Lisa Renee – “Ouroboros do Dragão Solar Aquariano”

Lisa Renee – “Ouroboros do Dragão Solar Aquariano”

Compartilhe esse artigo

Transcrição: Amada família, as energias coletivas que surgem nesta conjuntura apresentam alguns temas para a integração de nossa complexidade em torno do nosso terceiro olho e antigos olhos dos Fundadores na visão sensorial superior deles. Então, nas múltiplas camadas de visão em múltiplas camadas de nossa capacidade sensorial superior que, novamente, é bastante extensa – qualquer nível em termos da nossa consciência no corpo, nosso corpo de luz, nossas configurações genéticas. Quando dizemos terceiro olho, é muito mais do que o acesso da sexta dimensão e da sétima dimensão dentro do nosso cérebro. Isso entra em múltiplas camadas dimensionais e universos harmônicos em todo o complexo universal até os paralelos e depois, também, até o cosmos além desta matriz de tempo universal.

Assim, o foco é a compreensão das funções do terceiro olho no centro do cérebro em que existem energias duais que trazem conflitos e precisam ser trazidas ao equilíbrio energético. Para que entendamos todos os tipos de travessuras, todos os tipos de gaiolas pineais e outros tipos de distorções, inversões e camadas artificiais que interferem em nossa visão sensorial superior. Então, tudo isso engloba nossa discussão temática neste momento aqui, hoje, dentro do nosso grupo, conhecendo todas as energias duais ou energias diversas que trazem conflito e que podem ser utilizadas para se transformar na síntese superior de função e operação da nossa visão sensorial superior, escolhemos o antigo Olho de Deus eterno para ser Um conosco.

Conforme trazemos o uso inteligente das leis naturais à nossa participação consciente, trazemos a síntese energética das polaridades para aquilo que existiu como duas metades. No entanto, essas suas metades funcionam juntas como um todo, como um dentro do complexo do terceiro olho. Neste momento, trazemos esta compreensão e conexão da glândula pineal de glândula pituitária, que atuam como as duas metades do nosso cérebro e as secreções hormonais de Miguel e Maria em sua mais alta expressão arquetípica crística, atingindo a unificação ou união hierogâmica dentro do nosso cérebro física, energética e espiritualmente. A ativação da pérola traz os próximos estágios do funcionamento superior dos centros de energias do crânio e do cérebro que estão associados à nossa busca individual, grupal e coletiva da espécie e ao conhecimento de se alcançar a verdade espiritual. Verdade espiritual de nossas origens espirituais.

Assim, os centros de energia em nosso cérebro estão passando e estão sentindo atualmente um tremendo estresse pelas pressões psíquicas externas, pelas guerras psicológicas e pelos enganos de manipulação que estão em velocidade turbo enquanto o campo magnético se inverte e muda de posição, o que, aparentemente, está acontecendo em algum nível da realidade neste momento. O ponto de percepção para mim é mais uma consciência galáctica da compreensão do que estamos segurando aqui como um modelo que é parte da arquitetura cambiante da ascensão e da incorporação de nossa mãe cósmica em todas as suas permutas Sofânicas Sagradas. E essa criação de magnetismo no som solar, o som eterno, o primeiro som original de nossa Santa Mãe que restauram, retornam através de nós em nossa própria emanação divina através da solarização da nossa mulher.

Essa também é a rigorosa ativação espiritual contínua que tudo isso implica, pois cada um de nós está sendo empurrado a buscar a verdade dentro de nós mesmos, dentro da luta de nossos espíritos interiores individuais únicos, para aprender as reais verdades sobre nós. Para aprender as reais verdades sobre nossa alma, nosso espírito e seu lugar divino e legítimo neste universo. Assim, estamos entrando em uma nova fase de descobertas pessoais, exigindo que reaprendamos quase tudo o que pensávamos que já sabíamos sobre nós mesmos – agir com eficácia, agir com precisão, resolver neutralizar ou unificar conflitos variados à medida que integramos polaridades energéticas em nossas situações de vida, em nossos relacionamentos, tudo o que tenha a ver com nossas faculdades de cocriação. Precisamos reunir informações suficientes sobre, digamos, certas coisas, quando estamos em uma nova fase de descobertas pessoais, quando estamos em uma nova fase de coleta de informações. E certamente muitos de nós sentimos que estamos sobrecarregados de informações. No entanto, isso faz parte do processo de integração espiritual – reunir informações suficientes sobre nós mesmos em um processo de descoberta pessoal das verdades espirituais. Descobrir quem somos. Descobrir as verdades reais sobre nossa missão de alma, nosso propósito, nosso lugar divino e legítimo no universo.

