Mike Quinsey / Eu Superior – “Não se preocupe muito com as responsabilidades que você tem”

Mike Quinsey / Eu Superior – “Não se preocupe muito com as responsabilidades que você tem”

Compartilhe esse artigo

Independentemente do que está acontecendo na Terra, há progresso no esquema geral das coisas como uma forma de sair do caos atual. Isso exige que as pessoas acordem e percebam as oportunidades que têm diante de si, que iniciem um movimento em direção a uma maior cooperação entre nações e, que possam colocar de lado suas próprias crenças políticas para o bem maior de todos. Isto deve acontecer, caso contrário, você continuará repetindo o mesmo padrão que é um caminho que não leva a lugar algum.

Como mencionamos anteriormente, a Mãe Terra não pode esperar indefinidamente para que você aproveite as oportunidades de se preparar para as grandes mudanças que são necessárias. Deveria ser óbvio que a ação é necessária, pois as necessidades das pessoas são de primordial importância, se elas quiserem passar para uma nova linha do tempo que as libertará das condições existentes. Você pode perguntar o que está servindo aos seus interesses que o guiará para longe dos velhos caminhos que não são mais relevantes. Tenha certeza de que a energia da mudança cortará seus vínculos com o velho paradigma e permitirá que novos o substituam.

Em prontidão para suas necessidades, muito está surgindo, o que iniciará uma nova era e pode causar inicialmente alguns inconvenientes, mas isso é inevitável. Além disso, muitas almas estão despertando para sua missão acordada antes de encarnar e estão agora buscando orientação e direção. Elas vêm com todos os atributos necessários para realizar seu trabalho, mas precisam saber a direção em que devem seguir. Elas são protegidas em seu trabalho para garantir que a humanidade se beneficie de seu conhecimento. Você nunca fica sem ajuda quando precisa e temos maneiras de garantir que você a receba.

Lembramos que você deve primeiro pedir ajuda e depois deixar o assunto em nossas mãos. Temos muitas maneiras de ajudar e algumas podem surpreendê-lo, pois usamos muitos meios que podem não ocorrer a você. Tudo se resume ao poder da sugestão, pois muitas vezes nós o guiamos dessa maneira, muitas vezes resultando em ações que, de outra forma, você estaria convencido de que foram inteiramente de sua própria autoria. Na raiz da nossa ajuda está o seu plano de vida que sempre temos em mente. Ajudamos a garantir que tudo funcione conforme o planejado, sabendo que você obterá as experiências necessárias para evoluir.

Eventos em sua vida podem parecer aleatórios, mas poucos ou nenhum que são importantes para você são dessa natureza. Na verdade, são em grande parte suas próprias ações que muitas vezes não têm consequências no que diz respeito ao quadro maior. No entanto, há momentos em que você coloca em risco seu plano de vida, e nesses momentos estamos à disposição para colocá-lo de volta no caminho certo. Às vezes é difícil mantê-lo longe de problemas, pois quando você se entrega a ações negativas, você também atrai entidades negativas que o encorajarão a se envolver ainda mais, até que se torne difícil cortar esses vínculos.

Você atrai pessoas com base nas energias que irradia, e é por isso que pessoas do mesmo tipo são atraídas umas pelas outras. Portanto, advertimos contra atividades que provavelmente o puxarão para baixo. Geralmente é uma atitude de “não me importa” que leva a problemas e todos os tipos de entidades são susceptíveis de encontrá-lo. Normalmente é aceito que “semelhante atrai semelhante” e a este respeito nos referimos às energias que você irradia. De fato, você pode sentir a energia de outra alma, especialmente se ela for extremamente negativa.

Uma vez que você começa a ser seu verdadeiro eu e a viver uma vida ordenada, você emite uma energia áurica que atrai outros para você que gostam de estar com você. Muitos relacionamentos começam assim e são bem sucedidos porque ambas as almas são compatíveis entre si. Isso explicaria por que alguns casais parecem totalmente inadequados um para o outro, mas se dão muito bem. Sempre haverá exemplos extremos nos relacionamentos e, mais uma vez, o plano de vida de uma pessoa nem sempre é para um relacionamento duradouro.

Em última análise, é o que você fez com sua vida que importa, e em sua revisão de vida tudo pode ser visto com bastante clareza, pois somente a verdade existirá. Parece um tipo de julgamento, mas é um meio de chegar à verdade de suas ações, de modo a entender as razões delas com o objetivo de garantir que uma lição seja bem aprendida. É simplesmente que você é responsável por suas ações e deve perceber até que ponto elas afetam outras pessoas.

No entanto, não se preocupe muito com as responsabilidades que você tem, como se sua vida fosse simplesmente uma série de experiências que raramente lhe causam grande preocupação. Seus guias estão sempre à disposição para ajudá-lo quando for necessário. Certamente houve momentos em que você teria sofrido danos pessoais, ou pior, se não fosse a intervenção deles.

Eu os deixo com amor e bênçãos, e que a Luz ilumine seus dias e caminho para a conclusão de suas jornadas. Esta mensagem vem através do meu Eu Superior, meu Eu Divino, e cada alma tem a mesma conexão com Deus.

No Amor e na Luz,

Mike Quinsey.

Canal / Autor: Mike Quinsey
Fonte: www.treeofthegoldenlight.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Flávia Grimaldi
Veja mais mensagens Artigos / Eu Superior Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author