Mashubi Shekiniah – “A conclusão de um ciclo”

Mashubi Shekiniah – “A conclusão de um ciclo”

Compartilhe esse artigo

Neste momento, um ciclo inteiro na história vibracional da Terra foi concluído. À medida que as energias mais antigas e mais densas deixam os planos físicos e uma luz maior as substitui, há uma atividade grande e dinâmica em todas as áreas que incorporaram a vida na Terra.

Neste momento, vocês podem servir melhor ao seu propósito sagrado na Terra, reconhecendo o que passou, permitindo-se completar qualquer coisa que precise ser concluída, preparar e abrir espaço para novas manifestações de seu verdadeiro ser, de seu propósito maior e de sua missão sagrada na terra sagrada.

A nova luz que está chegando está criando mudanças dinâmicas em todos os níveis da Terra. É preciso muita força interior e coragem para se apegar firmemente ao amor divino que é seu direito de nascença e essência, diante de tantas mudanças e tantas energias, escolhas e expressões diferentes.

Existem muitos Amados que ainda não são capazes de sentir o amor divino que os mantém, e que podem escolher ações e caminhos que não são de amor.

O divino que é Tudo, cria espaço para que cada alma faça escolhas e avance em seu caminho, no entanto, há uma bifurcação na estrada que aumentará a necessidade de cada alma encontrar a sua clareza de propósito e coração.

Nós os abençoamos, Amados, e pedimos que se unam a outros de mente e coração afins para que se fortaleçam no caminho do amor, da luz e da verdade de sua natureza Divina. Com todo amor e bênçãos,

Amém

Autor/Canal: Mashubi Shekiniah
Fonte: https://www.worldblessings.net/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Orientação Espiritual e Sabedoria dos Reinos da Luz Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author