Então, para agir de forma eficaz e precisa na resolução desses variados conflitos, estamos coletando informações, estamos integrando informações. E isso significa tomar decisões, fazer escolhas. Parte disso é a não-ação, apenas a observação através do testemunho compassivo. De certa forma, existem níveis nos quais seremos solicitados a agir, e às vezes isso vem à tona através desse processo de ativação espiritual por meio de momentos de epifania. De repente, a ficha cai. De repente, nos damos conta de quando nossa consciência está no processo de integração de novos pontos de dados acumulados sobre nós mesmos, nossos relacionamentos e tudo que é conteúdo de nossas cocriações.

Então, às vezes, para trazer um processo de integração energética que nos ajude a progredir ainda mais, podemos fazer algumas perguntas simples ao nosso coração. Identifiquem o que está acontecendo em suas vidas que é completamente novo para vocês agora. O que são vocês no meio de suas próprias descobertas pessoais? Identifiquem e localizem o que estão tentando ou pensando em refletir para entender algo de maneira mais profunda sobre essa situação, suas vidas, o que quer que esteja na sua frente agora. Acolham-se neste espaço para indagar – o que farão com essa nova informação sobre sua descoberta pessoal? O que farão com essa nova informação que estão recebendo ou estão prestes a receber? Como sabemos, estamos entrando em um ciclo de pico elétrico, que é sempre um período fértil de ativação espiritual que passa pelo nosso desenvolvimento pelo resto do magnum opus, o ciclo, o ciclo anual do qual estamos embarcando agora.

Portanto, essas perguntas, esse espaço de retenção, ajudam a descompactar esse conteúdo que pode parecer, ou estar, ofuscado ou escondido sob muitas camadas, o que começa a trazer à tona alguma clareza sobre informações previamente desconhecidas ou ausentes de sua consciência. Essas informações ajudam vocês a saber como fazer alguma coisa – como receber uma informação e então começar a saber como agir ou não agir sobre ela. Às vezes, só a percepção de alguma coisa na participação consciente pode significar apenas estar ciente dela. Mas vocês estão cientes dessa coisa de uma nova maneira neste momento. Talvez não seja preciso agir a respeito naquele momento, mas vocês a mudam de maneira consciente, ou interagem, ou participam, com conhecimento ou consciência a respeito dela no momento. Queremos estar alinhados com nosso espírito interior, alinhados com as leis naturais de Deus, para que nossas tarefas pessoais sejam realizadas na progressão mais eficaz, fácil e natural que nos avance graciosamente com a Divina Vontade de Deus no leme.

Muitos de nós podem estar experimentando sintomas de ascensão recentes que podem ser pesados com este magnético; com esta reversão de fluxo magnético, eu diria. Há uma inversão polar de magnetismo acontecendo em algum nível. A questão é onde exatamente e para quem essa inversão está ocorrendo, porque os sintomas de ascensão estão muito pesados com a sobreposição magnética dessa mudança, gerando dores e desconfortos na cabeça, crânio, couro cabeludo, olhos, ouvidos, boca e em todos os nossos órgãos sensoriais, que estão recebendo uma entrada de dados maior para processar e entender as informações em nossa vida, nosso entorno, nosso mundo. Isso sobrecarrega nosso sistema nervoso central com exposições de frequência eletromagnética que podem, novamente, nos levar a essas sensações de tontura e vertigem, atordoamento, problemas de equilíbrio, borboletas revirando no estômago. Seus olhos ficam cansados e doloridos, como se vocês estivessem olhando para um monitor, mesmo não estando – tipo a síndrome da visão de computador. Dor de ouvido; os ouvidos internos ficam doloridos. É como se pegasse bem no nervo dos nossos órgãos sensoriais que estão recebendo essa entrada de dados.

