James Gilliland – “Autodomínio em tempos de caos”

James Gilliland – “Autodomínio em tempos de caos”

Compartilhe esse artigo

Após o eclipse e a lua cheia observei que muitas pessoas não se saíram bem com as novas energias. Era uma oportunidade de ouro para um recomeço se alguém pudesse deixar seu ego de lado. Foi um tempo em que, se alguém fosse brutalmente honesto consigo mesmo, poderia dar um salto quântico na evolução, mas parece que poucos deram esse passo. Em vez de ir para dentro, processar velhas feridas, traumas e conclusões erradas de experiências passadas e usar o discernimento sobre a precisão ou de onde suas informações estão vindo, a maioria escolheu projetar e culpar em vez de admitir que sabe, bem no fundo, que algo está errado. Algo dentro deles ou dos seres que estão recebendo orientação. Houve muitas discussões durante o eclipse da Lua Cheia. O que foi triste é que alguns nem sequer têm os pontos de referência para saber o que é saudável, o que está verdadeiramente alinhado com a Lei Universal, consciência superior ou o que significa ser um humano evoluído.

Ser sempre o observador, ficar fora da mente reacionária junto com muito desapego amoroso são as ferramentas para dominar essas situações. Anos de experiência geralmente ajudam. Conversem com uma avó. A maioria já viu de tudo.

Eu estava recentemente no telegram tentando ajudar alguém que acreditava ser um personagem bíblico do passado. Quando expliquei que existem casas de consciência como a Casa de Maria, uma casa feminina divina com Marias e Avós. Quando alguém se conecta, eles se fundem com a energia e acreditam que são Maria. Assim como outras casas de Mestres Ascensos. O mesmo acontece com ETs espiritualmente avançados. Você pode se fundir com as energias deles, tornar-se um, mas isso não significa necessariamente que você é ou era eles. Eu poderia, no entanto, dizer que você os conheceu em outra encarnação.

Muitos santos, sábios e profetas do passado estavam fazendo o melhor que podiam com os pontos de referência que tinham. Houve muita má interpretação dos acontecimentos. Olhe para a sua história. É a sua história contada pelos vencedores, escrita por aqueles que estavam no poder na época. Muitos voltaram para desfazer o que estava escrito ou esclarecê-lo. Os pilares de nuvens que estavam em chamas à noite, a comunicação entre as luzes do rio Quebar, Eliseu subindo em uma carruagem de fogo, os discos brilhantes com pés de bezerro, fogo e enxofre saindo deles que soavam como mil rios correndo, com a referência de hoje, eram navios. O que quero dizer é que agora temos uma maior compreensão do multiverso disponível. Viver no passado usando nomes de figuras conhecidas como distintivos pode ser um retrocesso e nega toda a sabedoria adquirida com a experiência desde aquele evento.

No quadro geral, somos todos um com a única consciência que abrange toda a consciência em todos os planos e dimensões. O campo unificado. Quando você se estabelece com uma identidade, você se limita e se separa. Muitas vezes, esses são sapatos grandes que criam grandes expectativas nas pessoas ao seu redor.

Há também espíritos falsos posando como almas avançadas, isso inclui as pessoas de fora do mundo. É aqui que entram o discernimento e a sensibilidade interior, principalmente a capacidade de sentir a frequência e o motivo dos indivíduos. Se eles estão te limitando, não inspirando você a fazer sua própria conexão pessoal Criador/Deus/Grande Espírito, ligando você ao mundo deles, eles não são tão avançados quanto eles professam. Sempre temos a opção de fazer nossa própria conexão pessoal, ser o Deus/Deusa que você é ou se contentar com reinos menores. Por que ser subserviente a uma influência invisível, em alguns casos, o animal de estimação de alguém no próximo nível quando você pode ir para o topo. Muitos estão engajando entidades que são egoístas e não trabalham para seu bem maior no erro, não percebendo que esses seres podem não ser quem eles dizem que são ou tão evoluídos quanto eles professam ser. Diga-lhes para lhe mostrarem a carteira de motorista galáctica. Estou brincando. As conexões podem ser limitantes se forem ligações psíquicas, nos reinos superiores não existem ligações, existem memórias.

