Ashtar – “A Atualização Intensificada do DNA – Fase 2: O sol, a lua e a ‘queda das estrelas’”

Ashtar – “A Atualização Intensificada do DNA – Fase 2: O sol, a lua e a ‘queda das estrelas’”

Compartilhe esse artigo
Por favor, queridos, leiam na sintonia dessa música abaixo. Eu particularmente recomendo que coloquem a música em uma altura agradável e leiam em seguida a mensagem em voz alta. Poderão sentir maravilhosas vibrações de luz em seus corpos. 

————————————————————————-

Saudações, Família!

É bom estar aqui mais uma vez. A Terra continua a sua viagem em direção ao encontro com a sua luminosidade original e vocês seguem nessa carruagem de tantos aprendizados, carregando a energia da renovação em seus corações, pois é isso que tem acontecido, poderosamente, nos últimos tempos. Eu lhes falei sobre o “Observar a Poeira” (vide: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2021/10/ashtar-a-atualizacao-intensificada-do-dna-fase-1-observar-a-poeira-3.html) recentemente em uma das minhas mensagens, e agora venho entregar-lhes um pouco mais desse processo: como os seus corpos estão sendo assistidos pelas forças lunares e solares.

Queridos meus, informei recentemente a essa nossa fonte de transmissão – Neva – acerca dessas energias: como elas têm se intensificado nos últimos tempos, como as projeções solares têm aumentado consideravelmente e como as explosões no núcleo solar têm reverberado e enviado ondas transformadoras para a Terra, assim como sobre a intensidade da força lunar e como essas forças têm mexido com todas as suas células. Por éons de tempo, todos os seus corpos estiveram desalinhados por conta dos tantos traumas que sofreram e, nesse momento, o Anjo Solar e o Anjo Lunar têm iniciado as suas colaborações mais diretas com esses alinhamentos.

Vocês perceberão que a cada lua cheia, eclipses solares ou lunares, ou mesmo da Terra, assim como explosões solares aumentarão os seus efeitos energéticos na superfície da Terra e de todo o ser vivo, independentemente se em corpo ou fora dele. Quando essas ondas chegam e se encontram com os seus campos energéticos, iniciam uma verdadeira limpeza virando as suas células e “catando” nelas tudo que estiver impregnado e que não possa mais fazer parte. É um real “sacudir o tapete” e limpar a poeira dos seus campos energéticos.

Perceberão, obviamente, uma maior necessidade de descanso, pois os seus corpos precisarão recalibrar a cada nova onda recebida do sol ou da lua, e é necessário que respeitem esse chamado ao descanso. Toda essa influência em seus corpos abrirá mais suas clarividências e suas capacidades de acesso aos campos multidimensionais, pois as camadas mais densas que impedem isso estão sendo removidas. É natural que muitos de vocês agora comecem a ter mais sonhos, sonhos muito mais lúcidos e experiências extrafísicas, pois o véu continua a afinar e as camadas em remoção possibilitam essas reaberturas aos ambientes mais sutis da existência.

Perceberão também maior capacidade de entenderem as nossas mensagens, em nível multidimensional. Em um futuro linear breve, um aparelho quântico possibilitará “ligações” para os outros reinos de existência onde, tal como vocês ligam para um amigo em outra cidade, poderão manter contato similar com as outras dimensões. Obviamente, as formas de comunicação conosco serão vastas e, à medida que avançam em direção ao encontro com a sua própria multidimensionalidade, pouco a pouco, deixarão de ter necessidade de alguma informação externa, quando tudo já estará muito claro dentro de vocês.

Certamente, também há muitas almas na Terra que ainda precisam de ajuda. A elas serão dadas todas as possibilidades de reencontro e realinhamento de seus corpos, para que possam usufruir das suas liberdades de alma, sem dores e sofrimentos. Infelizmente, ainda há almas que optam pelos caminhos mais difíceis e temos de respeitá-las em suas jornadas. Mesmo com todas as infusões das mais altas vibrações vindas do sol e da lua e de todos os reinos angélicos que os assistem assim como as bilhões de naves ao meu comando, estaremos prontos para ajudar no que for necessário para que se ergam, novamente, e se reencontrem.