Como o mundo exterior está, e esteve, piorando através dessa explosão caótica, absurda e ridícula de sistemas invertidos, sabemos que o sistema está sendo executado ao contrário. No entanto, essa inversão, esse caos, esse absurdo, essa abordagem sem sentido da realidade, essas coisas interferem em nossa capacidade natural de agir com precisão em nossa situação de vida atual.

E assim, podemos supor e entender que toda a guerra de consciência é para interferir em nossas ações coerentes em nossa situação de vida atual. Então ficamos sem saber o que fazer. Ficamos sem saber o que dizer. Ficamos sem saber como lidar com essas situações absurdas, ridículas e sem sentido, porque elas nos levam a um tipo de confusão comportamental na qual ficamos sem saber como nos comportar no contexto de uma interação com outras pessoas que estão aderindo ou alimentando essas situações absurdas, ridículas e sem sentido, e ainda não estão levando-as muito a sério. E quando vemos a sociedade em estado de declínio e colapso neste sistema invertido e as pessoas tentando voltar ao normal e manter as normas comportamentais da 3D, isso gera, novamente, muita confusão em nossas vidas, na tentativa de descobrir como desatar esse nó górdio, esse pacote de alta estranheza.

E assim, levamos essa consciência externa da situação atual – esse mundo louco de Alice no País das Maravilhas – levamos isso em consideração, que isso é uma verdade. Essa é uma avaliação precisa. Esta fase está nos empurrando para mudanças práticas em novas formas de relacionamento, independentemente da falta de sentido da situação; para entrar em novas abordagens que nos honrem em quem sabemos que somos, independentemente do que os outros estão fazendo. Dito de outra forma, isso significa, como dissemos muitas vezes, ser fiel a vocês. Ser verdadeiro com vocês. Ser fiel ao seu coração.

A questão central é viver e ser como vocês são naturalmente.

E não deixar o ridículo e sem sentido impor suas sobreposições sobre vocês. Prestem atenção à sua peça do quebra-cabeça, não às peças das outras pessoas. Sabendo que, ao trabalhar em suas peças, isso por si só é a ação mais eficaz para manter a coerência que nos alinha com nossa linha de tempo mais elevada, que existe no futuro com nossos futuros eus Crísticos mais elevados. (19:08)

Assim, durante o alinhamento de Touro em maio, o planeta passa, como sabemos, pelo ciclo de pico elétrico. Está vindo. O planeta passa por ciclos de atividade eletromagnética que atingem seu nível máximo de força elétrica e magnética durante certos ciclos de tempo conforme viajamos pela eclíptica. E esses ciclos de pico estão relacionados à rapidez com que os elétrons atingem a rotação giratória dentro corpo merkaba planetário que afeta a força relativa. A palavra-chave aqui é rotação giratória. Rotação giratória: o eixo de rotação está em fluxo, criando todo tipo de alta estranheza em termos da rotação (tontura, problemas de equilíbrio, estranheza em nosso corpo físico, metabolismo e hormônios) como reação a ela. Então, quanto mais rápido o giro, e é isso que de fato está acontecendo, estamos girando mais rápido, maior a amplificação das ondas escalares sendo projetada por todo o corpo planetário e linhas de ley que estão manifestando certas anomalias eletromagnéticas. Muitos de nós estamos vivenciando fortes sintomas de ascensão devido a um fluxo desordenado desses campos eletromagnéticos. E ainda não atingimos o pico.

