Mike Quinsey / Eu Superior – “Uma mensagem do Arcanjo Miguel”

Mike Quinsey / Eu Superior – “Uma mensagem do Arcanjo Miguel”

Compartilhe esse artigo

Uma mensagem do Arcanjo Miguel transmitida através de Ronna Herman para maio de 2003, “A hora é agora”, parece mais relevante neste momento, certamente mais almas evoluíram desde então e apreciarão muito mais agora. É uma mensagem mais detalhada que se relaciona mais com o período em que estamos agora, e deixa claro que é um momento importante.

“A HORA É AGORA” ARCANJO MIGUEL.

Amados mestres, mais uma vez, é hora de vocês responderem ao chamado, hora de se colocarem à frente e dizerem: “ESTOU PRONTO”, hora de descartar os restos remanescentes dos disfarces que assumiram para o drama terreno. Você escolheu jogar nesta vida. Você tem brincado com o conceito de “empoderamento de si mesmo” por tempo suficiente. É hora de estender a mão e pegar o manto de Luz que está esperando por você, uma vestimenta que contém todo o conhecimento, atributos e qualidades de mestria que você deixou para trás quando encarnou no corpo físico.

Vocês se sobrecarregaram com o acúmulo de conceitos negativos e autolimitantes e formas de pensamento de uma infinidade de vidas passadas para enfrentar e conquistar seu maior inimigo, o MEDO. Já explicamos muitas vezes antes, o medo é a ausência de amor em alguma medida. Todas as emoções negativas, impulsos e crenças, como raiva, culpa, vergonha, indignidade, baixa auto-estima, ressentimento etc., derivam de um sentimento de estar desconectado da vida que dá amor/Luz de nosso Deus Pai/Mãe. Você aprendeu a projetar esses sentimentos para fora para aqueles ao seu redor em um esforço para recapturar aquele sentimento de calor, alegria, segurança e empoderamento que o amor incondicional do Criador incutiu em seu centro cardíaco. Ao longo das eras, você gradualmente esqueceu que toda a substância emocional de que você precisa é suprida, aquele raio vertical de Luz que o conecta à sua presença Divina do EU SOU e, finalmente, ao Criador.

Você começou a projetar acordes emocionais para aqueles ao seu redor, o que resultou em um cabo de guerra de muitas formas entre indivíduos, homens e mulheres, famílias, culturas e nações. É uma guerra emocional em que não há vencedores, apenas perdedores, pois ninguém pode obter do outro aquilo que vencerá o debilitante inimigo chamado medo. Você está no processo de encontrar o caminho de volta para o “amor do coração sagrado”, que é o amor incondicional. O amor com condições tornou-se a norma à medida que a humanidade se afundou na densidade, e desses padrões de pensamento negativo todos os outros conceitos autolimitantes surgiram e se tornaram sua verdade. Agora é a hora de reverter, liberar e reestruturar sua realidade presente, uma nova realidade que engloba todas as lições de maestria que lhes demos nos últimos anos. Nós lhes demos maneiras de monitorar seus pensamentos e acalmar a mente para reprogramar suas mentes subconscientes e conscientes com a sabedoria divina de seu Eu Divino. Nós os ajudamos a equilibrar as múltiplas mentes do seu sistema de chakras para que, mais uma vez, elas trabalhem em harmonia umas com as outras. Não é de admirar que você tenha estado em guerra com aqueles ao seu redor, pois você tem lutado uma batalha perdida consigo mesmo por muito tempo. À medida que você começa a sentir paz na mente, você também experimentará alegria e bem-aventurança no coração, pois elas estão inexoravelmente conectadas. É hora de vocês liberarem todos aqueles conceitos que não suportam sua visão mais elevada e poderosa para o futuro, pois acreditando ou não, a cada dia vocês estão se tornando co-criadores mais poderosos.

