Matthew Ward: Efeitos da escuridão e mais…

Matthew Ward: Efeitos da escuridão e mais…

Compartilhe esse artigo
02.06.2022

Efeitos da escuridão; assistência extraterrestre; Rússia, Ucrânia; baixas vibrações; ação contínua; Elon Musk; aborto

Com saudações amorosas de todas as almas desta estação, este é o Matthew. Muitos de vocês esperavam por agora que algumas verdades já tivessem surgido, então comecemos dizendo que o grupo internacional que trabalha por trás dos bastidores para livrar seu mundo das trevas está usando de bom senso ao não divulgar seus esforços. Estejam certos de que tudo o que está em andamento está levando à eliminação de todos os vestígios de escuridão aí existentes.

Sabemos que é difícil compreender que a escuridão mesmo em pequena proporção pode, com o tempo, tornar-se tão maciça que duas vezes causou a morte de todas as formas de vida de Gaia e a deixou em profunda tristeza. Você pode pensar nela como a Mãe Terra e toda a vida humana, vegetal e animal como seus filhos, suas co-criações sencientes que ela ama e nutre. Ela não quis experimentar a devastação deles novamente, e durante os milênios a negatividade derivada da escuridão mais uma vez se acumulou, ela continuou lutando para manter vivas suas formas de vida.

O que acontece em qualquer lugar afeta tudo o resto em qualquer outro lugar, e a situação de Gaia era conhecida em todo este universo. Mas de acordo com a lei universal de que nenhuma civilização pode intervir nos assuntos de qualquer outra, exceto por solicitação, as miríades de almas iluminadas não poderiam fazer nada. Seres de luz observam esta lei, seres das trevas não o fazem.

Há 80 anos atrás, quando o corpo de Gaia se tornou tão desequilibrado que corria o risco de se precipitar no espaço e de ser totalmente destruído, ela clamou por ajuda. Foi o início desta era sem precedentes em nosso universo. Instantaneamente Deus autorizou as civilizações evoluídas a enviar à Terra a vastidão de Luz de que ela precisava para estabilizar seu eixo e começar a ascender saindo do domínio mortal profundo da terceira densidade.

O mais alto conselho universal sabia que as forças das trevas pretendiam que suas marionetes na Terra mantivessem o controle, continuando a destruição ambiental, as doenças, a divisão e o derramamento de sangue que produz negatividade. Durante muito tempo as massas tinham vivido num mundo de injustiças, pobreza, guerra e medo, todas elas emitindo baixas vibrações da negatividade. Mas, elas não queriam esse tipo de mundo para si mesmas e para seus filhos e filhos de seus filhos, e desde que este é seu mundo para mudar ou não mudar, elas precisavam saber que são almas soberanas divinas poderosas que podem mudar o que não querem e manifestar o que realmente querem.

Portanto, a Luz também era necessária no planeta para despertar a civilização para que as massas soubessem quem são e o poder que têm. Por amor aos membros de nossa família universal, o primeiro grupo de voluntários deixou suas pátrias para entrar na batalha global entre as forças da Luz e das trevas. Caros irmãos e irmãs, alguns de vocês são os “primeiros a responder” e outros estão entre os muitos, muitos milhões que se seguiram.

Independentemente de quanto tempo você esteja na Terra, você sabe que, assim como nós, não é fácil viver em um mundo onde o controle dos escuros é mantido por uma espada de dois gumes, sendo medo de um lado, engano do outro. No entanto, como já lhe dissemos muitas vezes, a missão vital que você já assumiu é um sucesso impressionante no continuum, onde os povos estão florescendo alegremente em um mundo pacífico e harmonioso e a Natureza é restaurada à saúde e à beleza.

Na Terra, a batalha chegou num crescendo. O vírus covid-19 patenteado pelos Illuminati afetou negativamente a população física, psicológica e economicamente, mas não conseguiu atingir seu objetivo de matar bilhões de pessoas de forma direta. Isso tornou a intensificação de outras atividades ainda mais crucial porque as baixas vibrações que eles precisam para sobreviver vêm do medo e da dor dos outros.

Assim, eles estão empunhando poderosamente sua espada através de seus principais propagandistas da mídia e da mídia social que relatam a invasão não provocada da Rússia à Ucrânia, culpam as tropas russas pelas atrocidades e destruição irresponsável que os operativos dos Illuminati no país e mercenários contratados cometem, e transmitem a especulação fabricada de que a Rússia irá atravessar a Ucrânia a vapor e continuar conquistando outros países.