O auge será na próxima semana, durante a passagem pela constelação de Touro. Então, por um momento, vamos trazer a atenção do nosso grupo para o Dragão Solar Cósmico Christos e os princípios de Touro. A constelação de Touro mantém o cubo da terra como um princípio em uma linha de Dragão que governa os temas alquímicos de transformação da matéria e transfiguração lunar dentro das camadas da segunda dimensão e todos os seus componentes harmônicos superiores. Pode-se dizer camadas 2D, 4D, 8D do corpo de luz humano, e isso é meio que pular dentro das oitavas harmônicas. Então, quando pensamos em camadas 2D e tudo o que está acontecendo, a transfiguração lunar, há uma grande reconfiguração do corpo solar acontecendo e é isso que estamos abordando hoje. É disso que estamos falando a respeito. Como tudo isso se conecta à arquitetura do corpo de luz humano, e um pouco da alta estranheza que estamos sentindo e experimentando ao vivermos em um corpo em construção com uma reconfiguração solar enquanto isso está acontecendo.

Portanto, esses eventos de cura planetária instigam liberações e curas espirituais. Muitos de nós podem sentir detritos tóxicos ou a sensação de desintoxicação. Queremos nos desintoxicar, tipo “tirem isso de mim, por favor”, limpar esse lodo tóxico, esses parasitas, miasmas e energias sombrias. É disso que se trata, certo? Da transfiguração lunar em solarização do nosso espiritual, nossa cura espiritual. A solarização do nosso corpo. Em alguns casos, novamente a solarização no centro sacral e órgãos sexuais.

Assim, fomos abençoados por observar a unção solar de Cristo Miguel e Cristo Maria que encarnam, protegem e governam esta importantíssima linhagem de Dragão. Então, por um momento, vamos trazer isso para nossos temas. Vamos trazer à nossa consciência. O alinhamento de Touro, como conhecemos os temas alquímicos, é congelamento e transformação à medida que nos movemos para as leis de Touro. Este é o dia 14 de maio, no qual estamos chegando agora. Este é o roteiro. Sabemos que o metal alquímico é o cobre. Que interessante, quando pensamos nas mudanças do cobre acontecendo no planeta, a relação do cobre com a função do nosso corpo em seu princípio orgânico. Sabendo que o esgotamento do cobre, a inversão do cobre ligada às histórias de Vênus, às histórias do Sol Diamante de Vênus Hatshepsut Yeshua, tentando inverter as correlações de controle de Vênus para este particular, digamos, onde o sistema estrelar, onde as energias celestiais planetárias de Vênus e essas histórias e Vênus funcionam em seu alinhamento com a terra – como tentam distorcer isso. Conhecendo todas essas conexões, bem como a relação do cobre.

Conforme as plataformas de ouro rosa vão sendo restauradas, o Anfitrião Guardião se refere a isso como uma missão à prova de falhas. A plataforma de cobre de nossa Mãe restaura o ventre da Mãe Dragão, a Mãe dos Dragões, o sangue de cobre de Rh negativo, o sangue menos cármico do Cristo restaurando o sangue espiritualizante dele, as frequências de cobre da Mãe. Novamente, tudo isso está conectado aos princípios e temas taurinos de congelação e transformação através da unção sagrada do nosso casal hierógamo dos corpos celestiais do Dragão Solar Cósmico Christos e de Cristo Miguel e Cristo Maria.

Através da incorporação dessas correlações, sabemos que nossa identidade encarnada é muito atingida em tudo o que tem a ver com nosso sexo, nosso gênero, a energia do Chakra 2, para, através de todas essas camadas enquanto estava falando da divisão 2D/4D – a reconfiguração solar que vai até o Logos Solar, nos revelar ainda mais. Mas à medida que nos movemos para a influência taurina, primeiro devemos reconhecer a Lei da Correspondência. Este é o livro da Lei da Correspondência do Santo Pai que é aplicado e emanado através da influência taurina através de todos esses princípios, do qual estamos tentando expressar e trazer algumas palavras ou palavreados para cristalizá-lo na manifestação nesta forma, neste mundo, neste momento, nesta época. Nossa correspondência astrológica, é claro, é Touro Vênus Terra, a estrela real Aldebaran. Entendemos a importância dentro da coroa Magi Grail da elíptica ligada ao nosso amado casal cósmico do nosso Cristo Miguel e Cristo Maria.