Assim como o drama que está acontecendo em seu planeta hoje, houve um tempo em seu passado antigo em que você também deu um passo à frente, dizendo: “Estou pronto para servir”. Você deixou a beleza, a segurança e o conforto de sua terra natal e viajou para o desconhecido. Você passou muitas centenas de anos enquanto contava o tempo se preparando para sua missão, e foi testado várias vezes para ver se, de fato, estava pronto. Você fez um juramento e concordou em se permitir ser diminuído em Luz, sabedoria e poder em qualquer grau que fosse necessário, fragmentando seu maravilhoso Eu, repetidamente, a fim de cumprir sua tarefa designada. Seus entes queridos desejaram-lhe o melhor e o viram partir com grande tristeza, mas também com orgulho brotando internamente, pois sabiam que você estava saindo em uma grande missão, uma missão ordenada por nosso Deus Pai/Mãe. Eles sabiam que você ficaria longe por muito tempo e também sabiam que você os esqueceria, mas eles não o esqueceriam. Agora, os membros de sua família espiritual estão enviando raios de Luz de casa, cartas de amor dizendo o quanto sentem sua falta e que é hora de voltar. De fato, é hora de uma reunião espiritual de proporções monumentais.

O chamado da trombeta da batalha cósmica para que a batalha termine soou e é hora de você retornar ao seu verdadeiro estado como um pleno Emissário da Luz para o Criador. Uma nova tarefa está sendo oferecida a você, uma tarefa que requer que você recupere tudo o que deixou ao longo do caminho em sua descida ao reino material da realidade. À medida que você avança, você também está se reunindo com sua família espiritual.

A batalha entre a Luz e as trevas tem sido realmente uma batalha entre vocês. À medida que os muitos fragmentos de expressão foram trazidos à encarnação física, todos vocês começaram a acreditar e afirmar que o seu caminho era o certo ou verdadeiro, que seus costumes e tradições eram os melhores, ou sua religião e rituais eram os favorecidos por Deus. A humanidade criou o amplo espectro de Luz e sombra no qual o pêndulo da verdade e do poder oscilaria para frente e para trás ao longo dessas muitas eras. Ao rever o passado, é óbvio que nunca há verdadeiros vencedores em uma guerra, apenas mudança de poder e diferentes tipos de problemas ou desigualdades. A humanidade ainda não aprendeu a arte do empoderamento por meio de uma ação positiva e assertiva que busca a justiça para todos. As guerras que vocês estão travando agora são o resultado de sementes de ódio que foram plantadas há milhares de anos, e até que a humanidade aceite a verdade que todos vocês são irmãos e irmãs em Espírito, não haverá paz verdadeira na Terra. Uma Terra que está impregnada e impedida por padrões vibracionais de medo e limitação de terceira e quarta dimensões. Quando a Terra e a humanidade finalmente forem elevadas às frequências refinadas das frequências mais altas da quarta e quinta dimensões, haverá paz na Terra e a guerra será uma vaga e distante memória do passado.

É por isso que é hora de você se juntar às Legiões da Luz que estão se esforçando para criar uma nova Terra onde a paz e a harmonia prevalecerão. Cada um de vocês é muito mais poderoso do que pode imaginar, especialmente se tiver integrado e estiver usando as ferramentas de maestria que lhes oferecemos. Cada vez que você visita sua pirâmide de Luz/Poder e se enche com o elixir Divino de amor/Luz do Criador, você pode trazer de volta para o reino físico mais dessa energia maravilhosa. Você a irradia de você e ela é filtrada como um presente para aqueles ao seu redor. Lenta, mas seguramente, você está trazendo para a Terra os blocos de construção da Luz, que você usará para recriar os sonhos e projetos que você imaginou nos reinos superiores.

Amados, vocês entregarão sua dor emocional a nós e permitirão que lhes mostremos como retornar à paz emocional e à harmonia interior. Você nos permitirá ajudá-lo a substituir velhos pensamentos limitantes por novos conceitos de maestria fortalecedores? Você é corajoso o suficiente para roteirizar sua visão para o futuro e colocá-la em sua Pirâmide de Luz, pedindo o resultado mais elevado para todos? Você está disposto a liberar qualquer apego ao resultado? Ao alinhar sua vontade com a vontade do Criador, você ficará surpreso com a sensação de liberdade e a certeza de retidão que sentirá, pois o desejo do Criador é sempre para o seu bem maior. A harmonia mental vem com a reprogramação de velhos pensamentos negativos e limitantes que são críticos, rígidos e controladores. O desapego mental vem com sabedoria, compreensão e fé nas Leis Universais. Como um Emissário da Luz, você procurará viver de acordo com os mais altos padrões morais através de uma conduta virtuosa e com um desejo ardente de ver justiça para todos. A saúde emocional e mental e o bem-estar físico são o resultado de viver no espaço sagrado do coração enquanto permanece ligado à sabedoria do seu Eu Superior. À medida que você aprende a funcionar na quietude do momento sagrado do Infinito ou no ponto de quietude da Criação, coisas mágicas começam a acontecer com você e ao seu redor. Você começa a criar um campo de força energética que é impenetrável. Seu corpo está constantemente se renovando através das formas-pensamento e padrões energéticos que você irradia. Mude os padrões autolimitantes e as formas de pensamento negativo para vibrações positivas e expansivas e você mudará seu corpo, sua realidade e seu mundo.

