Mike Quinsey / Eu Superior – “Estamos sempre por perto”

Mike Quinsey / Eu Superior – “Estamos sempre por perto”

Compartilhe esse artigo

Há muito acontecendo em todo o mundo e parece não haver fim para as mudanças que vêm ocorrendo. Elas se estabelecerão gradualmente até que o cenário seja definido para a formação de um novo modo de vida em comparação com o que você está acostumado a ter. Esteja certo de que tudo acabará por ser do seu agrado, dando-lhe uma vida muito mais fácil e que tenha as provisões adequadas para suas necessidades. Esse momento teria chegado de qualquer forma, mas o tempo é essencial e o progresso deve ser feito muito mais rapidamente. Seu futuro está em jogo e nós faremos tudo o que nos é permitido fazer.

Ao seu redor, há provas das mudanças que estão ocorrendo, pois os caminhos antigos não são necessariamente adequados para o próximo tempo que o impulsionarão para a Nova Era, da qual temos falado com freqüência. Nossa contribuição será tal que você será ajudado a fazer as coisas em pouco tempo, mas primeiro muito do antigo deve ser removido ou mudado. A paz mundial tem sido uma experiência rara por muito tempo, mas você demonstrou seu desejo por ela e a conquistou como eventualmente será visto. A ênfase sempre foi dada aos jogos de guerra, que seus jovens foram condicionados a classificar como entretenimento.

Naturalmente as trevas estão por trás de grande parte da publicidade para promover entretenimento violento que o condiciona a aceitá-lo como normal. Os passatempos e entretenimento pacíficos são mais satisfatórios para você, e melhores para sua saúde e bem-estar. Você provavelmente não se dá conta de quanto dano é causado por atividades negativas e, na maioria das vezes, é a nível mental. É compreensível que você encontre mais satisfação nos esportes físicos que testam sua capacidade de competir com sucesso. Entretanto, às vezes o lado físico se torna brutal e isso não é bom para você. De qualquer forma, aproveite os desafios que surgem em seu caminho, mas não às custas da auto-flagelação.

Há muitos prazeres na vida que podem lhe dar grande satisfação sem envolvê-lo em atividades violentas que gradualmente se tornarão habituais. Buscas pacíficas edificam mais o caráter e são bastante gratificantes. Há muitas maneiras de liberar sua energia que não envolvem competição prejudicial. Isto pode ser mental ou físico e é igualmente agradável. A emoção da competição é compreensível, mas deve permanecer inofensiva, como o atletismo que contribui para a construção do caráter.

Felizmente, por causa do sigilo dos preparativos de guerra, você sabe apenas em parte sobre as armas hediondas que foram desenvolvidas e que poderiam dizimar a população mundial se fossem usadas. Elas podem ser mantidas como uma ameaça para evitar a guerra, mas quem poderia dizer que nunca seriam usadas quando com raiva? Não mencionamos isto para assustá-los, pois foi decretado que as armas nucleares não poderão iniciar outra guerra. A paz não está muito distante quando todas as armas de destruição serão proibidas.

Mudando o assunto para uma existência pacífica, vemos um grande futuro para a humanidade, e já aquelas almas que vieram à Terra para trazer a paz permanente, estão se preparando para desempenhar seu papel para trazê-la ao mundo. Aquelas almas que desejam permanecer nas vibrações mais baixas terão seu desejo atendido e continuarão em um nível que lhes convém. Ninguém é forçado a evoluir, mas eventualmente, isso chegará a todas as almas. Haverá sempre ajuda para aqueles que decidirem aprender mais sobre a vida, e ir além de sua compreensão e experiências atuais. Os humanos amam a mudança e logo se cansam de fazer a mesma coisa repetidamente. É aí que entram seus guias, pois estão sempre à espera de uma oportunidade para os elevar.

A vida às vezes pode ser solitária; no entanto, lembre-se que a ajuda e os conselhos sempre existem ao seu redor se você apenas ouvir. Pois obviamente seus guias espirituais conhecem seu plano de vida e farão tudo ao seu alcance para garantir que você se mantenha fiel a ele. É claro que você tem livre arbítrio para fazer o que quiser, mas se você se desviar do caminho, eles estão lá para tentar colocá-lo de volta no caminho certo. Eles o conhecem melhor do que você e podem antecipar suas prováveis ações, portanto tentarão colocá-lo de volta no caminho certo se suas atividades forem contra seu plano de vida. Entretanto, se você continuar se desviando do curso, incorrerá em carma que o ajudará a superar sua inclinação. Não há nada como a experiência real para ajudá-lo a reconhecer o erro de seus caminhos. Você já deve saber que a experiência é para moldar seu caráter.

Algumas almas sentirão que fizeram um “mau negócio”, mas na realidade não existe tal coisa, pois toda experiência é benéfica para você. Dizemos novamente que não existe “punição” por se desviar, e se você “paga” por isso, é simplesmente o resultado de suas próprias ações. Aprenda com isso e você não deve ter que experimentar tal resultado novamente. Não é uma recompensa pelo bom comportamento, mas a vida se torna mais aceitável e agradável. Você cria através de suas ações e até mesmo através de seu pensamento. Portanto, esteja ciente do que você deseja porque é provável que você o atraia para si mesmo.

Em seus momentos de silêncio, podemos chegar perto de você e você pode nos sentir ao seu redor. É uma oportunidade para colocar idéias em sua cabeça que serão benéficas para você. Nós nunca “forçamos” uma questão, mas fazemos tudo o que podemos para mantê-la no caminho que foi escolhido por você. Fale conosco e nós o “ouviremos” e agiremos se você precisar de ajuda; mas não podemos mudar seu plano de vida. Como você certamente perceberá, estamos cientes de seus pensamentos, mas não interferiremos, a menos que seja necessário. Quando você retornar após completar seu plano de vida, você nos encontrará e a sua família humana, que tem esperado pacientemente para cumprimentá-lo.

Animem-se, pois estamos sempre por perto quando precisarem de ajuda, e ficamos felizes em ouvir seus pensamentos quando se conectam conosco. Não interferimos em seus momentos privados, mas estamos sempre presentes quando precisam de nós.

Eu os deixo com amor e bênçãos, e que a Luz ilumine seus dias e caminho para a conclusão de suas jornadas. Esta mensagem vem através do meu Eu Superior, meu Eu Divino e cada alma tem a mesma conexão com Deus.

Em Amor e Luz,

Mike Quinsey

Canal / Autor: Mike Quinsey
Fonte: www.treeofthegoldenlight.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Flávia Grimaldi
Veja mais mensagens Artigos / Eu Superior Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author