COBRA – “Nova entrevista – Junho 2022”

COBRA – “Nova entrevista – Junho 2022”

Compartilhe esse artigo

10.07.2022

Olá Cobra,

Somos gratos por aceitar nosso convite para outra entrevista.

Já se passaram 6 anos desde nossa primeira.

https://2012portal.blogspot.com/2016/06/chania-conference-report-and-two-cobra.html

http://agnvegglobal.blogspot.com/2021/04/agn-veg-cobra-interview-multilanguages.html

Ao nos aproximarmos das etapas finais da libertação planetária e galáctica, sentimos que é o momento certo para esta entrevista.

Entrevista.

Pergunta – Em 26 de Novembro de 1977, em partes do Sul da Inglaterra, durante a interrupção da transmissão da Southern Television Broadcast pelo Comando Galáctico ASHTAR e aviso de desarmamento para a população terrestre, a Confederação Galáctica estava ciente da existência de tecnologia exótica negativa na TERRA?

Resposta – Eles estavam cientes de algumas delas, mas não de todas.

P – Qual a razão da Confederação Galáctica e os membros do MR serem capazes de telepaticamente <ler> os PENSAMENTOS dos seres da superfície (e não apenas) os PENSAMENTOS dos seres, bem COMO o cosmos em geral ter sido incapaz de antecipadamente detectar a criação e a complexa disseminação da massiva tecnologia negativa, ao longo de milhões de anos?

R – O Movimento de Resistência não é capaz de ler telepaticamente os pensamentos da população da superfície. A Confederação Galáctica pode fazer isso, no entanto, quando a escuridão foi criada, há milhões de anos, houve uma situação negativa muito, muito drástica, na qual as forças das trevas ameaçaram todo o Universo com tecnologia escura e exigiram que a Fonte não fornecesse informações sobre essa tecnologia aos Seres Ascendidos e para a Confederação Galáctica. A CG estava ciente de que algo estava errado, no entanto não tinha todos os detalhes, que só foram todos divulgados nos últimos anos, porque estamos chegando ao fim do ciclo e tudo isso precisa ser esclarecido.

P – Sobre os incêndios espalhados nos últimos anos em todo o mundo: por que a Confederação Galáctica é incapaz de apagar esses incêndios massivos empregando tecnologia avançada?

R – Aqui existem 2 fatores:

Primeiro, a Confederação Galáctica não intervém diretamente na superfície do planeta, porque isso desencadearia uma deflagração das bombas toplet, que seria muito pior.

Segundo, parte da resposta é que há muita da anomalia primária muito próxima da superfície e a Confederação Galáctica ainda não lida completamente com essa quantidade de anomalia com sua tecnologia.

P – Durante a evacuação do Flash Solar: Além dos bilhões de humanos, as dezenas de bilhões de seres não humanos que vivem na natureza e em fazendas, também serão evacuados?

R – Muitos animais, especialmente os animais maiores também serão evacuados e, pelo, menos alguns membros de cada espécie também evacuados, exceto as espécies que se pretenda extinguir, uma vez que algumas das espécies que foram geneticamente manipuladas, o propósito para elas não existe mais. Portanto, eu diria que a maioria dos animais grandes e avançados será evacuada.

P – Para onde eles serão evacuados e REALOCADOS?

R – Primeiro, eles serão evacuados para as naves onde, muitos deles serão transportados para o planeta no sistema estelar das Plêiades, onde a humanidade viverá, alguns deles irão para outros planetas onde poderão viver num ambiente natural, puro e imaculado.

P – Após o EVENTO, alguns deles voltarão para a NOVA TERRA?

R – Muito poucos selecionados, a maioria deles não, somente alguns.

P – Poderemos levar nossos animais de estimação conosco durante a EVACUAÇÃO e mais além, ONDE mais poderemos ir depois que a Terra passar pelo EVENTO?

R – Basicamente cada ser humano individual precisará fazer sua própria escolha sobre a evacuação, os animais de estimação serão evacuados por sua própria vontade e se houver um propósito maior, então, serão reconectados. A abordagem atual que vigora na superfície do planeta será mudada uma vez a maioria dos animais optará por viver em ambientes naturais. O vínculo emocional que foi criado entre os animais e os humanos permanecerá, no entanto, a maioria dos aspectos dessa conexão desaparecerá.

P – Então poderíamos levar nossos cães se quiséssemos, ou não?

R – Terão que fazer suas escolhas independentemente de seus cães. A maioria dos cães será evacuada, independentemente de suas escolhas.

P – Quanto tempo, após o EVENTO, seremos capazes de nos reunir/visitar nossos velhos parentes e amigos da Terra que viveram muitos anos antes do EVENTO?

