Curso de Mediunidade com Rafael (Neva/Gabriel RL)

Curso de Mediunidade com Rafael (Neva/Gabriel RL)

Compartilhe esse artigo

Eu sou uma consciência angelical que veio do sistema estelar de Alfa Centauri. Eu entrei nesse corpo humano sem precisar passar pelo processo de nascimento. O ser que estava aqui (Rafael/Gabriel RL) subiu, mas, em resumo, nós somos uma coisa só. Eu sou um walk-in. Walk-in é um ser, uma consciência que vem do espaço e que entra num  corpo sem passar pelo processo de nascimento tradicional. Ele, simplesmente, entrou no corpo e foi se adaptando. É um processo que, às vezes, leva tempo entre a alma que está a subir e a outra a descer.

Eu sou uma variedade de multiexpressões nessa realidade. Vocês me verão com diversos nomes, mas todos eles sou eu, em uma qualidade energética manifesta especificamente em diferentes momentos. Nesse corpo, nasci com a personalidade de Rafael, nome de documento nessa realidade humana. Logo fiquei conhecido como Gabriel RL, depois Zero i, Neva… Todos estes, expressões de mim mesma (o), com qualidades energéticas diferentes e manifestadas. Ao longo dos anos – desses vários anos de trabalho, – cada qual em qualquer fase conheceu um pouco de cada uma dessas expressões. Acima disso, eu simplesmente SOU. EU SOU.

Nesta encarnação, venho de uma linhagem antiga de videntes e clarevidentes xamãs, passando de geração a geração os dons mediúnicos. Também construtores de pirâmides e especialistas em energia atômica, desenvolviam máquinas do tempo quânticas, fato que levou muitos deles a se perderem, pois isso lhes dava muito poder, possibilitando o abuso sobre os demais. Meus antepassados deixaram a civilização maia, quando perceberam sua decadência e iniciaram um caminho que culminaria na Amazônia em busca da verdade e simplicidade. Lá encontraram um povo tranquilo que os acolheu e estava mais disposto para aceitar o estilo de vida que meus antepassados podiam oferecer.

Durante os anos que se passaram, o dom da mediunidade foi passando e muitos sucumbiram ao “peso” e responsabilidade que essa energia traz. Caso não seja bem administrada na Luz da verdade, do amor e da simplicidade, as trevas podem ter acesso às mentes desses médiuns, o que os faz desatinarem.

Essa tribo já foi chamada de Matupy. Assim, eu sou a única neste momento que veio para finalizar o programa desta linhagem e me sinto muito honrada por ter encarnado nela para este cumprimento. Assim, sou a última representante dessa linhagem, neste momento, com missão de cumprimento desta velha missão de cura, mediunização, elevação e integração corpo e alma com a Fonte Criadora, através da reunião das Forças Estelares com da Terra, reunindo as Sementes das Estrelas.

Também sou considerada uma Semente Estelar. Estou envolvida no projeto Terra há muito tempo, a serviço do Criador Supremo. Vim à Terra com um grupo de milhares de outras Sementes para fazer esse trabalho. Uma das minhas tarefas é reunir as Sementes; outra é incitar o amor próprio dentro de cada ser humano; outra e lembrar as Sementes quem elas são de fato, ajudando-as em seu despertar, mostrando a elas a sua grandeza e importância no Plano Maior. Meu lema é Fé, Liberdade e Justiça.

A nossa tarefa é trazer Luz Crística a este belo planeta, para libertá-lo das eras de dor e sofrimento e reintegrá-lo à comunidade Galáctica. Essa é uma missão de todos nós, todos que desejam um mundo mais iluminado e amoroso. Sou uma missionária canalizadora, terapeuta no que concerne à espiritualidade e palestrante. Venho nessa força iniciática trazer, com a permissão da Hierarquia Divina, do Divino e Amado Mestre Jesus, de Maria Santissíma, dos Anjos, Arcanjos, Elohins, Querubins e Serafis, Dos Mestres Ascensos, todos os Mentores e Guias e toda minha linhagem física e cósmica:

MEDIUNIDADE PARA INICIANTES E RECICLAGEM PARA EXPERIENTES

A mediunidade é uma característica espiritual e biológica inerente a cada ser na Terra. Todos nós temos mediunidade em algum nível/grau. Desde os tempos antigos, grandes médiuns estiveram ativos na humanidade dando a sua parcela de ajuda com seus dons e aptidões. Certamente, muitos os viam como únicos, diferentes e abençoados, porém, todos nós temos mediunidade e, nesse curso, você vai aprender a potencializar a sua.

Alguns dos nossos dons especiais acabaram por ser suprimidos pelas dores humanas, pelos traumas e crenças. Nosso trabalho com este curso, portanto, é ajudá-lo a se lembrar e se reconectar com sua própria mediunidade.

Os 12 apóstolos eram médiuns; os profetas antigos eram médiuns; os feiticeiros e bruxos antigos também tinham desenvolvidos os seus potenciais mediúnicos, em alto grau. Muitos deles nasceram com esses dons adormecidos e foram se desenvolvendo ao longo da vida e das experiências.

