Mike Quinsey / Eu Superior – “Tenha fé em sua própria capacidade”

Mike Quinsey / Eu Superior – “Tenha fé em sua própria capacidade”

Compartilhe esse artigo

As mudanças necessárias foram apresentadas a vocês para acelerar o progresso rumo a uma Nova Era. É doloroso para muitos, mas inevitável, uma vez que muito do antigo deve ser eliminado. Como a Fênix que se ergue das cinzas, a humanidade será apresentada a tudo o que é novo e que fará parte da sua evolução. A recuperação dos problemas do passado está ocorrendo, mas o novo deve agora ser trazido para tornar possível um salto quântico. É necessária muita reconstrução, não só das casas e edifícios mas também das estruturas necessárias para preparar novas formas de vida que sejam benéficas para todos. Dizemos novamente que todas as pessoas devem ter abrigo e comida suficiente para viverem uma vida saudável, tal progresso deve ser planeado com bastante antecedência. Sabemos que estão com vocês muitas almas preparadas para enfrentar os desafios e que possuem a visão para os enfrentar.

Entenda que as novas tecnologias permitirão que você progrida muito mais rapidamente do que você faria de outra forma. Estaremos à disposição para garantir que tudo corra bem e ajudá-lo sem anular o seu livre arbítrio. Temos muito para lhe oferecer e iremos protegê-lo para garantir a sua segurança, o que fazemos há muito, muito tempo. Com o tempo, seremos capazes de vir livremente até vocês e ajudar de maneira direta. Podemos acelerar sua evolução enquanto vocês se preparam para a vida nas vibrações mais altas. Isso os levará além dos níveis inferiores que causaram tantos problemas no passado. Pensem positivamente no seu futuro e ele atrairá níveis de energia que os elevarão.

Nestes tempos, as almas à sua volta estão tendo as suas últimas experiências de carma que estão sendo eliminadas para não regressarem. Algumas almas, claro, estão tão enredadas em energias negativas que não as podem limpar, e permanecerão com elas até que tenham a vontade e a capacidade de lidar com elas. Todas as almas passam por estes períodos de tentativa e erro até perceberem que as respostas estão em suas próprias mãos. O ponto de virada chega quando eles compreendem que está ao seu alcance superar os problemas. Todas as almas têm um enorme potencial para ascender, mas poucas estão cientes disso. Tenha fé em sua própria capacidade de fazer o que quiser, pois nada é impossível.

Muitas vezes lhe dissemos que aquilo em que você se concentra se torna sua realidade, e você atrai essas energias para si mesmo. Então, se a vida é difícil para você, é carma que você trouxe consigo ou algo que se apegou nesta vida. Pense cuidadosamente ao tomar decisões e considere o resultado provável no que diz respeito a você pessoalmente. Garantiremos mais uma vez que seus Guias estão sempre trabalhando com você para alcançar o melhor resultado. Entenda que quando esta vida acabar, irá revê-la para que compreenda porque é que correu da forma como correu. Então, eventualmente, você obterá todas as respostas que geralmente estão envolvidas em seu plano de vida. Você quase certamente desejará saber por que os eventos aconteceram do jeito que aconteceram, principalmente se estavam fora do seu plano de vida.

Espiritualmente falando, sua vida é muito controlada apenas para ajudá-lo a enfrentar os desafios de realizar seu plano de vida, que normalmente é para lhe dar a experiência que o ajudará a evoluir. No entanto, com o livre arbítrio, você tem a liberdade de seguir seu próprio plano, mas enfrentará as consequências se esse se revelar inútil. No entanto, como muitas vezes mencionamos, você sempre pode trazer de volta oportunidades perdidas de evoluir para inclusão em outra vida. Entretanto, é muito melhor se você completá-las na vida em que se destina. Como os assuntos são organizados com antecedência para você, você normalmente não está ciente de que às vezes está trabalhando para um plano de vida que concordou antes de encarnar.

Obviamente, se você perder os eventos planejados para ajudá-lo a evoluir, eles voltarão. Você perceberá agora por que os visitantes da Terra não podem interferir em seu progresso. Os sistemas utilizados foram bem experimentados e testados e são os mais ideais para os humanos. Você pode ver que há sempre muito cuidado e consideração nos planos para ajudar você a evoluir. Nós, como almas mais avançadas, estamos muito entusiasmados e interessados pelo seu sucesso, e é por isso que acompanhamos de perto suas vidas. Alguns de vocês já nos conhecem bem de vidas anteriores e somos verdadeiramente uma grande família de Luz.

Alguns de vocês avançaram o suficiente para não precisarem de mais experiência nas vibrações mais baixas. Você pode dizer com segurança que aprendeu bem as suas lições e elevou as suas vibrações. Que jornada você teve com muitas experiências que ajudaram sua evolução! Muitos chegaram ao fim da longa viagem de regresso a casa e em breve ascenderão às vibrações mais elevadas com uma riqueza de experiência que os tornará bem preparados para a vida nelas. A sua presença na Terra ajuda outros que precisam dessa pequena ajuda extra para continuarem evoluindo.

Você já passou pelo inferno algumas vezes, mas, para seu crédito, nunca desistiu. Você sentiu a ajuda sendo dada a você e isso o manteve em seu caminho. Nestes tempos finais haverá grandes celebrações que muitos de vocês experimentarão enquanto continuam em direção à Ascensão. Ainda estaremos com você e muito satisfeitos por você ter passado por alguns testes severos às vezes. Você tem a experiência agora para ajudar os outros também em seu caminho de evolução escolhido. Alguns o encontrarão sendo atraídos por suas emanações áuricas e você poderá ajudá-los em seu caminho.

Em um futuro não tão distante, uma versão da Terra se tornará um belo Jardim do Éden como estava destinado a ser. Compreenda que muitas versões da Terra ainda existem e evoluem como entidades separadas. Você está no limiar da compreensão de muito do que lhe foi negado até que esteja pronto para aprender com isso.

Eu os deixo com amor e bênçãos, e que a Luz ilumine seus dias e o caminho para a conclusão de suas jornadas. Esta mensagem vem através do meu Eu Superior, meu Eu Divino, e cada alma tem a mesma conexão com Deus.

Em Amor e Luz,

Mike Quinsey.

Canal / Autor: Mike Quinsey
Fonte: www.treeofthegoldenlight.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Flávia Grimaldi
Veja mais mensagens Artigos / Eu Superior Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author