Shanta Gabriel – “O espírito interno”

Shanta Gabriel – “O espírito interno”

Compartilhe esse artigo

Você descobriu que seu mundo está acelerando. Você pode até ter uma sensação de atividade frenética sem uma sensação de realização. Você se viu procurando um significado em tudo o que está fazendo quando não parece o suficiente. A verdade é que há um aumento nas frequências da Terra. Por causa disso, as pessoas estão experimentando uma mudança de consciência que incentiva sua busca por significado em tudo o que fazem.

A Consciência Universal está agora mais facilmente disponível para todos que buscam. Esse aumento de energia também está criando grandes e rápidas mudanças no mundo ao seu redor. A informação está mais disponível, tremendas mudanças na Terra, como terremotos, tornados, incêndios e furacões, parecem estar ocorrendo com mais frequência e o próprio tecido da vida social, política e familiar parece ter se deslocado para áreas desconhecidas.

Todas essas ocorrências estão no mundo da aparência, o mundo fora de você. Eles apontam o fato de que você não pode mais olhar para o seu mundo exterior para lhe trazer uma sensação de estabilidade. Você deve voltar-se para si mesmo e encontrar esse ponto de paz, harmonia e sabedoria interior. Este é o único lugar de estabilidade nestes tempos de mudança.

Dentro de você existe um lugar de tal Paz que você pode relaxar totalmente lá e permitir que ela permeie seu ser. Dentro de você se encontra a Verdade, a Alegria e o significado que você buscou em vão no mundo fora de você. Venha agora e permita-se experimentar este lugar interior, onde você pode ser livre e apenas para ser. Está tão perto quanto sua respiração. E é com sua respiração e o poder de seus pensamentos e imaginação que você pode começar a experimentar seu Eu Superior e sua conexão com o Divino.

Prática:

Faça algumas respirações profundas e centradas. Traga sua atenção para o lugar logo abaixo do umbigo e imagine que você se encontrou em um jardim muito tranquilo. Você pode fazer deste jardim o lugar mais bonito que você já viu.

Crie riachos e lagos tranquilos, flores e árvores frondosas. Torná-lo um lugar que você deseja voltar novamente. Permita-se relaxar e absorver a paz e a beleza deste jardim. Dê a si mesmo tempo para se encontrar com seu Anjo da Guarda e com seu Eu Superior para receber toda a sabedoria, orientação e amor que você precisa.

Pode precisar um pouco de prática para encontrar esse lugar pacífico dentro de você, mas depois de apenas algumas respirações equilibradas, não demorará muito para que você possa chegar lá sem esforço.

Quando você se der esse tempo de silêncio, perceberá que seu mundo exterior não terá o poder de afastá-lo deste lugar tranquilo de paz. Esta é a verdadeira estabilidade. É a partir deste ponto interior que você será capaz de viver neste momento de mudança e não se sentir sozinho ou abandonado. Você será capaz de se conectar profundamente com o suporte que você precisa.

Como uma roda cujos raios parecem girar muito rapidamente, mas cujo centro tem um movimento silencioso conectando todos os elos ao seu redor, essa revolução da quietude dentro de você transformará seu mundo exterior em um mundo de Harmonia, Amor e Paz.

Lembre-se de pedir essa quietude. Se você se sentir atraído por ele, peça a experiência de um jardim tranquilo. Acima de tudo, peça sua conexão pessoal com a Fonte de toda a vida. Tudo começa com você, com seus pensamentos e com a respiração equilibrada que é seu elo de conexão. Está tudo lá para você, se você se der um tempo.

Lembre-se da mensagem de hoje:

O Espírito Interior trabalhando externamente em sua vida é o único lugar para encontrar estabilidade nestes tempos de mudança.

Arcanjo Gabriel

Autor: Shanta Gabriel
Fonte: https://shantagabriel.com/
Tradução:  Maria Stela Lecocq Müller / http://www.decoracaoacoracao.blog.br
Veja mais artigos Clicando Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author