Lei universal da Correspondência: entender a amplificação desta lei entrando em nossas vidas, em nosso mundo, em nossa cocriação. Ela nos mostra, nos revela, que aquilo que se expressa a partir do mundo interior, a paisagem interior, corresponde ao que se expressa e se manifesta no mundo exterior.

Assim, no caminho espiritual, nosso objetivo final é expressar mais equilíbrio, coerência e simetria entre as camadas de correspondência das quais nos tornamos conscientes em nossas auto revelações, nossa descoberta pessoal da verdade espiritual. O princípio expressa a ideia de que há sempre uma correspondência que pode ser observada nos padrões entre as leis naturais da consciência que existem simultaneamente em múltiplos planos dimensionais do ser e da vida. O que está em cima é como o que está embaixo – o que está embaixo é como o que está em cima. O que se manifesta em nosso mundo material reflete a qualidade dos pensamentos por trás do padrão das camadas não manifestas. Este princípio afirma que há correspondência entre vários planos de realidade que podem se formar em interações integradas e harmoniosas delineadas como planos físico, mental, emocional e espiritual no microcosmo individual impactando a interseção com os níveis do macrocosmo coletivo.

Então, queremos entender mais sobre a realidade causal, os eventos causais acontecendo através de nós, ao nosso redor, em nossas cocriações. Ao olharmos do macro para o micro e do micro para o macro, observamos as interconexões e vemos os padrões que estão ali presentes para entender a natureza dos problemas. Para entender a natureza dos conflitos e lições de vida, temos que olhar além do pensamento linear das questões. Em vez disso, temos que olhar para o que existe como são nas camadas energéticas que os cocriaram. Temos que ver o padrão e a sombra do que gerou aquela situação específica.

Agora, apresentamos a alquimia e as leis naturais que estão sendo mostradas para nossa participação de consciência grupal hoje. Na verdade, isso se refere ao aspecto recém-introduzido do Dragão Solar Cósmico Christos das linhas do Ouroboros de Aquário do nosso planeta. Portanto, este é um entendimento da exploração das partes do corpo do Dragão. Começamos nossa jornada do despertar Dele e nosso, do despertar do Dragão, em dezembro passado, durante as ativações da Catedral de Lincoln, que trouxeram a presença animadora do Dragão Dourado Aquariano, que incorpora a Lei da Vibração e é uma parte da trindade do Logos Solar que é uma parte inerente da configuração da matriz Avatar Christos, e que é a quarta tríade de inteligência que mantém as bandas de frequência mais altas de 10D, 11D e 12D em nossa matriz de tempo universal.

Agora, sabemos que há muito tempo a compreensão do contexto daquele Logos Solar foi implodido, destruído, certo? Por um período de grande parte dos últimos 20 anos, o trabalho da grade arquitetônica e o reparo cósmico da linha de tempo do Anfitrião Guardião de Christos foi restabelecer, reparar, reabilitar e gerar o Logos Solar. O que estamos compreendendo e interagindo aqui é um aspecto do Santo Pai em sua forma de Dragão Solar Cósmico Christos. É assim que ele percorre a Linha do Ouroboros de Aquário para nos trazer novamente à consciência de sua presença de vida animadora através da lei Aquariana, do princípio Aquariano. E compreender isso é uma parte do Fundador Solar Ríshico entrando na linha do Ouroboros de Aquário para fazer cumprir a lei, para trazer os arcos da realeza. Que novamente nos mostram através do Logos Solar, certo? – entendemos que o logos solar não estava funcionando, não estava operando.

Portanto, este aspecto do Dragão Aquariano do nosso Santo Pai interage conosco e nos dá informações para entender mais sobre suas partes solares de Dragão – como se expressa, como interagimos com ele, ou podemos ou somos convidados, como se sente em alinhamento com nosso coração, nossa mente e nosso corpo. Obviamente, isso está em alinhamento direto com nossa progressão natural e sensação do que parece natural e alinhado a nós pessoalmente. Mas enquanto explora conosco, ele está abrindo caminho e nos mostrando sua identidade, como se expressa na matriz da nossa criação, como interagimos ou podemos interagir com ele, se assim desejarmos.