R – Esta será uma situação muito individual… Haverá variações individuais com esta… Aqueles dentro da população da superfície que estão mais conscientes, mais despertos, terão acesso à tecnologia para poder visitar o plano astral, logo após o EVENTO. Quanto ao restante da humanidade, terá que esperar pela EVACUAÇÃO. Eu diria que a parte desperta da população pode esperar ter isso dentro de meses após o EVENTO.

P – Existe alguma chance de 1% de que o EVENTO aconteça DEPOIS de 2030?

R – Não posso dar nenhuma data… Posso apenas dar minha especulação ou daria a data de orientação de 2025, mas isso é apenas uma data de orientação. Não sei quando o EVENTO acontecerá. Estamos todos trabalhando para que aconteça, as Forças da Luz estão trabalhando para que aconteça e acontecerá quando for necessário.

P – Por quanto tempo ainda vamos usar dinheiro após a libertação?

R – No momento do EVENTO haverá um reset do sistema financeiro, que será lentamente eliminado, depois desaparecerá completamente no momento da MUDANÇA POLAR e da EVACUAÇÃO FINAL.

P – Após a libertação, quanto tempo teremos até que todo o planeta utilize SOMENTE energia livre e replicadores?

R – Repito que isto acontecerá quando a transformação da MUDANÇA POLAR estiver completa e a EVACUAÇÃO FINAL.

P – Aproximadamente, quanto tempo após a libertação TODOS os humanos da Terra terão novos corpos, jovens e curados?

R – A maioria da humanidade será evacuada e, após a evacuação, passará por um processo de alinhamento e cura nas naves-mãe e, então, os humanos terão corpos jovens, curados. Em sua maioria terão uma cura bastante dramática antes do EVENTO, todavia, eu diria que a transformação final acontecerá nas naves-mãe.

P – Em decorrência aos muitos atrasos na Liberação, haverá algum tempo suficiente entre a Liberação e o EVENTO para que os humanos não despertos processem toda a nova realidade chocante e as revelações suprimidas?

R – Pode haver ou não, mas o tempo está se esgotando para que as pessoas sejam expostas a um processo bastante acelerado que pode ser bastante esmagador para muitos uma vez que a maioria da humanidade optou por negligenciar e negar tanto. No entanto, não podemos mais esperar pelas massas, a transformação precisa acontecer… Será um pouco chocante para muitos, mas não há mais como contorná-la.

P – Quando os anúncios de libertação forem feitos, TODAS as crianças sequestradas já terão sido resgatadas em segurança, em todo o mundo?

R – Diria que a grande maioria sim, em razão de algumas das operações de resgate ainda estarem em andamento por alguns dias, após o EVENTO.

P – Imediatamente após a libertação, teremos tempo suficiente para, também, resgatar, libertar, curar e transferir para santuários naturais seguros as dezenas e dezenas de bilhões de seres sencientes que chamamos de animais, atualmente mantidos em cativeiro em todo o mundo?

R – Sim, após o EVENTO, haverá certas equipes específicas de resgate que os libertarão das fazendas, das instalações de processamento, dos matadouros, isto será iniciado imediatamente após o EVENTO.

P – Quantos humanos evacuados podem ser acomodados confortavelmente nas PLEIADES?

R – Para todas as almas humanas, que são cerca de 70 BILHÕES… Há espaço mais do que suficiente.

P – Em que dimensão está o NOVO LAR para a humanidade nas PLEIADES?

R – É um planeta físico, mas em relação à frequência vibracional, está em algum lugar entre a 4ª e 5ª dimensão.

P – Todos os humanos que não quiserem/não puderem ascender logo após o Evento permanecerão nas Plêiades ou  poderão escolher ir para outro lugar?

R – A maioria da humanidade precisará passar por certo processo de realinhamento e cura no planeta Pleiadiano, em particular e, aqueles que passarem por esta transformação poderão viajar para outros locais.

P – Os Pleiadianos são da 5ª Dimensão?

R – Diria que eles são da 6 ª Dimensão

P – A Confederação Galáctica é da 5ª Dimensão?

R – 6 ª Dimensão, 7 ª Dimensão e acima.

P – TODOS os membros do Movimento de Resistência são humanoides?

R – Diria que quase todos. Existe muito poucos que não o são. Eu diria que 99,9% são seres humanos.

P – Eles são da 5ª à 6ª dimensão?

R – Sim, isso está exatamente correto, com a descrição.

P – A Confederação Galáctica tem muitos membros de raças cósmicas de aparência exótica?