Nos bastidores dos governos do seu mundo, as influências das projeções solares e lunares também causam um tremendo movimento.  Aqueles que ainda detêm certo domínio sobre este planeta estão prestes a serem completamente evacuados, não da forma que eles imaginam, mas como as Leis Universais cuidarão, de maneira mais justa e ética. Certamente, vocês, Trabalhadores da Luz mais sensíveis, percebem, de alguma maneira, toda a agitação na superfície e nas três órbitas próximas. Muitos de vocês poderão se deparar com agitações nos céus, pois há muito trabalho de limpeza sendo realizado, e as infusões solares e lunares possibilitam um avanço do nosso trabalho nessas camadas. Tais energias derretem as camadas de proteção das naves não confederadas que orbitam e tentam ameaçar a vida na Terra. Pedimos aqui à nossa transmissora para lhes facultar um exemplo do que tem acontecido na órbita baixa da Terra, quando as nossas naves entram e neutralizam as forças obscuras ainda atuantes:

Recentemente, uma nave não confederada da quarta dimensão inferior se materializou e, devido a uma intensa onda solar presente, perdeu a sua sustentação e, antes que caísse em solo, a desintegramos. Realocamos todos os integrantes desta nave em nossos laboratórios de regeneração e estão sob os cuidados de *Vrillon, nosso colaborador. Alguns moradores do Estado de São Paulo puderam perceber um “estrondo” (vide: https://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2022/08/03/clarao-no-ceu-impressiona-moradores-da-regiao-de-campinas-especialista-aponta-passagem-de-meteoro-brilhante.ghtml quando a desintegramos, evitando assim maiores transtornos na fisicalidade. Isso é para que saibam, queridos, que nós estamos bem ativos, muito mais do que vocês imaginam.

Mais situações assim continuarão a acontecer, como “estrelas que caem do firmamento”. As frotas não confederadas sofrem tremendas influências das projeções cristalinas que banham os sete reinos que compõem a Terra e suas subcamadas. Em meio a tudo isso, queridos Trabalhadores da Luz, reforçamos o nosso apoio contínuo e proteção em tudo que nos é possível, mediante, sempre, as suas aberturas e condutas. Não podemos ir além do que vocês mesmos nos permitem. Aproveitem cada dia das suas vidas na Terra, pois vocês nunca mais esquecerão de todas as experiências que tornaram vocês os mestres que são hoje.

Ah! E como sei que irão perguntar: “- Ashtar, e sobre o Vírus?… E os rumores de guerra?” Eu já lhes digo: “- Observem a poeira!…” E estejam prontos para ver mais do que imaginavam, quando ela baixar, completamente. Mesmo sendo muito avisados sobre o que têm acontecido, vocês ainda ficarão surpresos sobre tudo que está acontecendo. Observem a poeira… Observem!… E garanto: NÃO HAVERÁ OUTRA GUERRA EM NÍVEL GLOBAL SOBRE A TERRA, NEM EXPLOSÃO NUCLEAR QUE AFETE A MASSA HUMANA. – Essa é uma promessa, a minha promessa para todos vocês.

Eu sou Ashtar Sheran e comando bilhões de naves. E todos nós estamos prontos para intervir, diretamente, caso algum – que não fala por nós – aja com essa intenção maligna. E assim é.

Adonai!

Em Amor, Luz e Humanidade,

Rafael (Neva/Gabriel RL)

*https://www.sementesdasestrelas.com.br/2015/10/comando-galactico-ashtar-noticiario-e.html

Revisão textual: Solange Yabushita e Cristiana D’eleuterio / Sementes das Estrelas 

Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Neva (Gabriel RL), clicando aqui

Mantra de Ashtar Aqui

Veja mais mensagens de Ashtar / Comando Ashtar  Aqui 

Revisão de texto:  Solange Yabushita e Letícia Yabushita

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Em Amor, Luz e Humanidade,

Rafael (Neva / Gabriel RL)

Compartilhe esse artigo

About Author