Os Sóis Cósmicos Christos enviam seus princípios de raio e correspondências astrológicas através dos 13 corpos primários do Dragão enredados dentro da matriz planetária. Então, estamos agora em um estágio em que o Dragão Solar Aquariano do Santo Pai, então o princípio do Santo Pai do Fundador Solar Ríshico, vem à encarnação através do Dragão Solar Aquariano e me lembra do corpo do Logos Solar, e depois me lembra ainda mais do Projeto do Meridiano de Aquário que impacta diretamente o meridiano da vesícula biliar, o plano astral e a divisão 2D/4D. Ele está nos ajudando a olhar, está me ajudando neste momento a olhar e retornar ao ciclo de tempo em que isso veio à minha consciência em 2008, para semear esse pensamento do Projeto do Meridiano de Aquário e dizer: “Lembre-se de que fui eu que te lembrei dos logos solares dos quais você faz parte”. Dos quais todos fazemos parte, pois restauramos a configuração do logos solar e a movemos através da arquitetura no plano astral para reparar a alma. Para reparar, também, o que ele mostra como a arquitetura da vesícula biliar do órgão em nosso corpo, que aparentemente também é uma lei e um princípio incorporados.

Então, voltando à vesícula biliar, entendendo-a como um órgão em nosso corpo. Estamos incorporados dentro de um princípio cósmico – o homem universal, o homem cósmico, humano que somos – e todos os nossos órgãos incorporam princípios.

Assim, o Dragão Solar Aquariano do nosso Santo Pai no Logos Solar nos lembra: Vamos olhar para os Meridianos de Aquário na arquitetura da vesícula biliar, pois esta é uma restauração da lei incorporada em princípio. Não apenas no macrocosmo, mas no microcosmo que somos, pois novamente nos conectamos a essa arquitetura holográfica que está sendo guiada através do Logos Solar de nosso Pai Fundador Solar Ríshico neste momento.

Então, chegamos no momento em que nos conectamos a esse princípio em nosso próprio corpo. O princípio da vesícula biliar em nosso corpo físico é regido pela linha Aquariana. Está ligado aos nossos poderes mentais. O corpo de consciência e a substância de nossas matrizes mentais estão conectados diretamente ao princípio da vesícula biliar. Isso é compreender que o Aquariano se sobrepõe aos princípios e leis Aquarianos que nos dão poder mental, substância mental. Levando isso adiante, o dom de nossos corpos mentais, o dom da capacidade de pensar, de ter pensamento crítico, de ter substância de pensamento – é isso que o Santo Pai nos lembra. Este é o dom do nosso corpo: dar-nos poderes mentais de pensamento crítico, discernimento, visão. Porque, no poder do pensamento, podemos pensar em algo na análise de uma situação e nem sempre precisamos experimentá-la diretamente, pois podemos pensar sobre ela. Podemos imaginar na nossa mente o que seria pensar em várias análises de situações e, então, concluir vários resultados com base nessas imaginações.  Isso faz parte do nosso pensamento crítico. Isso também faz parte de nossas imaginações, que é a nossa consciência.

Assim, tudo isso está conectado ao – quem diria? – nosso princípio da vesícula biliar e a linha Aquariana, Meridiano de Aquário e Dragão Solar Aquariano. Tudo isso está interrelacionado. Portanto, este é novamente o nosso tema, nosso foco, nossa cura aqui, hoje e, claro, o porquê de estarmos discutindo isso para que possamos entende-lo em um outro nível mais aprofundado. Então, mais uma vez, os poderes mentais do pensamento crítico, do discernimento, de imaginações, ter análises das situações, nos dão a capacidade de ter forte discernimento para nos desenvolvermos e para que possamos agir com sabedoria em situações de cocriação.