É imperativo durante estes tempos usar o discernimento. Os véus estão ficando mais finos, mas isso está permitindo o acesso à 4ª dimensão inferior, que é uma zona predatória. Tudo, desde Annunaki caídos, Seres Serpentes, Jinn, Répteis Reais, Reptilianos, Greys Altos e uma série de espíritos desencarnados residem na 4ª inferior. Existem trapaceiros, espíritos falsos e uma série de entidades que irão atrapalhar sua evolução espiritual. Se você soubesse quem estava sob seus feitiços, alguns de bom grado, alguns na ignorância, a maioria não poderia lidar com isso. Seus ídolos cairiam, o que parece ser uma epidemia com as novas energias. Muitos perdem sua forma às vezes e temos um vislumbre de sua verdadeira forma. Não são frequências específicas para a ascensão ou evolução da Terra, as máscaras estão caindo. Suas ações e associações os revelam.

A nova divulgação é um exemplo perfeito, olha quem está liderando? Eles colocaram vários vestidos brilhantes neste bosta, anexaram alguns nomes famosos, mas ainda é um bosta. Uma narrativa limitada e controlada. É uma armadilha externa para desviá-lo do contato interno. Até quando vamos jogar esse jogo. Onde está a discussão sobre extraterrestres espiritual e tecnologicamente avançados, alguns dos quais são nossos ancestrais? Por que eles estão ignorando as mulheres, as crianças, os contatados que sabem quem são, suas culturas, por que estão aqui, alguns até têm sua tecnologia. A maioria desses especialistas não tem a menor ideia ou uma agenda, o que está longe de ser uma divulgação. Roswell foi há 70 anos. Temos ido e vindo da Lua e de Marte desde os anos sessenta. Não com foguetes. Houve acordos e alianças com ETs positivos e negativos. Muito disso foi à custa da humanidade. Você acha que esses oficiais, a maioria moralmente e de integridade desafiados, vão lhe dizer a verdade, algo além de uma narrativa controlada? Você poderia lidar com a verdade?

E se a história do seu planeta fosse uma série de colônias de visitantes de fora do mundo, os deuses barbudos fossem ETs. E se os deuses barbudos de suas religiões fossem os antigos lírios? E se Atlântida e Lemúria realmente tivesse existido e fossem colônias Pleiadianas? E se eles ainda estiverem aqui? E se algumas das naves fossem nossas, algumas fora do mundo, outras dentro da Terra? E se algumas naves fossem viajantes do tempo? As massas poderiam lidar com isso?

É por isso que temos a narrativa controlada e esses shows paralelos ridículos, com oposição planejada sacudindo os punhos para o governo, e com a outra mão nas costas recebendo o cheque. Se você está esperando que alguma liderança externa lhe diga que os OVNIs existem ou qualquer outro nome que eles derem, você sempre estará no escuro. Por quê? Porque eles não têm os pré-requisitos para contato, uma mente aberta, coração amoroso, intenção pura de serviço ao Criador em toda a Criação. Se levante. Solte o passado.

Defina sua intenção de ter contato e qualifique-a. Concentre-se no amor, alegria e felicidade com a intenção de entrar em contato com seres espiritualmente e tecnologicamente avançados. Envie-lhes amor, alegria e felicidade com essa intenção. É assim que você faz contato. O contato foi feito no passado com governos, muitos de seus líderes não são o que você pensa. Esse contato foi egoísta e não foi para o bem maior da humanidade. Esses contatos estão chegando ao fim principalmente devido a seres benevolentes, muitos dos quais estão fora do mundo. Eles se alinharam com aqueles de integridade e caráter moral da superfície. Uma liberação planetária está em pleno andamento. Qual o motivo?

A razão pela qual tem havido tanta desumanidade na terra é por causa da interferência não-humana e seus fantoches humanos de integridade e moral desafiados. Isso tudo será e já está sendo revelado. A desmoralização dos países, o colapso das economias, as pandemias, foram todos planejados para inaugurar o socialismo ou o comunismo, onde o poder e a riqueza são centralizados nas mãos de alguma elite governante muito sombria. Muitos estão participando voluntariamente ou na ignorância desse legado, socialmente arquitetado pela mídia de propriedade da elite dominante. Isso pode muito bem ser o trigo se separando do joio. Esqueça o que eles dizem, olhe para o resultado. Fique bem e esteja seguro.

Canal: James Gilliland
Fonte: http://www.bbsradio

Fonte Secundária: https://eraoflight.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Jaqueline Soares

Compartilhe esse artigo

About Author