O público enganado não sabe que as tropas russas, agindo em consonância com as forças da Luz, assumiram a tarefa essencial de destruir as armas biológicas destinadas a erradicar a maioria das pessoas do mundo. Os membros do público não sabem que as tropas estão desenraizando décadas de controle dos Illuminati nos países da União Oriental e eliminando laboratórios e instalações de armazenamento, produção e armazenamento de armas químicas, e quartéis-generais de tráfico sexual, lavagem de dinheiro e pirataria de computadores em todo o mundo. Eles não sabem que as tropas estão explodindo túneis e instalações depois de resgatar bebês e crianças pequenas mantidas em cativeiro até que sejam enviadas para onde quer que sejam ordenadas por cartéis de pedofilia e para rituais satânicos.

Sim, já falamos sobre isso antes, mas é preciso repetir porque muitas dessas atividades são comuns em vários países. A Ucrânia pode ter tido a mais extensa gama de trincheiras dos Illuminati, mas eles também têm operações clandestinas e operativas em outros lugares, principalmente talvez nos Estados Unidos, e, assim como na Ucrânia, está sem a consciência dos cidadãos e do público mundial. Eventualmente, essas informações se tornarão conhecidas como também as atividades em curso nos bastidores, incluindo prisões, julgamentos, execuções e mortes de mandantes dessa rede global diabólica.

Queridos, se houvesse outra maneira de acabar com a escuridão generalizada de uma vez, Gaia e todos os outros seres de Luz desejariam que assim fosse, mas não há como, não com a profundidade e a amplitude da atividade demoníaca. Não há como negociar com um elemento da sociedade que trabalha secretamente para atingir seu objetivo de exterminar a maior parte da população, fazer servidores robóticos híbridos dos sobreviventes e continuar pondo em risco a vida do planeta. Não há como negociar com um elemento que tenha descido a tal densidade de depravação que exista, entregando-se a crimes inconscientes contra a humanidade.

O público, mergulhado no engano, desconhece completamente isso e muitos pensamentos são “enviar armas militares para a Ucrânia” e “derrotar os russos”. Tais pensamentos estão mantendo a violência e é exatamente isso que os Illuminati querem. Eles sabem que esta é uma batalha entre eles e as forças da Luz e estão desesperados.

O fator de medo nos relatórios diários de casos muito inflados e estatísticas de mortes por covid e seus mutantes perdeu força à medida que os povos cansaram das restrições e começaram a retomar o controle de suas vidas. Como as trevas exigem a energia do medo para se sustentarem, sempre têm uma ação nova que criará medo em pelo menos parte da população. Agora são “vacinas” que logo estarão disponíveis para os bebês, a autorização legal da Organização Mundial da Saúde para tomar qualquer ação que eles alegam ser necessária no interesse da saúde mundial, e alguns casos de varíola de macaco surgindo em diferentes países.

Deixe-nos dissipar quaisquer preocupações que vocês possam ter sobre essas situações. Os cientistas das forças especiais extraterrestres tornaram inofensivas as toxinas possíveis e apagaram a programação nos nanochips nas soluções falsamente chamadas vacinas para bebês e crianças pequenas. A OMS não só não teria as centenas de milhares de pessoas de que precisam, de nível local a nacional, para impor o cumprimento de qualquer decreto, como também a retaliação seria formidável demais para lidar com isso. E, nada no campo de potencial energético da Terra indica que a varíola de macaco poderia se tornar a mais nova “pandemia”.

Entretanto, assim como a população não sabe a verdade sobre o que está acontecendo na Ucrânia, eles também não sabem a verdade sobre as situações acima mencionadas. Consequentemente, seus pensamentos coletivos sobre todos esses assuntos estão produzindo as baixas vibrações de negatividade que são como fortalezas entre sua atenção focalizada e a consciência espiritual e consciente. Embora isto não esteja atrasando a ascensão da Terra, pois ela está orbitando constantemente para planos astrais sucessivamente mais altos, isso está atrasando o despertar de seu povo.

Isto nos leva ao que muitos de vocês perguntaram, como podem ajudar, além de “apenas SER”. Visualizar a Terra em luz branca dourada, a visualização é poderosa! E enviar a luz da compaixão, esperança e otimismo a toda a nossa família da Terra. Envie Luz também para Gaia. Sim, ela se alegra com o fato de que a limpeza planetária em andamento está terminando o longo reinado de maldade desenfreada, mas ela também sente o sofrimento, a tristeza e o medo de seu povo, e ela precisa da energia curativa da Luz.

Suas contribuições continuam a ser inestimáveis, mesmo além dos aspectos curativos e de despertar da transformação mundial. A luz que você irradia “em apenas SER” também está sustentando todas as verdades que vêm à luz, e isso é uma parte integrante do processo de limpeza.

Queridos, por favor, façam algo por vocês mesmos também. Tirem um tempo da rotina para respirar profunda, lenta e ritmicamente, de modo a manter sua energia fluindo suavemente e seu corpo, mente e espírito em equilíbrio.

