Teri Wade – “Expansão”

Teri Wade – “Expansão”

Compartilhe esse artigo

Muitos de vocês perceberam que nós, como coletivo e como indivíduo, temos sido monitorados durante toda a nossa vida. Esses seres de dimensões superiores estão observando esse planeta muito de perto, observando como nos movemos além dos sistemas políticos, educacionais e econômicos que temos atualmente em vigor. Lembre-se, a raça humana viveu em uma existência sintética (não natural) e estamos sendo observados e guiados para ver como obteremos sucesso.

Estamos caminhando para um período de maior iluminação e isso significa mais liberdade. Significa menos opressão e menos relações adversas entre si. Em breve será um coletivo humano em vez de esquerda x direita, rico x pobre e raça x raça.

Haverá menos identificação de quem você costumava ser e isso progredirá devido à expansão de sua consciência através de suas experiências. A maioria de nossas crenças limitadas aqui na Terra são mantidas devido as limitações de nossas experiências nesse reino. Faz sentido?

Estamos entrando em uma nova década e nesta nova década as experiências vão mudar a visão de quem você costumava ser e como você vê o mundo imensamente. Essa nova década do ano 2020 será a década do Despertar.

Você verá pessoas não apenas em sua vida que você nunca esperou despertar, despertar. Você também irá muito além do seu Despertar através dessas novas experiências. Você vai olhar para si mesmo de forma diferente de uma perspectiva mais ampla. Você vai experimentar mais memórias e será capaz de se conectar com seres que nunca pensou que existissem, tanto físicos quanto não-físicos.

Então, a medida que isso continua acontecendo com você, você verá como essas experiências limitadas atrapalharam sua capacidade de crescer. Levamos nossas crenças muito a sério nesse reino inferior. O que precisamos fazer é nos preparar para o Despertar em massa que está chegando, porque está chegando. Está chegando a esse planeta e certamente a sua consciência.

Autor: Teri Wade
Fonte: https://www.facebook.com/teri.wade.1610

Fonte secundária: https://eraoflight.com/2022/06/05/expansion-2/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Wender Amaral

Compartilhe esse artigo

About Author