Vastidão do ser: ondas de amor

Vastidão do ser: ondas de amor

Compartilhe esse artigo

Ondas crescentes de energia estão aqui, sacudindo as bases das profundezas interiores, nos afetando em nível global e coletivo, balançando as estruturas que foram construídas sobre ganância e controle, desmoronando velhas ideologias que não podem mais ser sustentadas.

Às vezes, sinto que estou olhando para o mundo – ou seja, para o que os humanos estão fazendo – com uma sensação de chocante entorpecimento, e me pergunto: “E agora?”. Algumas pessoas querem nos fazer retroceder, resistir às mudanças que estão ocorrendo na consciência humana.

No panorama coletivo geral, quando parece que estamos retrocedendo, na verdade temos um retrocesso antes do avanço da onda de mudança, como a água do mar retrocedendo antes que a onda chegue, pois, na verdade, não há retrocesso e veremos isso acontecendo em nosso mundo nos próximos meses. Isso também está ficando aparente em nossas vidas pessoais, pois estamos percebendo que não podemos mais tolerar certas atitudes ou opiniões discordantes de amigos ou familiares que foram ignoradas no passado. Veremos mudanças nos relacionamentos e circunstâncias em nossas vidas. Não podemos mais nos esconder do que não ressoa mais conosco. Seja um trabalho, uma amizade, onde moramos, com quem moramos e assim por diante, estaremos deixando de lado velhos costumes que não nos servem mais.

Já escrevi sobre isso antes, confira no meu blog o post Entrada de ondas de mudança, de junho de 2021 aqui!

Ultimamente, estamos com um aumento lento e constante nas ondas de mudança e, nos próximos meses, haverá uma aceleração na frequência – energeticamente e no “tempo” – dessas ondas que estão abalando os alicerces da nossa civilização. Todo o nosso modo de viver aqui – e isso vale para a maioria das culturas em todo o mundo – que foi baseado em medo, carência e acúmulo e que levou à exploração da Terra e dos Seres Humanos – está chegando ao fim.

E cá estamos nós, no meio disso tudo – às vezes surfando nessas ondas, outras vezes caindo delas, ou sendo empurrados para baixo, ou sendo pegos em correntes que nos puxam para longe da costa e nos levam à ilusão; estamos transitando por isso com uma graça confusa. Pois, sim, há graça nessa situação, mesmo que não a sinta em determinados momentos; há graça se você ficar quieto e parar de resistir às mudanças. A resistência só levará a dificuldades e dor.

Você acha que precisa mudar certas coisas em sua vida? Mesmo que seja algo pequeno – faça essas mudanças – por menor que seja, qualquer mudança irá configurar em uma mudança energética em sua vida, mudando sua trajetória. Aprender ou tentar algo novo também terá um efeito semelhante.

Cultive sua zona de conforto

Olhe para o que lhe traz conforto. Precisaremos destes pequenos momentos enquanto nosso mundo chacoalha nas ondas que estão chegando. O conforto traz um pouco de estabilidade e nos ajuda a focar no momento presente.

Não estamos sozinhos. Temos orientação divina – mesmo que às vezes não a sintamos. A orientação divina estará conosco apenas se limparmos o ruído dos nossos pensamentos e deixarmos de lado a resistência à mudança.

MENSAGEM DA VASTIDÃO DO SER

Sintonizando para uma mensagem: Outro tiroteio em escola – 19 estudantes do ensino fundamental e dois professores mortos à tiros por um garoto de 18 anos. E duas semanas antes, um garoto de 18 anos atirou contra pessoas em um supermercado. Sem falar nos tiroteios que acontecem quase todos os dias. O que está acontecendo com os Estados Unidos?

Sinto que a linha de tempo deu uma guinada à escuridão.

Infelizmente, a humanidade ainda não avançou da arrogância, medo e controle à compaixão, cooperação e respeito. O que alimenta a mente, alimenta o coração. O que as pessoas focam, alimenta suas ações e percepções.

Há muitas experiências difíceis acontecendo para que a humanidade acorde, se renda. A humanidade está passando pela sua noite escura da alma neste momento. A raiva vem borbulhando de seu interior, entrando em erupção como pequenos vulcões e grandes vulcões. É uma limpeza.

