Sincronia de Informações – Tema: “AtualizaçãoP1 + Postagens antigas e recentes da página SdE”

Sincronia de Informações – Tema: “AtualizaçãoP1 + Postagens antigas e recentes da página SdE”

Compartilhe esse artigo

 

Sabemos que muitos leitores do Blog Sementes das Estrelas estão acompanhando e fazendo o cotejo dos enunciados das Notas do P1 e/ou mensagens canalizadas com os fatos que estão ocorrendo no atual momento histórico em nosso planeta, ou além. A comparação permite constatar o quanto são precisas as informações que estão sendo entregues à Humanidade via canalizações e a seriedade desse trabalho do qual Rafael (Neva/Gabriel RL) é um expoente.

—————————————————————————————

TEMA: “Hi-HumanS e a Cristalização dos Corpos Carbônicos

O Plêiades 1, esse amado grupo de consciências que Rafael (Neva/Gabriel RL) canaliza, está sempre trazendo informações precisas acerca do que tem acontecido na superfície do planeta e nos planos etéricos e no galáctico superior. São informações sempre em consonância com os fatos e em sincronia com outros divulgadores. Desta feita, estão informando a chegada de uma fase marcante a ocorrer com a humanidade. Trata-se dos “Hi-HumanS” – um novo conceito de humanidade que Rafael (Neva/Gabriel RL) canalizou dia 01.06.2022. Vide aqui https://www.sementesdasestrelas.com.br/2022/06/humanidade-da-terra-entrando-definitivamente-em-um-novo-padrao-corporal.html.)

O que é um Hi-HumanS? Diz o respectivo verbete que “é a humanidade da Terra entrando definitivamente em um novo padrão corporal. (…) Os nossos corpos humanos começarão a modificar (positivamente falando) e terão os órgãos ajustados. É ser um Humano-Galáctico, com um corpo entrando em sintonia com as forças biológicas mais evoluídas (…). É como se fosse haver um ‘transplante’ de todos os órgãos, de maneira a utilizá-los ainda mais.”

Ocorre que essa atualização celular teve seu início a partir de 2012 e agora está passando por uma intensificação devido à quantidade de Luz que chega ao planeta, e porque chegou o momento, mesmo.  Então, o P1 está confirmando essa verdade e anunciando a sua fase conclusiva.

Esse tema vem sendo desvelado por canalizadores de grande confiança, entre eles, Kryon. Trata-se de uma conhecida e aguardada promessa divina para a humanidade.  Por saber disso, em 2017 Rafael (Neva/Gabriel RL) providenciou a transcrição de uma mensagem de Kryon a respeito. Leia uma parte:

“Pense no porque você envelhece. Converse com um biólogo. Tem a ver com a reprodução das células, extensão dos telômeros, várias coisas biológicas. (…) E o ser humano está sempre reproduzindo todos os seus tecidos! Vocês se regeneram! Esse é o desenho, é o projeto – o projeto original. Então, por que vocês deveriam envelhecer? Por que vocês deveriam ter vidas tão curtas? O que você acha que mudou isso? Você mudou, com a energia que você dá, ou não dá, ao seu corpo.” (Leia na íntegra aqui: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/05/kryon-esta-tudo-no-dna.html.) A energia que damos ao nosso corpo, claro, aqui Kryon está falando da excelência em energias, o Amor, que é a que aciona essa atualização celular.

Três anos antes, em 2014, Rafael (Neva/Gabriel RL) já havia feito uma publicação acerca do tema em pauta que, eu diria, nunca foi tão atual: “Como falar com o seu DNA”, vide https://www.sementesdasestrelas.com.br/2014/06/como-falar-com-o-seu-dna.html ou em vídeo, https://www.youtube.com/watch?v=RQ9o7J62law. Esse material aborda aspectos reveladores do DNA que a ciência não explica. O DNA contém registros codificados da totalidade da nossa existência e é “a porta mágica para um novo reino”. Também abre seus “segredos” revelando como podemos acessá-lo com nossa consciência e interagir com ele. Se quisermos, nessa interação milagres acontecem em nossa saúde e demais áreas de nossas vidas. É, de fato, imprescindível fazer essa leitura e se apossar dos conhecimentos sobre DNA ali entregues.

Rafael (Neva/Gabriel RL), como nosso mentor espiritual, desde que criou a página de Internet, (foi para orientar a humanidade que ele a criou) já vem alertando sobre esses assuntos. Em 11.11.2015, ele  postou um artigo (leia aqui: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2015/11/patricia-cota-robles-outra-oportunidade.html) de Patrícia Cota-Robles igualmente oportuno e esclarecedor dizendo: “Este é um tempo de milagres. Em setembro de 2015, a Terra foi banhada com Luz Celestial nas frequências além de qualquer coisa que a Humanidade ou a Terra já foram capazes de receber com segurança. Este influxo de Luz foi infundido com Raios Gama que foram especificamente codificados pelo nosso Deus Pai/Mãe para serem assimilados pela Presença EU SOU de cada pessoa e usados para recalibrar as estruturas do nosso DNA. Esse evento moveu exponencialmente a Ascensão da Terra na Luz, e a Alquimia Divina da Transfiguração física da Humanidade em nossos Corpos de Luz Solares Cristalinos da 5ª Dimensão, em um salto quântico.” – Este tempo de milagres continua em andamento. O processo segue, e agora de forma ainda mais acelerada, a fim de ajudar a humanidade a fazer a transição junto ao planeta.