Agora, a qualquer momento – e isso é muito interessante – olhar para as tensões atuais em que todos estamos no ambiente atual da paisagem externa do mundo, sempre que estivermos sob tremendo estresse ou obscurecimento, confusão, mentiras e manipulações – tudo bem, estamos sob grande estresse para ver as coisas com exatidão – estamos tentando olhar ou perceber algo, analisar alguma coisa com precisão em nossas vidas. E ao fazer isso, experimentamos uma resposta simpática em nossa vesícula biliar, porque a função da vesícula biliar está ligada às linhas Aquarianas, às energias Aquarianas. Nos colocando, assim, em posição de buscar uma análise das tensões, pressões ou conflitos que estamos vivenciando em nossas vidas.  Agora, se tomarmos uma decisão sobre alguma coisa sem pensar a respeito, ou se o pensamento crítico ou o discernimento não forem usados, em vez disso nos deparamos com uma decisão. Uma decisão repentina é tomada, e agora sabemos que essa não é uma boa decisão. OK. Pensem no que está acontecendo com as injeções no mundo exterior. Quantas pessoas não usaram o pensamento crítico? Quantas pessoas deram ouvidos às pessoas ao redor delas e tomaram uma decisão precipitada, uma decisão repentina? Tudo isso cria estresse e problemas na vesícula biliar, e toda a ressonância simpática que ela contém está conectada a toda essa situação micro-macro, macro-micro.

Portanto, este estágio empurra a nós e muitos da população à uma crise de tomada de decisão. E isso será encontrado em nossos relacionamentos ou situações em que aquele indivíduo ou grupo de pessoas falhou ao usar o pensamento crítico, falhou ao usar o bom senso, falhou ao tomar a decisão correta. Esta é uma lição espiritual das frequências Aquarianas. A vesícula biliar em nosso corpo responde diretamente a isso. Como sabemos, esta é uma parte muito importante do nosso corpo.  Temos 44 pontos de linhas meridianas em cada lado, esquerdo e direito, que compõem este meridiano da vesícula biliar. E como sabemos, é um único meridiano que conhecemos neste momento que tem uma camada direta de acesso à governança física do nosso corpo, à carne física de nosso corpo, das camadas etéricas, e é por isso que nos é tão importante.

Então, quando não somos honestos com nós mesmos/com nossas células, quando não somos honestos sobre nossos verdadeiros sentimentos, isso prejudica nossa confiança, prejudica nosso bom senso, nosso pensamento crítico, nossos poderes mentais, certo? Todos os nossos poderes mentais são danificados, prejudicados. E isso também afeta nosso senso de justiça, certo? As pessoas estão sendo justas? Quer dizer: há justiça? Existe justiça? Há justiça que será feita? O Dragão Aquariano do Logos Solar no corpo do Santo Pai em Sua lei natural diz: “A justiça será feita! Ninguém está acima da lei. É só o tempo”.

Então, entregamos nossas preocupações por equidade e justiça a Deus. Sabendo que esta situação em que estamos vivendo não é governada por leis arbitrárias feitas pelo homem, pois escolhemos e permitimos que a Vontade Divina reine e nos governe. Essa é a verdade espiritual.

Assim, por um momento, enquanto nos conectamos ao Dragão Dourado Aquariano do princípio de nosso Santo Pai do Logos Solar, imaginem um Dragão Dourado de fogo solar. Ele é uma linha de ouroboros dourada. Esta é uma das partes do corpo dele com a qual estamos nos conectando. Em um corpo de Dragão com olhos de cristal violeta claro que parecem com um tipo de pedra preciosa de cristal biselado de cor lilás, eu diria.

Então, por um momento, vamos criar um espaço com a intenção de conectar nosso coração de cristal sagrado à presença do coração de cristal sagrado do Santo Pai Guardião do Dragão Christos Aquariano. E neste momento, o Santo Pai nos lembra da lei natural da vibração. O princípio de que tudo está em constante movimento e que nada repousa. Tudo vibra em um ritmo mais rápido ou devagar, e também gira, o que forma um índice de vibração de frequência que vai além do plano material, ao plano em que tudo é energia consciente. Esta é a lei da vibração. Tudo em nosso universo consiste de camadas de frequência vibracional empilhadas em escalas dimensionais. Nosso Santo Pai em seu corpo de Dragão dourado abrange todas as escalas dimensionais.

