Kryon – “As mães das estrelas estão aqui”

Kryon – “As mães das estrelas estão aqui”

Compartilhe esse artigo

Saudações, queridos, Eu Sou Kryon do Serviço Magnético.

Para aqueles de vocês que vão ouvir (ou ler) mais tarde, estamos focando nos trabalhadores da Luz. É uma das poucas vezes em que meu parceiro é levado diante de um grupo de pessoas que pensam da mesma forma. Eu quero falar sobre a Montanha. Estamos no lugar que chamamos de sombra da montanha, no Monte Shasta. Ela tem sido um lugar especial, para muitos, há muito tempo. Os nativos a consideravam sagrada. A própria montanha é como muitas outras montanhas que estão neste planeta, mas esta é diferente.

Se você seguiu o que eu lhe disse por muitos anos, eu lhe digo que imbuída dentro da montanha está a energia da verdade espiritual central. Houve muitas coisas que ocorreram lá que foram inexplicáveis para muitos. Ela atrai as pessoas; mais do que apenas aqueles que querem estar em uma montanha. Ela fala a muitos que querem respostas para questões espirituais complexas; ou perguntas comuns. Atrai aqueles que sentam e ouvem; atrai quem quer passar a noite lá, mesmo que não deva.

Tem havido muitas histórias. Às vezes, os serviços do Parque, fazendo seu trabalho, fecham-na e ainda à noite você, às vezes, vê uma luz tão brilhante quanto uma tocha. Mais brilhante do que qualquer luz que pudesse estar em um lugar inacessível a qualquer humano. Há muitos que viram esse tipo de coisa e sabem que algo deve estar lá. E está.

Meu parceiro disse que vocês estão em um momento especial; mais especial do que sabem ou percebem. Algo que é oportuno e é para você, e está chegando. Agora, quero discutir algo que está longe do comum (risos), difícil de acreditar; misterioso. Ridículo para muitos. O conceito da Mãe das Estrelas. O conceito daquelas vindas das estrelas que podem realmente ter iniciado seu DNA, quando você era humanóide, com 24 pares de cromossomos, e se tornou 23, há aproximadamente 200.000 anos atrás. E a ciência vai verificar isso.

Quando o ser humano mudou dos 24 pares de cromossomos padrão, para ter os 23 incomuns? Duzentos mil anos atrás. Ensinamos que algo aconteceu então. Alguns índios ensinam que algo aconteceu então. Informações das montanhas do Peru, onde os indígenas vivem há milhares de anos, e dizemos: o que aconteceu originalmente? Qual é o seu relato sobre a criação? E eles transmitem em seu idioma, traduzido para o espanhol, traduzido para o inglês, em uma palavra: intervenção.

Eles sabiam disso. Os que têm cinquenta mil anos, em Ulluru; eles ainda estão lá, eles são o mesmo clã, eles sabiam disso. Eles afirmam que foram os Pleiadianos. Incomum, não é? Sendo tão antigos e nunca tenham se encontrado, eles têm a mesma história sobre o mesmo evento, no mesmo período de tempo e vindo do mesmo sistema estelar. Eu vou te dizer: é real. Por mais fabuloso que possa parecer, por mais risível que possa parecer para alguns. E a razão é uma realidade consensual.

Nenhum de vocês foi informado disso. Nenhum líder espiritual nunca lhe disse isso, nunca, em nenhuma das principais religiões com as quais você cresceu. Nenhum sistema de crenças. Isso foi organizado no planeta, ou mesmo ligeiramente organizado; iremos a isso. E então para muitos de vocês, é como revirar os olhos. Não para este grupo ou para aqueles que estão ouvindo (ou lendo) depois.

É possível que exista algo como as Mães das Estrelas? Representando aquelas que vieram e deram à luz aqueles que estão aqui, que se combinaram com os humanóides que estiveram aqui para criar um humano com 23 cromossomos. Por quê? Para lhe dar o DNA Pleiadiano. Então vocês são todos híbridos, todos vocês. Mas há algo como uma cápsula do tempo, esperando para ser revelada, em vocês. E chegou a hora. E irei falar sobre isso.

As Mães das Estrelas chegaram pela primeira vez em vários lugares do planeta; mas o mais notável, o mais puro do planeta, era a Lemúria. Ninguém podia chegar lá; ninguém podia sair. Não houve influência de outros humanos ao longo do tempo, então a pureza do que foi ensinado ali permaneceu puro. É hora de ensiná-lo também.

É real… A ideia das mestras das estrelas, segundo a qual muitos, muitos Éons atrás, elas se revelaram, estavam em forma física. Elas não estão; vocês estão agora naquele lugar multidimensional onde vocês existem em muitos lugares do planeta, mas especificamente naqueles locais dos quais vocês vieram originalmente. São reais.