Ano de 2014, 2015, 2016, 2017… O tempo foi passando e os temas atualização de DNA, cristalização de corpos, transição do corpo biológico, foram se ampliando e hoje estão, mais do que nunca, aparecendo na Internet e sendo abordado pelas áreas das religiões e das ciências, com muita intensidade. Numa rápida pesquisa on-line já se percebe a abundância de material alusivo. Estão, realmente, em pauta… E não é à toa.

O canal americano Michael Love também tocou nesse ponto em sua mensagem do dia 03.06.22, (https://www.facebook.com/MICAHLIGHTANGEL/posts/3068320803417186?notif_id=1654225876420677&notif_t=notify_me&ref=notif), em que falou sobre a chegada dos raios Gama no planeta e o quanto isso acarreta um poderoso estado de superconsciência. Disse também que onde há Gama, não há limite para as nossas habilidades. A Luz Gama foi, inclusive, aprovada pela ciência da Terra para recodificar o Genoma para seu mais alto nível de funcionalidade, diz Michael na mensagem. E o que é a Luz Gama, senão aquela que está chegando em abundância ao Planeta? Gama é um dos estados da atividade cerebral de um ser humano na 3D que já transpõe o véu.  É também o nome da linha de tempo que conduz a elevação da Terra e toda sua tripulação a 5D.

Sobre Luz Gama e suas potencialidades, Vital Frosi foi mais um respeitável irmão a trazer esclarecimentos. Disse ele que … “Na medida em que as energias da Terra aumentam a sua frequência, tudo o que existe no Planeta segue o mesmo ritmo. Como já dissemos antes, o processo independe da vontade ou não da raça humana. Todos os Reinos, seja o animal, o vegetal ou o mineral, acompanham naturalmente essa mudança, pois tudo é energia. Essa energia vem da Luz que por sua vez, é originária da Fonte, ou seja, do Sol Central Cósmico. (…) Com a maior incidência da Luz Gama que agora atinge a Terra, todas as consciências podem se expandir rapidamente. É um tempo único, nunca vivido neste Planeta antes. (…) Muita Luz está chegando agora e ela está potencializando tudo por aqui. Inclusive os nossos poderes psíquicos e mentais de cocriação.” (Vide na íntegra aqui: https://www.facebook.com/search/posts?q=vital%20frosi.) Enfim, essa onda Gama está relacionada com tarefas de um alto processamento cognitivo.

Outra canalizadora, Teri Wade, cujas mensagens Rafael (Neva/Gabriel RL) também posta, revelou interessantíssimas ideias igualmente sincrônicas. A primeira mensagem intitulada “Ascensão Biológica” diz: “Precisamos entender que nossos corpos estão em transição, de uma encarnação baseada em carbono para uma encarnação com base cristalina. Estamos nos transformando em um estado de matéria menos denso. Se isso não fosse feito lentamente, nossos corpos físicos entrariam em combustão. Nosso Sistema Nervoso Central queimaria, etc. Lembrem-se, a Ascensão nunca ocorreu em um ser com estado tão físico e denso antes. Nosso objetivo como seres humanos é a ‘Ascensão Biológica’. É por isso que somos o maior show da Terra ou do Universo, diga-se de passagem. Estamos, literalmente, atraindo uma inteligência superior.  (…) Porque, eventualmente, vai acontecer com todo mundo, sem dúvidas. Não tem outra opção.” Essa matéria é realmente surpreendente e contém outras revelações igualmente sincrônicas. (Leia na íntegra aqui: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2022/06/teri-wade-ascensao-biologica.html.)

A segunda mensagem (https://www.sementesdasestrelas.com.br/2022/06/teri-wade-modificacao-humana.html) da mesma canalizadora – Modificação Humana – complementa a anterior, discorre sobre a manipulação da consciência humana feita  por engenharia genética e denuncia a gravidade dessa situação: “Os controladores deste planeta estão usando programas militares projetados para realizar a escravização bio-espiritual usando controle mental e engenharia genética. (…) quanto mais o corpo humano orgânico sofre a modificação genética, a emenda e o corte de nosso DNA, mais provável é que nosso corpo perca a capacidade de ativar nosso projeto original. Muito perigoso! (…) Esta extensa experimentação de clonagem genética produz corpos espiritualmente mortos, drones biológicos.” – Sim, pois no projeto original consta em seu DNA que o Homem é centelha divina, sua essência é espiritual, ele é Deus, portanto. E a Ascensão é a reabilitação desse DNA original.