Você está disposto a expandir seus pensamentos para abranger uma nova realidade? Você está disposto a expandir seus limites quanto ao que é possível criar e desfrutar em sua nova realidade? Você está disposto a reivindicar a prosperidade e a abundância em todas as coisas que você tanto deseja? Você está disposto a expandir sua mente e sua visão à medida que avança para cima e para fora para incorporar todos os novos e maravilhosos conceitos/invenções apenas esperando que alguém os reivindique e integre?

Olhe para o progresso da humanidade nos últimos 100 anos ou mais. Vocês fizeram progressos surpreendentes em todas as áreas da existência física. Nós lhes dizemos queridos amigos, não é nada comparado ao que está esperando por vocês aqui e agora. Um salto quântico na evolução e na consciência humana está ocorrendo, e aqueles que estão se preparando para esse avanço são os que definirão o ritmo do que está por vir durante esses próximos anos importantes na Terra.

Nós lhes dissemos que o Criador Supremo está agora participando ativamente do processo de reunificação. Existem novas cores maravilhosas além de qualquer coisa que você possa conceber, que estão redefinindo os Raios como você os conhece, porque novos padrões de frequência estão sendo adicionados, bem como novas qualidades e atributos à medida que se tornam Raios de consciência universal refinada. O primeiro Raio da Vontade Divina de Criar tornou-se o Raio Real do novo processo criativo agora em andamento. Ele combina a cor esotérica (plano espiritual) de azul e valor com a cor esotérica (plano material) vermelha para poder e ação de avanço, tornando-a de cor magenta com uma sobreposição luminescente cintilante da Luz do Criador. Algum tempo atrás, falamos sobre os novos Raios ou sub-raios de expressão individual da Mente Criadora. Vocês estão realmente se tornando “construtores da forma” à medida que aprendem a manejar as ferramentas cósmicas da Criação. Ao reivindicar os dons do Primeiro Raio, você tem a capacidade de integrar nesse Raio para seu uso, aqueles atributos que você sente que mais precisa para usá-lo em sua forma mais elevada e melhor. Ao reivindicar a dádiva do Raio Real da Vontade Divina, por favor, infunda-o com compaixão, benevolência, visão clara e propósito, com o desejo de criar harmonia, paz e abundância para todas as pessoas na Terra, não apenas algumas.

É por isso que passamos tanto tempo ensinando a vocês sobre os aspectos, qualidades e virtudes de cada Raio em suas formas positivas e negativas. Como você saberá o que precisa ser mudado se você não estiver ciente do que está disponível e se tornar consciente de como você está usando as energias atualmente? A maravilhosa energia da nova Criação está girando e espiralando ao seu redor e tudo o que você precisa fazer é alcançar e pegar as novas partículas de Luz Divina que estão sendo derramadas sobre você. Se você for ousado o suficiente, você pode subir sua coluna de Luz e alcançar cada vez mais alto, a fim de trazer as partículas mais refinadas e poderosas do puro potencial cósmico não manifestado. Esses presentes estão esperando por você em sua Pirâmide de Luz/Poder. Tudo o que você precisa fazer é ir lá com intenção pura, amor em seu coração, o desejo de ajudar a tornar a Terra o paraíso que era no início, e estar disposto a declarar “ESTOU PRONTO  para ser um Emissário da Luz mais uma vez. ”

Prometemos iluminar e limpar o caminho para você à medida que nos aproximamos cada vez mais em nossa jornada para o novo e ousado futuro de amanhã. Que você aproveite o conhecimento de que é um filho amado do Criador e é amado eternamente. EU SOU o Arcanjo Miguel.

Em Amor e Luz,

Mike Quinsey.

Canal / Autor: Mike Quinsey
Fonte: www.treeofthegoldenlight.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Flávia Grimaldi
Veja mais mensagens Artigos / Eu Superior Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author