Grupo Arcturiano – “Escolha evoluir através do amor”

Grupo Arcturiano – “Escolha evoluir através do amor”

Compartilhe esse artigo

Queridos leitores, bem-vindos a esta mensagem que na realidade é a sua mensagem porque a consciência atrai para si aquilo com o qual está alinhada e, assim, através dessas mensagens, você está atraindo para si o que você precisa saber, entender e para o qual está pronto. É por isso que é tão importante estar ciente do que você mantém na consciência.

Os eventos mundiais continuam a causar estresse e confusão para todos. Aqueles que alcançaram a consciência da unidade entendem que está ocorrendo uma mudança energética, mas eles também estão experimentando uma sensação de tristeza porque sabem que o mundo poderia ser muito diferente. Nunca esqueça que um mundo novo e diferente é a meta, o Plano Divino, e vai acontecer. Permitam o processo, queridos, tudo está ocorrendo de acordo com o plano e qualquer coisa que não seja da consciência Divina é temporária.

Muitos de vocês estão se sentindo cada vez mais atraídos a se afastar de atividades e pessoas que antes eram importantes para vocês. Isso ocorre porque você evoluiu e sua consciência não ressoa mais em alinhamento com algumas dessas atividades e indivíduos. Isso não significa que essas coisas ou pessoas eram inadequadas ou falsas, significa simplesmente que você se mudou para um estado diferente de consciência.

Quando você opta por se afastar de coisas que antes desempenhavam um papel importante em quem você era, muitas vezes traz respostas raivosas daqueles que estavam envolvidos com você por meio de atividades ou como companheiros. Sua retirada é vista como rejeição pessoal por aqueles que ainda não são capazes de compreender que a energia procura se alinhar com a mesma energia e a sua energia mudou.

Ame aqueles que podem se sentir magoados e rejeitados porque você não gosta mais de fazer as coisas que fazia antes. Não se envolva em discussões. Participe de vez em quando, porque não faz mal “jogar o jogo” para ser amoroso em um nível que eles possam entender. Muitas vezes acontece que aqueles que são amigos íntimos de longa data estão abertos à ideia de que algumas coisas podem parecer acabadas para você e isso não é uma rejeição pessoal. Essas amizades geralmente continuam de uma forma mais elevada e satisfatória.

Tudo atualmente conhecido e aceito no sistema de crenças da terceira dimensão está mudando. Algumas coisas mudarão radicalmente e outras não, mas à medida que a consciência coletiva desperta cada vez mais, ela não pode deixar de se manifestar como formas superiores. Muitas instituições e sistemas de crenças há muito estabelecidos não serão mais como eram porque a energia que os mantinha e sustentava não existirá mais.

Aqueles que vivem plenamente no sistema de crença tridimensional e dependem do mundo exterior para seu bem estão experimentando medo neste momento. A mudança está destruindo a base ilusória que eles construíram em suas vidas, deixando-os se debatendo e confusos. No entanto, o desmoronamento de uma base falsa é muitas vezes o alerta necessário para forçá-los a novas e mais elevadas formas de pensar. Permitam o processo, queridos, apenas permitam, confiem e saibam que tudo que está acontecendo neste momento é uma faceta do processo de ascensão da Terra, mesmo que as coisas não pareçam muito espirituais.

A vida tridimensional é construída e se manifesta a partir do que já é conhecido e aceito em uma consciência universal de dualidade, separação e dois poderes. Como muitos ainda não entendem que todas as respostas estão dentro, a maioria continua olhando para os “especialistas” em todas as áreas da vida – religião, filosofia, educação, direito, medicina, governo etc. por respostas, verdade e conhecimento.

Como a maioria dos especialistas pesquisa, extrai informações e chega a conclusões por meio do sistema de crenças tridimensional, os fatos que eles promovem e que passaram a ser aceitos como a palavra final sobre um tópico mudarão à medida que a consciência mudar, deixando esses especialistas e os dependentes em suas descobertas confusos, irritados, atacando e resistindo quando novas ideias começarem a surgir.

As descobertas dos especialistas sempre foram consideradas verdadeiras na mente da maioria, mas à medida que cada vez mais indivíduos despertam e começam a confiar em sua intuição, eles estão começando a questionar muitas crenças comumente aceitas. Através de sua consciência recém-despertada, eles estão olhando para o mundo com novos olhos e escolhendo rejeitar muitas das regras sociais e religiosas de longa data que os mantiveram prisioneiros.

Muitos jovens de hoje estão rejeitando as regras e regulamentos tridimensionais comumente aceitos para o desânimo de seus pais. Um grande número de almas muito evoluídas escolheu encarnar neste momento para adicionar a Luz de suas consciências evoluídas ao coletivo. A maioria deles evoluiu há muito tempo além do que o atual sistema de crenças da Terra ainda considera real e importante. Para seus estados evoluídos de consciência, muitas regras e regulamentos tridimensionais atuais parecem bobos, sem importância e irrelevantes.

