Kenneth Schmitt – “Entendendo os Pensamentos como orações”

Kenneth Schmitt – “Entendendo os Pensamentos como orações”

Compartilhe esse artigo

Cada pensamento nosso é uma oração, porque somos os criadores das qualidades de nossas vidas. Não são os pensamentos passageiros que observamos sem julgamento, mas aqueles com os quais nos conectamos de alguma forma, seja por resistência ou atração. Sabemos por experimentos de física quântica que cada onda/partícula subatômica em nossos corpos contribui para a consciência universal, embora operemos apenas dentro de uma pequena faixa de frequências.

Não conseguimos acessar essa consciência expandida, embora sejamos potencialmente capazes disso, porque nos treinamos através de nossas famílias, culturas e negócios para limitar nossa consciência aos padrões energéticos da dualidade e do empirismo.

Vivemos dentro do reino do bem e do mal e o que nossos sentidos são capazes de percebem. Todo este mundo da experiência humana está mudando. O sol está ficando mais brilhante e a polaridade positiva da luz está se fortalecendo. A polaridade da Terra está mudando para ser predominantemente positiva em seu núcleo, e suas frequências de ressonância estão aumentando.

Todos os padrões energéticos negativos mais escuros estão vindo para a luz para transformação ou dissolução. Pode parecer um momento sombrio para nós, pois toda a humanidade se desintoxica, mas a direção de nossa força vital é em direção à luz e às energias positivas no nível vibratório do amor e da compaixão.

Não é mais necessário experiencialmente para nós participarmos da dualidade. Nós a mantemos em nossa realidade com nossas orações-pensamento negativas. Quando julgamos a nós mesmos e aos outros negativamente, ou quando sentimos estresse, dúvida e medo, e quando acreditamos que somos vítimas, estamos focando nossa atenção nas energias negativas.

Como fomos criados para ser moduladores de energia em nossa consciência, irradiamos essa energia negativa para o campo quântico para manifestação empírica em nossa experiência. Atraímos o mesmo tipo de energia a que prestamos atenção. É por isso que as empresas e anunciantes querem nossa atenção com suas propagandas.

Orações que são apenas palavras sem atenção são como pensamentos aleatórios que passam por nós e não têm efeito, mas pensamentos intencionais são criativos. Quando nos concentramos no que não temos, criamos não ter. Quando nos concentramos em desfrutar do que queremos, podemos ser gratos e começar a acreditar em sua presença. Ao nos concentrarmos em viver com o tipo de energia que queremos, nós a atraímos para nossas vidas. Concentrando-nos em ser amorosos e bondosos, atraímos esse tipo de energia.

Qualquer que seja o nível de polaridade e frequência em que vibramos, determinará a qualidade de nossa experiência. Se vibrarmos no nível de gratidão e alegria, podemos ver o amor incondicional do Criador até mesmo nos seres das trevas. Essa perspectiva nos permite habitar uma dimensão de energia que está além do alinhamento vibratório com a negatividade, que não existe aqui, e a força das trevas não pode penetrá-la. Podemos escolher ser apenas gentis e amorosos em todos os encontros e confiantes em todos os aspectos de nossas vidas.

É hora de brincar e aproveitar a vida. Quando escolhemos nos concentrar em experimentar o amor incondicional e a energia potencializadora da vida do Ser maior do qual fazemos parte, nossas orações-pensamento podem criar experiências maravilhosamente mágicas para nós e nos elevar além da experiência da negatividade.

Autor: Kenneth Schmitt
Fonte Primaria: https://www.consciousexpansion.org/blog
Fonte Secundaria: https://eraoflight.com/2022/08/21/understanding-thoughts-as-prayers/
Tradução: Semente Das Estrelas / Isamara Damasceno Branco

Compartilhe esse artigo

About Author