E ainda hoje me deparei “sem querer” com uma live da Cris D Paschoal e Dr. Walter Trebitz com uma abordagem mais científica para maior detalhamento da questão da transmutação dos corpos carbonos em cristalino. Assista aqui, “Ascensão Bioquímica do Carbono ao Cristal”, https://www.youtube.com/watch?v=WImTCv480RU&t=207s.

Com certeza, pela quantidade de estudiosos e pessoas de boa-fé tratando agora desse assunto, o Novo Humano – o Hi-HumanS – de fato, chegou. Está na hora da sua manifestação nesse plano, conforme já exposto anteriormente. Facilitar o processo mantendo as energias vibrando em alta frequência é vital, neste momento, para entrar em ressonância com as energias chegadas e é a garantia que cada um tem para ascender junto a Gaia. (Já nos foi dito que é para isso que nascemos neste planeta nesta época.) Para manter as frequências em alta vibração, todos sabem: só precisamos de AMOR. Manter a frequência elevada com a energia amorosa até mesmo nos pensamentos para elevar a si mesmos, elevar Gaia e inscrever essa energia na Grade Planetária, para que sirva de elemento catalisador a humanidade.

Para finalizar “tirando mais um coelho da cartola”, vamos lembrar o mantra transmutador de energia canalizado por Rafael (Neva/Gabriel RL), em 2015. Seu título Vibração da Cristalização sugere que cantar, entoar, meditar, ouvir e vibrar o mantra tem ação direta sobre nosso corpo carbônico. A ação é cristalizá-lo. O termo “corpo cristalino” aparece diversas vezes na letra do mantra, como se fosse uma predição sobre o nosso destino que é a cristalização factível nessa fase da ascensão planetária. (Vide https://www.sementesdasestrelas.com.br/mantra-da-cristalizacao.)

Indispensável trazer aqui uma fala do Rafael (Neva/Gabriel RL) no exato momento em que ele canalizava o mantra. Emocionado, em êxtase, chorando, ele disse: “Meu Deus! Que coisa maravilhosa é essa? Escuto nitidamente. Não consigo… Eu escutando isso aqui no meu ouvido!? É demais para mim! Ave, cheia de graça! Qualquer dia desses amanhece e vocês não me verão. Terei ido, de tanta emoção! Eles me dizem que esse mantra é ativador, ativador de DNA. Eles dizem que ouvir constantemente muda rapidamente as células carbônicas para cristal. Por isso, eu senti meu corpo tremer.  Ai, Jesus! Ai, Meu Deus! Quem me deu a mensagem foram os Devas, cantando! Demais! Muita gratidão por eu ter vivido essa experiência divina.” – Essas palavras de Rafael (Neva/Gabriel RL) estão no ponto 09:53 a 10:43 no vídeo/áudio que conta a história dessa belíssima e substancial ferramenta[1] canalizada por ele, o mantra Vibração da Cristalização (https://www.youtube.com/watch?v=mMpShyZJOVQ&t=646s). Na última estrofe do mantra a letra declara: “O planeta ascensiona / o carbono se elevou / ó, ó, ó, ó cristalino!  Salve, salve o Amor.” (Vide: https://tecnologiasdasestrelas.com.br/mantra-da-cristalizacao/.) Dadas as circunstâncias do atual momento planetário, é altamente recomendável deixá-lo tocando o máximo de tempo possível, pode ser bem baixinho, só para manter a vibração no ar, em atividade.

Enfim… Essa sincronia não é para apenas ser lida. É para ser estudada, compreendida e colocada em prática nos seus ensinamentos, link a link.  Salve Deus! No mais, excelente processo ascensional à Gaia, à humanidade e a tudo que existe nessa superfície planetária e além!

Solange Yabushita

Ferramenta: Esse nome é dado a cada componente das diversas tecnologias úteis para fins específicos. No nosso caso, são instrumentos energéticos canalizados por Rafael (Neva/Gabriel RL) que servem de meios auxiliares ao processo de evolução espiritual, tendo em vista a ascensão pessoal e planetária. Para apresentar todas as tecnologias canalizadas por Rafael (Neva/Gabriel RL), foi criada uma página na Internet: https://www.sementesdasestrelas.com.br/tecnologias

Elaboração: Solange Yabushita

PARA MAIS NOTAS DIÁRIAS, GLOSSÁRIO ESPECÍFICO, SINCRONIAS E MAIS SOBRE O PLÊIADES 1 (P1) CLIQUE AQUI

Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Rafael (Neva/Gabriel RL) CLIQUE AQUI

Em Amor, Luz e Humanidade,

Rafael (Neva / Gabriel RL)

Compartilhe esse artigo

About Author