Foi-nos perguntado se Elon Musk está trabalhando para a Luz ou para a escuridão. Bem, “mantenha seus amigos próximos, seus inimigos mais próximos” poderia ser um pouco aplicável na medida em que os grupos com os quais ele está trabalhando, mas é muito mais preciso dizer que, em seu esforço para ter sucesso, ele precisa ter acesso às superestruturas tanto das agências da Luz quanto das trevas para não ter que “reinventar as rodas deles”, por assim dizer. Em um mundo de terceira densidade, o dinheiro abre o caminho para o sucesso; portanto, ele foi bem provido com riqueza para que possa realizar o que pretende, e não há trevas alguma em suas intenções.

Elon é um dos poucos voluntários de uma civilização que não só é altamente desenvolvida espiritualmente e conscientemente, mas também um dos mais avançados tecnologicamente. Ele é um brilhante visionário cuja missão é ajudar a civilização da Terra a “subir para as estrelas” e ocupar seu legítimo lugar como membros de nossa família multidimensional universal. Todos os seres de luz o honram e enviam luz para reforçar seu progresso e seu bem-estar geral.

“Matthew, qual é a opinião das almas espiritualmente evoluídas sobre o aborto?” A opinião de qualquer pessoa que não esteja vivendo em seu mundo não terá nenhuma credibilidade ali. No entanto, diremos o que as almas evoluídas sabem, inclusive que a concepção é o primeiro passo para uma vida potencial em uma civilização física e a própria vida começa quando um recém-nascido dá seu primeiro suspiro.

Uma alma que optou por encarnar paira em torno de pais potenciais e conhece seus sentimentos. Se a concepção ocorrer e terminar em aborto, que pode ter sido escolhido nos contratos da alma dos pais, essa alma segue em frente. Isto oferece a outra alma a oportunidade de entrar no feto para que ele possa absorver os sentimentos dos pais sobre a gravidez e seu fim. Essa experiência é apenas acordo das três almas participantes, e é a mesma quando as almas sabem que um aborto espontâneo vai acontecer.

Digamos que nasce um bebê. Entre a concepção e o nascimento, e de acordo com a alma “primária”, algumas outras almas podem se revezar no feto em desenvolvimento para absorver as emoções da mãe se o pai não estiver por perto ou ambos os pais se estiverem juntos. Quer os sentimentos sejam de intensa felicidade, consternação ou pavor, esse curto período no feto pode servir a cada uma dessas almas tanto quanto uma vida física o faria. A alma “primária”, cuja experiência cumulativa já inclui as emoções da mãe ou dos pais durante os meses de desenvolvimento, entra no corpo do recém-nascido.

Agora digamos que as almas dos pais sabem que a concepção resultará no natimorto da criança que eles tanto desejam. Novamente, outras almas podem se revezar durante os estágios de desenvolvimento fetal para experimentar a alegria dos pais expectantes, que escolheram em seus contratos de alma experimentar a tristeza de que seu bebê será natimorto. É o mesmo se o bebê sobreviver apenas por um curto período de tempo.

Nosso conhecimento não significa que somos líderes de torcida para o aborto; no entanto, experimentar oportunidades para várias almas e a facilidade com que a concepção ocorre em uma civilização de terceira densidade são considerações primordiais. A concepção é uma questão de ciência e espírito, que são a mesma energia, e como isto afeta apenas as almas participantes, suas escolhas não são uma questão religiosa ou política. À medida que uma civilização de terceira densidade evolui e os fios de DNA adormecidos se reativam, a concepção só ocorre quando um casal quiser genuinamente uma criança; as altas vibrações de seu desejo colocam em movimento o processo de gravidez.

Querida família, todos os seres de Luz deste universo honram sua firmeza em sua missão de ajudar os povos da Terra a despertar e apoiá-los com amor incondicional ao longo de sua jornada.

_____________________________

Queridos, preciso informar que alguns pequenos trechos desta mensagem do Matthew Ward eu posso NÃO confirmar. Deixo a mensagem na íntegra, em respeito ao informante. Usem seu discernimento, acima de tudo, como sempre oriento. De qualquer forma, há muitas informações interessantes e precisas (confirmadas por minhas fontes galácticas) e alinhadas na mensagem.

As partes que não confirmo não quero dizer que não seja verdade ou algo assim, só não recebi confirmação direta da Federação e tudo que tenho confirmação repasso pra vocês. Se não tenho ou não recebi ainda, não posso confirmar. Por isso analisem com discernimento, e claro, muito respeito ao informante. 

Neva (Gabriel RL)

_____________________________

AMOR e PAZ

Suzanne Ward

Quem é Matthew Ward? Aqui
Canal: Suzanne Ward – suzy@matthewbooks.com
Fonte: The Matthew Books
Tradução: Sementes das Estrelas / Carmem Oliveira
Veja mais mensagens de Matthew Ward Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author