Essas energias não são brincadeira.
A fadiga é real.
Senti que precisava descansar e nutrir o corpo hoje. Passei quatro dias inteiros ao sol no último fim de semana enquanto estava nas montanhas, o que definitivamente estimulou minha kundalini e desencadeou uma intensa ativação do corpo de luz que ainda estou integrando.
É como se desse para sentir os resquícios dessa energia percorrendo o meu corpo. A ativação em si causou uma série de sensações leves, algumas mais dolorosas do que outras, mas definitivamente senti que deveria dar um passo para trás e apenas deixar a energia seguir seu curso naturalmente.
Acho que todos estamos vivenciando essas ativações em algum grau, cada um de nós em fases variadas dos nossos próprios processos, mas todos estamos vivenciando-as mesmo assim. Tenho notado os hemisférios direito e esquerdo do cérebro enviando correntes elétricas por todo o sistema nervoso.
Muito se fala sobre o nervo vago sendo afetado e posso atestar a estimulação geral dos nervos sendo recalibrados e as sensações persistentes desses solavancos ou correntes de eletricidade percorrendo o corpo.
Para mim, pessoalmente, sinto que não há um chakra que não esteja sendo afetado por essas radicais correntes de eletricidade, mais conhecidas como ativações do corpo de luz. Estamos sendo atualizados energeticamente, e isso vai além da capacidade de compreensão das nossas mentes sobre o que estamos vivenciando atualmente.
Notei uma vibração pulsante na área do terceiro olho. Leves dores de cabeça com muita atividade nos ouvidos, como uma sensação de pressão, melhor descrita como uma pulsação de ar sendo dispersa pelos ouvidos.
O nariz escorrendo levemente. Muita atividade ocorrendo no Chakra Alta-Maior, ou Boca de Deus. Uma ressonância de pulsos energéticos que parecem estar migrando dos lados esquerdo e direito da nuca em direção ao pescoço. Dor de garganta, mas sem indicação de inchaço nos gânglios linfáticos.
Isso me lembra Hathor, trazendo a voz do eu superior, a fala correta.
Palpitações cardíacas, momentos extremos de expansão ao vivenciar estados de felicidade ou de profunda tristeza, dependendo de onde se encontra em seu processo.
Seguindo ao coração pelos ombros, há uma distinta sensação de aperto e falta de mobilidade, e isso também me lembra uma expansão mais aprofundada do coração.
As dores musculares e nas articulações não são brincadeira, junto com as ondas de energia que explodem pelos joelhos, panturrilhas, pés e dedos dos pés.
O plexo solar, sacro e raiz definitivamente estão passando por uma atualização mais perceptível. Posso literalmente rastrear os nervos através de cada chakra em conexão aos seus órgãos, sentindo o funcionamento interno da infinidade de liberações, curas e atualizações que estão ocorrendo.
É como se conseguisse sentir os nervos disparando eletricamente para além do meu chakra da coroa, para além do meu chakra raiz e por tudo entre eles.
No entanto, essa jornada forneceu uma sensação mais aprofundada de limpeza e tranquilidade. Me sinto muito mais limpa e consciente do processo geral, sem que a mente corrompa a experiência.
Os programas mentais estão muito perceptíveis e minha capacidade de destruir o que não me serve mais parece natural. Grandes coisas estão acontecendo. Posso sentir.
Uma mudança mais profunda está acontecendo que é, no mínimo, extremamente potente.
Quando sentir, descanse, nutra seu corpo e ouça o que ele pede.
Apenas seja.
Seja sua própria fonte de conforto.
Estamos nos transformando de maneiras nunca vistas antes.
Jessica Woods
Canal / Autor: Jessica Woods
Fonte: https://adavai.wordpress.com
Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com