Energia é consciência. Consciência é energia. Ela se contrai ou se expande para manter seu ritmo de frequência. O processo de rapidez ou lentidão no qual essa energia se contrai em direção ao seu ponto central, que é o nosso coração, é o índice de vibração. A combinação do padrão de vibração, que é o nosso ponto de contração, e da oscilação, que é a nossa velocidade de expansão, é o que determina o índice de frequência de todas as energias e coisas. Claramente estamos passando por uma rápida vibração de frequência – um aumento da velocidade de oscilação, eu diria. A velocidade de rotação de nossa oscilação de frequência, o índice de frequência, está aumentando rapidamente. E isso nos traz ao nosso tema do Projeto Meridiano de Aquário.

Este era, novamente, o lembrete: a nova matriz da vesícula biliar ser assistida na cura de questões problemáticas – como sabemos, nossos corpos foram assolados por parasitas, supressores e problemas que invadiram a matriz da vesícula biliar. A invasão da Nova Era pela nova ordem mundial luciferiana pretende, e conseguiu, sequestrar muitos dos princípios aquarianos de nosso Santo Pai. Ele nos lembra que o projeto Aquariano, ou linha Aquariana, é Sua lei, Seu princípio.

Então, deem a Deus, fiquem atentos e compreendam que o sequestro de Aquário também está ocorrendo simultaneamente através das distorções de IA e das distorções com as quais estão tentando capitalizar neste momento em particular, dentro das construções externas, do caos exterior e dos ambientes exteriores. Então não confundam os dois. Compreendam os problemas de clonagem; novamente, o termo Aquariano como conhecemos foi sequestrado na Nova Era. Estamos, mais uma vez, recuperando-o. Lei Aquariana, Lei de Vibração, Logos Solar em Cristo Cósmico e a arquitetura cósmica orgânica do Dragão Solar Christos que compreende a lei Aquariana.

Assim, o meridiano da vesícula biliar do estado dos Guardiões é o Meridiano de Aquário. Eles mencionaram as relações do fígado e da vesícula biliar simbolizando o movimento da era de Peixes para a era de Aquário dentro da estrutura cósmica micro-macro maior. O Dragão Solar Aquariano do nosso Santo Pai Fundador anuncia que esta mudança está acontecendo agora.

Compreendam, também, a vesícula biliar representando através da lei, com essa camada, um entendimento de justiça, um julgamento de causa e efeito. Portanto, é como compreender que a reação subsidiária e o subproduto da lei de vibração representam o que vem a ser julgado. Novamente, não da maneira bíblica de pecado, culpa, carma e tudo mais, mas compreendendo o que está alinhado com a verdade e o que está alinhado com mentiras – nós escolhemos a verdade.

Devemos ter discernimento para caminhar em direção à verdade. Buscar a verdade com todo o amor em nosso coração, percebendo internamente o que sabemos como certo e errado para nós, correto? O que é certo para nós é o que nos parecesse ressonante. O que é errado para nós é o que nos parece discordante, prejudicial ou destrutivo. Então, isso parece significar que essas funções representam em nosso sistema orgânico o miasma cármico realizado por gerações do processo que julgamos ser, chegando a um ciclo de conclusão. E isso afeta o pé direito masculino bi-onda na linha axiatonal 6D ao lado do dedinho e do dedão.

Assim, nosso foco é em tudo o que esse tema implica na restauração do Meridiano de Aquário em colaboração e parceria com nosso Amado Santo Pai Dragão Dourado, princípio da Linha do Ouroboros do Dragão Solar de Aquário em sua plena encarnação, apresentando-se como protetor da lei, protetor de nós – aqueles que buscam a verdade, Ele protege. Aqueles que estão na verdade, Ele protege.

Autor: Lisa Renee
Fonte: http://energeticssynthesis.com
Fonte secundária: http://eraoflight.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Mariana Spinosa

Compartilhe esse artigo

About Author