Arcanjo Gabriel – “Mudando o curso”

Arcanjo Gabriel – “Mudando o curso”

Compartilhe esse artigo

O desdobramento é um caminho apoiado. Se algo parece errado para você, dar dez passos adiante nessa energia não vai fazer com que se sinta melhor de repente. Na verdade, só vai ficar cada vez mais desconfortável até que você ouça o que já sabe.

Muitas vezes, vemos que você tem a consciência de que algo não combina com você, mas continua na mesma direção porque quer agradar os outros, acha que é algo que deve fazer ou, se tentar o suficiente, pode fazer funcionar. É quando seu corpo entra em cena e faz tudo o que pode para que você redirecione. Seu desconforto é como um amigo querido fazendo o que pode para que você preste atenção e mude de rumo!

À medida que avançam para as novas energias, muitos de vocês se sentirão cada vez mais energeticamente sensíveis. À medida que você aprofunda sua confiança em suas próprias habilidades e se dá permissão para ser o líder empoderado da expressão de sua própria vida, não precisará esperar até ficar realmente desconfortável antes de ouvir o que sua sabedoria interior tem lhe dito o tempo todo. Vocês começarão a responder a energias muito mais sutis e isso, queridos, é exatamente o que tornará seu caminho mais fácil e direto mais do que nunca.

~ Arcanjo Gabriel

Canal: Shelley Young
Fonte: http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução e Formatação:
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author