Dr. Schavi M Ali – “Atualização cósmica de 26 de junho de 2022 – Energias viajando ainda mais alto”

Dr. Schavi M Ali – “Atualização cósmica de 26 de junho de 2022 – Energias viajando ainda mais alto”

Compartilhe esse artigo

No domingo 26 de junho de 2022, os ventos solares são caóticos e, nas primeiras horas da manhã, aumentaram a uma enorme taxa de “714,4” quilômetros por segundo (km/s) abaixando para “636,6” km/s e subindo novamente para “671,1” km/s, e agora às 10h23 (horário de verão do leste), eles estão registrando “648,0” km/s.

As contagens de nêutrons (raios cósmicos) ainda estão “elevadas” como estiveram por muitos dias, mas o “Índice KP” mostrou inicialmente o nível de “Inconstante”, mas agora é classificado como “Tempestade”.

A magnetosfera do nosso planeta está envolta em uma densidade de partículas de plasma denso.

Está ocorrendo uma “Tempestade Geomagnética” que foi inesperada pelas leituras científicas, mas que não deveria ter sido surpreendente com base em ventos solares elevados e eventos de magnetosfera.

As erupções solares estão na faixa intermediária da “classe B” (“B.6”) e na faixa inicial da “classe C” (“C.2”).

No entanto. sejam pequenas ou grandes explosões, as Ejeções de Massa Coronal (CMEs) são sempre lançadas do nosso Sol.

É só que os maiores eventos de erupção solar e CMEs (“ Classe -M” e “Classe-X”) obtêm “faturamento superior” no “palco cósmico”.

Nosso Sol é composto de plasma de partículas (e outras substâncias, é claro), e está sempre queimando o plasma em nosso sistema solar.

A “potência” (“Ressonância Schumann”) está até agora classificada em “54” (era “57” algumas horas antes), mas também há uma indicação de condições de “apagão” acontecendo, o que, como sido abordado anteriormente, é um sinal de que a energia cósmica é tão dinâmica proveniente de FONTE DE LUZ, que os equipamentos tecnológicos não conseguem registrar adequadamente a verdadeira força da LUZ que chega.

O outro cenário é que o equipamento pode apresentar falhas devido às altas frequências que ocorrem.

Devemos lembrar que a LUZ DA FONTE está muito acima e além do que a humanidade pode decifrar com a tecnologia, embora nos seja permitido um vislumbre do poder das forças cósmicas para que possamos pelo menos entender até certo ponto como o cosmos opera e seus efeitos sobre nosso reino planetário.

Em outras palavras, não podemos conhecer verdadeiramente a “totalidade” dos reinos Divinos, independentemente de quão egoístas algumas pessoas sejam em suas proclamações de grande conhecimento.

Netuno em Peixes envia a mensagem de que muitos humanos são realmente orientados espiritualmente e subindo de nível ou meramente delirando.

O discernimento é vital à medida que investigamos a informação que está sendo projetada. “Estude para mostrar-se aprovado” (BÍBLIA SAGRADA) porque “A tinta do erudito é mais preciosa que o sangue do mártir” (HADITH do Islã), “Aqueles que ensinam o conhecimento me adoravam” (BAGHAVAD GITA).

Como pode ser observado, muitos textos sagrados estão alinhados sobre a importância da sabedoria.

Estamos a apenas algumas horas da Lua Nova em Câncer Tropical na terça-feira, 28 de junho, às 22h52 (horário de verão do leste).

Os ensinamentos antigos são que, 24 horas antes de uma Lua Nova é considerada a “Escuridão da Lua” e é o melhor momento simbolicamente de plantar sementes para novos começos com nossas orações, meditações e rituais visionários.

Isso talvez seja muito importante neste “Agora,” porque a Lua Nova estará em oposição ao signo transformador Plutão em Capricórnio (retrógrado até 8 de outubro) e em quadratura agressivo e impulsivo, marte bélico em Áries e expansivo, buscando justiça e Júpiter o portador do conhecimento, que também está em Áries.

Esta temporada de verão (Hemisfério Norte) e inverno (Hemisfério Sul) provavelmente será muito “aquecida” (não em termos de temperatura), mas politicamente, sociologicamente e religiosamente, à medida que as emoções aumentam em relação a “Roe versus Wade”, a guerra entre a Rússia e a Ucrânia (com outros países da região do Báltico se sentindo ameaçados), os preços do gás continuam altos, reformas de armas (especialmente nos EUA, onde pesquisas mostram que há mais tiroteios em massa nos EUA do que em outras nações), discussões contínuas sobre as mudanças climáticas e vários outros tópicos que causam grande discórdia.

Durante as Luas Novas, os problemas tendem a atingir o pico e, na Lua Cheia, o que quer que esteja ocorrendo durante as fases iniciais da Lua atinge um clímax e concretização. Esperançosamente, “sementes” de PAZ podem ser plantadas.

A próxima Lua Cheia é na quarta-feira, 13 de julho, às 22h52 (horário de verão do leste).

Trará a concretização de tudo o que foi focalizado durante as fases anteriores da Lua, como acabamos de mencionar. Esperemos que a PAZ compreenda as “sementes” plantadas nesta Lua Nova que se aproxima para que a “Árvore da Elevação da Consciência” certamente “brote”.

Assim, faça um diário nos próximos dias sobre suas experiências pessoais, sobre situações globais e sobre ocorrências cósmicas.

Considere como você pode ajudar no despertar das pessoas ao seu redor que estão dispostas a ouvir.

Suba e vá ao “quadro-negro” da “sala de aula da vida” e elabore a “equação” do caos aparente e chegue à resposta da CONSCIÊNCIA SUPERIOR.

Nem todo mundo se importa.

Algumas pessoas estão em negação.

Alguns pensam que já têm todas as respostas.

A “Nova Era Dourada” ainda não nasceu, e muito “trabalho de parto” ainda está sendo experimentado.

De fato, sairá do “canal do nascimento” da FONTE, no entanto, para alguns será um parto maravilhoso e fácil, para outros será por “cesariana” forçada!

Seja qual for o caso, a FONTE continua o “renascimento” da criação, e o “Paraíso na Terra” está próximo.

Verificando as condições cósmicas a partir das 13h39 (EDT), domingo, 26/06/2022, o “Poder” (“Ressonância Schumann”) do nosso planeta agora é um forte “80” de ter estado nos “50s” hoje mais cedo.

Uma “Região de Co-Interação” (CIR) também ocorreu, e ventos solares lentos, médios e rápidos convergiram enviando ondas de choque para a Terra/Gaia.

Somos aconselhados a ter calma nessas frequências vibracionais cósmicas de alta potência.

É provável que as forças cósmicas continuem a se elevar na próxima semana.

Autor: Dr. Schavi M Ali
Fonte primária: 
https://www.disclosurenews.it/cosmic-update-26-june-2022-energetics-traveling-still-higher-dr-schavi/
Fonte secundária: 
https://eraoflight.com/2022/06/27/cosmic-update-26-june-2022-energetics-traveling-still-higher/
Tradução: Sementes das Estrelas / Patricia Leodoro

 

Compartilhe esse artigo

About Author