R – Sim, diria que a grande maioria das raças são humanoides, todavia, algumas que são bastante exóticas.

P – Qual seria a menor e maior estatura de um membro do Movimento de Resistência/Confederação Galáctica?

R – Bem, no Movimento de Resistência a estatura é bastante igual à da população humana da superfície, já na Confederação Galáctica a estatura é muito maior, diria, aproximadamente, que a maioria das espécies tem entre 10 cm, o que é cerca de 4 polegadas até, eu 10, 20 metros.

P – Do ponto de vista anatômico, os membros da Confederação Galáctica são semelhantes à raça humana?

R – Diria que a maioria deles são humanoides na aparência e ainda que em sua maioria possui um sistema espinhal central com vértebras… Alguns que têm anatomia diferente, mas a maioria deles são muito semelhantes aos seres humanoides na Terra.

P – Eles procriam e dão luz de forma semelhante à raça humana?

R – A maioria deles não…

P – A música dos anos 80, uma década com alta infusão de música vibracional, foi inspirada pelos Pleiadianos?

R – Em grande parte, sim… Na verdade, diria que desde, aproximadamente 1983 até aproximadamente 1987, houve uma grande influência dos Pleiadianos inspirando músicos em todo o mundo.

https://www.youtube.com/watch?v=XjzqWnAgzEk

P – A DANÇA é uma grande parte das atividades de lazer do Movimento de Resistência e da Confederação Galáctica?

R – Sim, definitivamente

P – Sobre os atuais companheiros de alma dos seres humanos… Eles se separarão após o Evento para se reunirem com suas respectivas chamas gêmeas?

R – Individualmente, cada ser fará suas próprias escolhas, alguns dos seres mais despertos se reconectarão com suas almas gêmeas, outros, ainda manterão sua conexão com suas almas afins e alguns deles não, então, será algo muito individual.

P – Se alguns de nós pudermos ascender, ou não, logo após o EVENTO, também, seremos capazes de viajar livremente entre a Nova Terra, o novo lar das PLEIADES para a humanidade e/ou outros lugares onde pudermos estar?

R – Todo indivíduo terá que passar por um processo de purificação e limpeza e quando em particular atingir certa frequência vibracional, passará por certo processo, então receberá essa liberdade de movimento por toda a galáxia.

P – Haverá ainda outro planeta semelhante às condições da TERRA, onde há sofrimento, guerras, etc.?

R – Não, Não… ESTE É O FUNDAMENTO A SER FINALIZADO, ABSOLUTAMENTE

P – Após o  EVENTO, a TERRA ainda terá um CORPO FÍSICO?

R – Sim

P – Em que dimensão estará a NOVA TERRA, logo após o FLASH SOLAR (EVENTO)?

R – A frequência vibracional será alinhada com a 5ª e mais alta dimensões.

P – Já existiu algum outro planeta no Universo conhecido e na história cósmica conhecida em situação semelhante à da TERRA?

R – Não, não, isto aqui é muito único, algo igual nunca antes aconteceu em nenhum lugar.

ÚLTIMA PERGUNTA.

P – A experiência da TERRA foi capaz de mostrar ao Cosmos em geral que as coisas precisam ser administradas de uma maneira muito diferente de agora em diante, do que foi até agora?

R – Sim, definitivamente, na verdade isto foi e ainda é uma grande lição para todo o Universo.

Com muita GRATIDÃO e AMOR, agradecemos por esta entrevista tão necessária e por tudo o que fez e continua fazendo em nome de toda a Criação. Você permanecerá eternamente o nosso super-herói cósmico.

Nós te amamos, OBRIGADO!

——————————————————————————

Queridos, preciso informar que alguns pequenos trechos desta mensagem do COBRA eu posso NÃO confirmar. Deixo a mensagem na íntegra, em respeito ao informante. Usem seu discernimento, acima de tudo, como sempre oriento. De qualquer forma, há muitas informações interessantes e precisas (confirmadas por minhas fontes galácticas) e alinhadas na mensagem.

As partes que não confirmo não quero dizer que não seja verdade ou algo assim, só não recebi confirmação direta da Federação e tudo que tenho confirmação repasso pra vocês. Se não tenho ou não recebi ainda, não posso confirmar. Por isso analisem com discernimento, e claro, muito respeito ao informante. 

É recomendado também que, para saber um pouco mais quem é COBRA, ver o link abaixo. 

Rafael (Neva/Gabriel RL)

——————————————————————————

Autor: COBRA
Quem é COBRA? Aqui
Fonte: Portal 2012 / Portal 2012 Brasil
Prepare for Change (Brasil)
Prepare for Change (Portugal)
Prepare for Change (Inglês)
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author