Não tem como entender essas mortes. As pessoas envolvidas não “pediram” para passar por isso. Elas foram pegas na mira de uma sociedade controlada e manipulada por pessoas que nem sabem se têm alma. Pessoas desligadas da Natureza e da natureza de seus próprios seres, movidas por ganância, poder e dinheiro. Muitas vezes, colocam a retidão religiosa acima de suas ações, um verniz falso e escuro que se infiltra em suas consciências e seres físicos. Tentáculos de crueldade e malícia atingem seus corações, seus órgãos, seu próprio ser. Esta energia destrutiva implodirá em seus interiores, junto com a base arruinada sobre a qual suas vidas e crenças são construídas. Estamos falando dos influenciadores – aqueles aos olhos do público que influenciam pensamentos e crenças em benefício próprio. Outros, impressionáveis, traumatizados de alguma forma, são atraídos por crenças rígidas ou simplesmente têm tanta raiva, que acabam sendo levados à maldade e à crueldade que alimentam ações devastadoras para a vida das pessoas.

AMOR E LUZ

As pessoas “amor e luz” falam que mandar essas coisas aos éteres – à consciência da humanidade – tem grande potencial para provocar uma mudança em direção à consciência expandida. Sabemos que isso soa tão clichê quanto “sentimentos e orações”, mas se as pessoas realmente enviarem amor, que também é uma forma de luz – energeticamente falando – um efeito calmante e suavizante ocorrerá, e haverá um aumento de frequência acompanhado da queda das estruturas energéticas de densidade. Sugerimos que, usando frequências de luz, vocês visualizem uma luz suave – não luz branca, uma luz rosa e dourada com brilhos brancos. Pode parecer ridículo para alguns, mas no campo quântico, há um verdadeiro poder transformacional ao se trabalhar com frequências de luz acompanhadas de amor e compaixão.

Agora é hora de sentar para meditar e elevar o sentimento de amor e compaixão dentro de vocês, enviando-o à consciência da humanidade. Vocês podem focar em áreas específicas ou enviá-lo de uma maneira mais geral. Não forcem, façam isso apenas quando forem realmente capazes de reunir esse sentimento de amor e compaixão dentro de vocês. Quando não conseguirem se conectar a esses sentimentos, procurem sua zona de conforto, onde possam se nutrir e se estimular.

Cuidem-se sempre. Muitos estão sentindo ondas repentinas de tristeza e pesar e se veem chorando sem motivo aparente. Outros se sentem desanimados, como se estivessem vivendo suas vidas em uma espécie de torpor. Às vezes, pode ser que se sintam desconectados e sem rumo. A humanidade está em um espaço liminar – um lugar intermediário – já que muito do que baseou a “realidade” está desmoronando. Isso está acontecendo em todo o mundo. Os alicerces estão se dissolvendo, deixando as pessoas sem chão. Saibam que isso é uma transformação. Sintam seus sentimentos. Quando choram sem motivo, estão ajudando a consciência coletiva a processar emoções profundas. Esta experiência revela como todos vocês estão profundamente conectados. Esta é a transformação evolutiva que está acontecendo. Vocês não estão sozinhos; vocês literalmente compartilham consciência uns com os outros. Consciência da unidade.

Tenham cuidado para não se julgarem. Tem tanto ódio sendo direcionado a certos indivíduos que estão em lugar de destaque – representando dramas no mundo. É necessário ter compaixão. Há uma perigosa frequência de querer ver os outros sofrendo fluindo pelas pessoas que não percebem que estão sendo um canal para essa energia destrutiva. É hora das pessoas assumirem a responsabilidade pela energia que estão passando por seus seres e irradiando para o mundo. Prestem atenção e tentem não serem pegos por pensamentos de grupo. Quando são atraídos por opiniões de grupo, há uma rigidez nos pensamentos e sentimentos que interrompe o fluxo da energia de força vital e acaba levando ao ódio. Afastem-se, passem por cima do julgamento e da presunção e tornem-se observadores. É necessário ter compaixão. É necessário ter amor. Comecem em seu interior.

Sentem-se na natureza, enviem sua energia para a Terra, conectem-se com a natureza magnífica deste planeta. Sintam como é incrível estar aqui, em um corpo, neste plano físico neste momento de transformação. Saibam que vocês são parte da mudança de consciência pela qual a Humanidade está passando e que seu foco, sua vontade de amar e sentir compaixão são partes vitais da trama da consciência coletiva e das emanações energéticas da Humanidade. Dar atenção consciente ao amor e à bondade ajudará a provocar uma mudança evolutiva, transformando a trajetória da Humanidade para ser um organismo de Ser criativo próspero e colaborativo.

Brilhem,

Leilah e A Vastidão do Ser.

Autora: Nancy Wallace Ward (aka Leilah)
Fonte Primária: http://www.integralsoul.love
Fonte Secundária: https://eraoflight.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Mariana Spinosa

Compartilhe esse artigo

About Author