E aqueles que discutiriam este ponto diriam: “Bem, se são reais, saiam! Mostrem-se, para que possamos acreditar.” E diríamos a essas pessoas: Sério? Então vocês não tem nenhum tipo de mente esotérica que pode acreditar em uma fonte externa, ou em uma entidade. E eles me diriam: “Exatamente. Eu não posso vê-las, então elas não estão lá.” E eu lhes diria: E os anjos? E haverá uma pausa, e eles dirão: “Isso é um pouco diferente.”

E eu lhes digo: E Deus? E eles param e “Isso é um pouco diferente.” E se aquelas Mães Pleiadianas fossem anjos? E pudessem ver todas elas? E se elas fossem guias para vocês? E se pudessem vê-las o tempo todo? Mas elas não apareceriam para dizer: “Olá, eu sou Pleiadiana”. Tudo o que elas fizeram foi estar lá e ajudá-los,  amá-los e vê-los nos momentos difíceis.

Eu vou te dizer uma coisa. Existe um princípio que esta Fonte Criadora – que sempre represento – dirá que é:

Número 1: Você é amado além da medida. Ponto. Incondicionalmente. Ponto.

Número 2: Você não é julgado, nunca foi e nem será julgado. Isso vem dos homens e mulheres, não vem de Deus.

Número 3: Você tem total livre arbítrio para acreditar ou não. E nada de ruim vai acontecer se você optar por ignorar isso. Nada.

Você pode ir às escrituras, escrituras muito antigas, mesmo em sua sociedade, você pode ver a história do filho pródigo. Um filho que faz tudo certo, o outro que faz tudo errado, e ambos recebem a mesma festa quando voltam para casa. E o Lar não é uma cabana onde vivem na Terra; Lar é uma metáfora para o outro lado do véu, de onde vieram. Isso é amor.

Isto é o que eu quero lhes dizer: aquele grupo de Mães Estelares, que estão na montanha agora mesmo quando vocês estão olhando para ela, aquele grupo de Mães Estelares está lá. Elas sabem o nome de todos que estão nesta sala,  nas salas vizinhas, e dos que não estão nestas salas. Elas sabem que você está aqui. Elas sempre sabem. Elas sabem o nome de suas almas, um nome que nem vocês que estão aqui conhecem. Elas veem o Criador dentro de vocês e não fazem nada até que vocês o façam. Isso é livre arbítrio.

E há muitos que dizem: “Como faço para ativar as Mães Estelares em minha vida? Como faço isso e aquilo?” Que grupo linear diz essas coisas!? O que vocês acham de sorvete? Faça uma lista. Apenas façam. E o sorvete? “Oh, eu posso provar o sorvete!”

Sente-se em um lugar, se você nunca o fez, e diga para si mesmo, para quem quiser ouvir você: “Quem quer que você seja, se você estiver lá, eu te convido, na minha incredulidade, te convido a estar comigo. Não para mostrar-se, nem por uma imagem, nem no Facebook. Entre na minha vida, o meu campo, e comece a invadir minha intuição, para que eu tome as decisões certas na hora certa. Mostre-me seu amor, Mãe das Estrelas”

E então veja sua vida começar a mudar. As Mães das Estrelas não são profetas; são apoiadoras. Os nodos e zonas nulas do planeta foram estabelecidos – você está pronto? – para elas, quando chegassem, apenas no caso, neste momento da precessão dos equinócios, criaria exatamente o que você tem agora. Você sente o quanto isso é especial? Vocês estão não apenas em um tempo precioso e sagrado, que os antigos diziam que nunca poderia acontecer, ou poderia; um tempo que foi mostrado até mesmo na Rocha da Profecia dos Hopi. Vocês estão aí.

Essa é a grande divisão, é assim que você pode chamá-la. Onde a profecia dizia que muitos humanos iriam para um lado, outros iriam para outro e haveria uma escolha entre a luz e a escuridão. Está aqui, a escolha está aqui. E é aí que as cápsulas começam a se abrir, e quando ocorre a ativação, despejando o que for adequado à sua consciência – se você quiser.

No entanto, ainda haveria aqueles que diriam: “Bem, eu não sei. Não sei como”. Acabei de lhe dizer como. E meu parceiro mostra por que não querem isso: porque vai contra tudo o que disseram. Deixe-me dar-lhe algumas informações: seus pais, seus pastores, seus padres, eles não sabiam disso. Eles não sabiam disso. Eles lhes deram a melhor informação que tinham, com amor e integridade. