À medida que migramos do antigo sistema de energia para o novo sistema operacional circular, precisamos nos ajustar e nos adaptar ao novo código e consciência. Isto requer uma religação significativa em nosso processo de pensamento, perspectiva e alinhamento com a forma como pensamos, sentimos e funcionamos.
Ao invés de lutarmos para chegar ao topo da pirâmide, nós não precisamos nos esforçar ou competir. É uma completa reorientação em um sistema circular que recicla e restaura o emprego da energia. O novo sistema operacional é desenhado para regenerar a saúde, a felicidade e as fontes de energia infinitas… um ecossistema de auto-abastecimento para todos os envolvidos.
Isto pode soar como uma tarefa impossível, que é porque nós estamos sendo assistidos pelas altas esferas, sendo ‘tocados por Deus’. Existem certos códigos celestes que iniciam o sistema operacional circular. O ‘Triângulo dentro do Círculo’ é o antigo modelo geométrico para acesso multidimensional. Embutidos no cubo de Metatron estão os “triângulos dentro de círculos” codificados, que ativam um portal para o campo quântico de energia infinita. Uma vez que o portal esteja aberto você nunca mais precisará competir ou lutar contra a multidão novamente.
Trabalhar com a geometria codificada do Cubo de Metatron vai gradualmente ativar um contínuo em seu campo de energia. À medida que você faz a transição da ‘corrida de ratos’ da estrutura de poder piramidal, você mergulha no novo sistema operacional do Torus da Merkaba. Viver em um continuum depende de manter a coerência do ponto zero, da autoperpetuação do equilíbrio de polaridades em um campo caótico. Estamos evoluindo para além de uma realidade caótica punitiva, para mestres da centropia – a capacidade de transformar a matéria da entropia negativa (desordem).
Codificado no Cubo de Metatron estão os triângulos invertidos duplos que ativam a Merkaba, a geometria do momentum toroidal. O Torus da Merkaba é a forma fundamental de fluxo de energia equilibrada encontrado em sistemas sustentáveis em todas as escalas. Os campos magnéticos ao redor dos planetas e estrelas e galáxias inteiras são todos sistemas de energia toroidal. Cada átomo em nosso corpo é um mini Torus. Uma das características chave do torus está em seu próprio centro, o sistema inteiro forma um estado de vácuo em um ponto de equilíbrio e quietude finais – em outras palavras, centralidade perfeita. Isso é chamado de equilíbrio do ponto zero.
Como você pode ver, o universo opera no momentum de rotação circular do Torus. O Torus aproveita o fluxo quântico abundante que é gerado em campos magnéticos rotativos… a ressonância harmônica desbloqueia o poder. O novo sistema operacional circular é a circulação toroidal da força vital infinita. Vivemos em uma estrutura de poder artificialmente inserido, a distribuição de poder parasitária e desequilibrada de cima para baixo. Só poderia durar o tempo até que os recursos se esgotassem. Chegamos ao ponto de não retorno.
Ou evoluímos ou morremos. O coletivo está sendo compelido a se aclimatar ao sistema circulante universal de energia renovável. O sistema operacional da Nova Terra é o momento circular do Torus, um todo equilibrado de coerência. É nosso direito de nascença e está disponível agora.
Carinhosamente, Meg
Autor: Meg Benedicte
Fonte: https://megbenedicte.com/toroidal-operating-system
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2022/06/03/toroidal-operating-system/
Tradução: Sementes das Estrelas / Iara Lima Ferraz