As forças escuras tentaram suprimir essas capacidades das pessoas tornando-as um tema ridicularizado, em muitas ocasiões. Tivemos o nosso querido Alan Kardec trazendo o Espiritismo e potencializando essa verdade inata, na França. Ele foi caçado e seus livros queimados. Jesus ensinou sobre mediunidade, mas isso foi retirado das Escrituras por forças obscuras que, obviamente, não tinham interesse que essa realidade se espalhasse e fosse aceita.

Eu nasci com mediunidade, em um momento histórico mais aberto para isso. Essa abertura possibilitou ao longo da minha vida aprender e potencializar meus dons, por meio, também, de cursos e técnicas aprendidas no Plano Físico ministrados por professores competentes, além da bagagem dos Planos Espirituais. Nesse momento, sinto que chegou a hora de compartilhar com você esse tema tão gratificante que é, simplesmente, a nossa conexão com a espiritualidade.

Este material vem sendo criado há algum tempo. Na verdade, este é um curso que vem sendo elaborado e pensado para que possa trazer esclarecimentos sobre o que é Mediunidade, como ela se manifesta e como desenvolvê-la mais poderosamente! Dessa forma, quero ajudar as pessoas a terem um lampejo, um estalo de consciência, que possa auxiliá-las no despertar de sua Mediunidade.

ENSINAREI OS QUATRO MOVIMENTOS:

1 – Técnica para aprender a se mediunizar; abrir os canais mediúnicos para conexão

2 – Técnica para abrir o terceiro olho

3 – Técnica da Visão 360 graus

4 – Técnica do “balanço” para desacoplagem do corpo

Esses quatro movimentos ajudarão poderosamente a expandir:

Vidência

Clarividência

Clariaudiência

Olfato multidimensional

Saída do corpo consciente

Telepatia

Esses quatro movimentos estão bem explicados em um vídeo bem ilustrativo que preparei neste tópico:

SERÃO 6 MÓDULOS:

MÓDULO 1 – CURSO INÉDITO / INTRODUÇÃO A MEDIUNIDADE E DESENVOLVIMENTO (Com mais de 70 aulas)

MÓDULO 2 – ESPECIAIS INSPIRADORES MEDIÚNICOS (Vídeos inspiradores para sustentar a Luz e abraçar sua responsabilidade missionária)

MÓDULO 3 – PRECES, MEDITAÇÕES E DECRETOS ESPECIAIS PARA SUSTENTAR LUZ NO DESENVOLVIMENTO MEDIÚNICO (Com mais de 10 conteúdos para sustentação de Luz)

MÓDULO 4 – BÔNUS E MATERIAL COMPLEMENTAR EXPANSIVO (Com mais de 40 Aulas)

MÓDULO 5 – BÔNUS E MATERIAL COMPLEMENTAR EM LIVES INSTRUTORAS (com mais de 10 Lives instrutoras)

MÓDULO 6 – MEDITAÇÃO E PRÁTICA OBJETIVA

Somando mais de 30 horas de conteúdo!

MATERIAL BÔNUS

Disponibilizarei Material Bônus com aulas especiais:

Dicas de livros e textos muito importantes que irão ajudá-lo a entender cada vez mais profundamente sobre essa – que é a realidade que será potencializada nas próximas décadas.

Um E-book especial “As 24 horas e suas importâncias energéticas” canalizado por mim com informações importantes sobre cada hora do dia. Sobre a importância energética de cada período do dia.

E ainda um E-book com imagens feitas especialmente para esse curso, mostrando de maneira ilustrada alguns Tipos de Mediunidade e como elas funcionam:

Você poderá utilizar o curso e o material pelo tempo que lhe for melhor. É importante ter em mente que, como este é curso autodidata, a certificação dos cursistas – digamos assim – é do outro lado do véu. Vocês não vão estar se preparando, estudando, se aperfeiçoando só no Plano Físico com as aulas que estou deixando aqui, mas também no Plano Espiritual onde nos encontraremos todas as noites por um longo período de tempo, fora do corpo.

O curso estará disponível na plataforma da Hotmart Assim, para adquirir o curso é necessário fazer um cadastro na plataforma. Abaixo um vídeo explicativo que pedi pro Igor fazer para ajudar vocês nessa plataforma:

PARA ADQUIRIR O CURSO ACESSE:

https://pay.hotmart.com/U70080851M

Para entender mais sobre o que haverá dentro de cada módulo:

https://go.hotmart.com/U70080851M?dp=1

É importante ter uma boa conexão de Internet. Se estiver com a conexão lenta, poderá comprometer o processo. Precisará aguardar melhorar a sua conexão.

IMPORTANTE! Cuidado com plágios! Nos últimos tempos existem pessoas que tem copiado os conteúdos que trago, modificam algumas palavras e usam como se fossem obras suas para se beneficiar ilegal e sem ética desse trabalho que realizo. Infelizmente ainda existe isso nesse mundo. Esse conteúdo está disponível apenas no Sementes das Estrelas e nas redes oficiais Sementes das Estrelas.

TENHAM TODOS UM MARAVILHOSO CURSO EXPANSIVO DA SUA MEDIUNIDADE (COM RESPONSABILIDADE!)

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Em Amor, Luz e Humanidade,

Rafael (Neva/Gabriel RL)

————————————————————-

FIZ LIVES COM PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE MEDIUNIDADE, MUITO INTERATIVAS:

 

Compartilhe esse artigo

About Author