos, voltou para Touro por um tempo e depois voltou para Gêmeos, onde terá ido em 3 de junho, como acabamos de mencionar.

Isso não indica que grandes projetos ainda devem ser colocados em espera até que a pós-sombra termine.

As pessoas podem realmente começar a avançar em 3 de junho, mas a pós-sombra sugere que a solidificação dos projetos levará algum tempo para se concretizar.

Pense em plantar um jardim verde como uma metáfora.

Primeiro cultivamos o solo, plantamos sementes, fertilizamos e regamos regularmente e, eventualmente, as sementes começam a brotar. No entanto, leva tempo para as plantas florescerem completamente. O mesmo é verdade se estivermos plantando uma horta.

Então, 3 de junho é um momento para começar alguns projetos, mas não pense que eles estarão em “plena floração” no próximo dia 4 de junho!

Como a “Super Lua Cheia” chegará em Sagitário em busca de justiça, podemos esperar lidar com intrigas e caos político e sociológico mais substanciais, à medida que a população mundial exige respostas a várias políticas e procedimentos obrigatórios, à medida que o conhecimento oculto vem à tona e terá uma vibração reverberante do “Eclipse Lunar Total” que ocorreu em Escorpião secreto e transformador em maio.

Os desafios econômicos também podem ser um dos muitos problemas a surgir devido ao “Eclipse Solar” que ocorreu em abril, tendo estado em Touro em oposição ao “Eclipse Lunar” de Escorpião que veio mais tarde – apenas uma das características de Touro lida com dinheiro .

Portanto, a “Temporada do Eclipse” ainda não acabou porque seus planos ainda existem para analisarmos e, consequentemente, decidirmos quais ações tomar.

O Sol continuará em Gêmeos (signo de Mercúrio) até o dia 21 de junho por volta das 5h14 (horário de verão), o que trará iluminação para as muitas questões políticas e sociológicas que estarão no cenário mundial.

Durante todo o exposto, outras forças cósmicas continuarão sendo fortes em suas entregas à medida que a LUZ se intensifica diariamente em nosso planeta, que está constantemente nivelando e recebendo maior LUZ e uma frequência vibracional mais alta.

Hoje, quarta-feira, 1º de junho, a partir das 11h07 (horário de verão do leste), a “potência” (“ressonância de Schumann”) já está avaliada em um colossal “67”, mas a “energia das correntes coletivas” (todos os fatores considerados em conjunto como frequência, amplitude, qualidade, bem como a energética da consciência coletiva, etc.) está registrando um total de “118”!

Os ventos solares estão atualmente viajando a 449,6 quilômetros por segundo (km/s), e foi detectada uma nova mancha solar que está crescendo rapidamente, o que pode resultar em erupções solares de altos níveis de “Classe C” ou “Classe M” e  uma “Classe X” não está fora de questão.

A tecnologia da humanidade só pode ir tão longe em nos relatar as energias da FONTE.

As manchas solares são tão grandes que estão mudando a maneira como nosso Sol vibra.

Ele está crescendo rapidamente com fluxos de energias de prótons (gases de plasma que chegam com uma carga elétrica positiva de partículas atômicas [em oposição a um elétron que tem uma carga elétrica negativa]que sobem ao longo das linhas do campo magnético).

Esses fluxos estão fluindo para o nosso planeta rapidamente do lado que enfrenta diretamente a Terra/Gaia, bem como do outro lado do Sol, que ainda afeta a Terra/Gaia devido à enormidade do tamanho do Sol em comparação com o nosso planeta.

As forças cósmicas provavelmente se intensificarão ainda mais à medida que nos dirigimos para o Solstício de Verão no Hemisfério Norte e o Solstício de Inverno no Hemisfério Sul e à medida que a consciência coletiva humana se eleva em porcentagens maiores.

Estes são todos os sinais de limpezas, purificações e iluminações que devemos nos acostumar a cada vez que são enviados.

Portanto, a frase que é frequentemente empregada nesses ensinamentos – TRANSMISSÃO E RECEPÇÃO DE LUZ E SOM – está em andamento.

Normalmente, o portal de uma Lua Nova ou Cheia é três dias antes, no dia, e por três dias depois, mas com o aumento da energia cósmica diária, esses portais abrem mais cedo e fecham mais tarde.

De fato, eles se sobrepõem a outros portais, como um “Portal Eclipse” ou um “Portal Stellium Planetário”, etc.

Existem vários tipos de portais cósmicos que cercam e envolvem uns aos outros com mensagens.

Essas mensagens são enviadas para nossos registros celulares e DNA, e temos muitos trilhões de células em nossos veículo físicos.

Assim, cada órgão, glândula, músculo, tecido, todo o sistema nervoso, átomo, partícula subatômica, partícula quântica, etc. é agitado.

Uma das maneiras mais fáceis de relaxar e “aterrar” nessa poderosa energia cósmica é realizar um trabalho especializado de respiração.

Simplesmente respire fundo e muito lentamente, permitindo que o plexo solar e o abdome sejam empurrados para fora.

Faça uma pausa por alguns momentos antes de fazer cada inalação.

Então, a respiração é assim: INSPIRE E RESPIRE LENTAMENTE. PAUSA.

Então, novamente: INSPIRE e RESPIRE LENTAMENTE, PAUSA.

Tente ir mais fundo na quietude do seu EU SUPERIOR/ALMA/FONTE a cada expiração.

Não faça pausas entre as respirações de entrada e saída. Apenas pause ao exalar.

Faça esta técnica de respiração quantas vezes forem necessárias para ficar calmo e relaxado.

É muito curativo fisicamente, mentalmente e emocionalmente e também protege o campo áurico. Depois, recite a afirmação: “SOU ABENÇOADO PELA FONTE DE LUZ”.

Este ritual de respiração é uma das muitas técnicas antigas de Pranayama ensinadas pelos antigos “Rishis” (“Sábios”).

A afirmação, no entanto, foi dada a mim pelo meu EU SUPERIOR/ALMA/FONTE há muito tempo.

A técnica de respiração, portanto, pode ser seguida por qualquer oração ou mantra que você deseje em seu caminho que seja especialmente calmante para você.

Como agora estamos quase na metade de 2022, este é um excelente momento para revisar os muitos paradigmas de bem-estar que você alcançou de várias fontes e considerá-los como seu APOTECÁRIO DE LUZ DA FONTE.

Será uma REFERÊNCIA DE MÉDICO “espiritual” porque nossa melhor manutenção e sustentadora é a FONTE “ela mesma”, e curiosamente, um dos nomes antigos para FONTE é “VISHNU” – que também é conhecido como NARAYANA – e esse nome traduz do sânscrito como “O SUSTENTADOR”.

Todos os “Devis” e Devas” são os “Iluminados” os “Seres de Luz”  as forças do poder cósmico.

Assim, a LUZ sagrada está sempre disponível para nós.

**Por Dr Schavi M Ali

Autor: Dr Schavi M Ali
Fonte primária: https://www.disclosurenews.it/junes-fiery-super-full-moon-dr-schavi/
Fonte Secundária: https://eraoflight.com/2022/06/02/junes-fiery-super-full-moon/

Tradutor: Sementes Das Estrelas / Patricia Leodoro

Compartilhe esse artigo

About Author