A densidade da energia da Terra os impede de realmente lembrar quem são e por que vieram. Eles não entendem por que são “diferentes” e frequentemente não se encaixam com seus colegas. Por causa disso, muitos ficaram deprimidos, confusos e até suicidas. No entanto, com o tempo e a maturidade, a maioria acabará entendendo que deve jogar um pouco o jogo tridimensional para ser entendido por aqueles que ainda não estão em seu nível de consciência e fazer o que veio fazer.

Pais, não tentem forçar essas crianças em moldes tridimensionais além dos quais evoluíram. Eles precisam de orientação amorosa para viver em um mundo que não ressoa totalmente com eles, mas permita que sua intuição os guie em vez da opinião da sociedade.

O medo é a razão pela qual muitos continuam apegados a crenças obsoletas, mesmo quando resultaram em experiências de vida dolorosas, insatisfatórias e às vezes absolutamente horríveis. O medo nada mais é do que uma expressão da consciência de separação e é a fonte subjacente de toda discórdia na Terra.

Quando uma pessoa acredita estar separada de Deus, das pessoas, de outras formas de vida e do que ela precisa, ela se sente não amada e indesejada. Não sabendo como lidar com essas emoções, ela frequentemente culpa aqueles em sua vida atacando-os fisicamente, emocionalmente e mentalmente na tentativa de provar que ela é “alguém”, tem poder e é digna de respeito e amor. Isso pode ser facilmente observado em indivíduos ricos e pobres, algumas polícias, governos, algumas forças militares,  corporações e em muitas instituições tridimensionais atuais.

Abram-se para a Luz, queridos. Permita que o ar fresco do que é novo e superior tenha um lugar de destaque em seu pensamento, em vez de continuar comparando constantemente o presente com o passado. Apesar do que muitos acreditam e esperam, o passado não voltará exatamente como era porque a energia que o formou não é mais a mesma. A consciência é a substância da forma e o coletivo está em processo de abertura para um novo e mais elevado estado de consciência.

Permita-se deixar de lado qualquer coisa que pareça acabada e completa, independentemente do que os outros possam lhe dizer. O empoderamento é confiar e agir de acordo com sua orientação e intuição internas.

Ser Luz não significa que você deve estar sempre pensando conscientemente na verdade espiritual. Uma vez que a consciência da verdade e da unidade é alcançada, ela é sua para sempre e continuará a se desdobrar espiritualmente porque a Consciência é infinita. Saiba que você nunca pode voltar a um estado de consciência superado, mesmo que tente como alguns fizeram na esperança de tornar a vida mais fácil.

Quando você está feliz, fazendo o que ama, sua energia vibra em uma frequência mais alta porque o amor e a alegria são a realidade. Porque há apenas UM, o estado de sua consciência afeta todos os outros. Passar um tempo na natureza, cheirar e apreciar a beleza de uma flor, observar as crianças brincarem, ler um bom livro, conversar com amigos, fazer um trabalho que você ama ou se envolver em uma atividade criativa que você gosta são atividades espirituais porque elevam sua energia em uma frequência mais elevada.

A crença de que você não está sendo espiritual quando se envolve em atividades que não sejam adoração consciente ou oração formal reflete antigos ensinamentos e dogmas religiosos que permanecem bem vivos até hoje. Ensinamentos que dizem que o prazer da vida humana comum não é espiritual ainda prevalecem em algumas igrejas, até o ponto de ditar regras sobre exatamente quais atividades são espirituais e permitidas e quais são pecados dignos de punição.

Há muito se ensina que o sofrimento aproxima a pessoa de Deus, que para se tornar “santa” uma pessoa deve sofrer e oferecer o sofrimento a Deus em reparação por sua pecaminosidade humana inata, como se Deus pudesse ser feliz no sofrimento de si mesmo individualizado. Alguns acreditam que, se não estão sofrendo o suficiente, devem encontrar o sofrimento através de atividades que causem alguma dor física. Se o sofrimento existisse na Mente Divina, seria mantido permanentemente pela Lei Divina, para nunca ser curado ou mudado.

Esses ensinamentos começaram há muito tempo porque permitiam que aqueles que estavam no poder, especialmente o poder religioso, controlassem e tirassem proveito de uma maioria sem instrução e ingênua. A maioria de vocês viveu vidas sob a influência dessas crenças e pode descobrir que elas ocasionalmente surgem em seu pensamento sobre o sofrimento. O sofrimento pode de fato ser um alerta para quem precisa dele, mas os conceitos sobre o sofrimento dando prazer a Deus devem ser vistos pelo absurdo que representam e de uma vez por todas ser deixados de lado.

Saibam que…

Deus não tem, nunca teve e nunca terá prazer no sofrimento de si mesmo.

Nós somos o Grupo Arcturiano

Canal: Marilyn Rafaelle 
Fonte: http://www.onenessofall.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Flávia Grimaldi
Veja mais mensagens do Grupo Arcturianos Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author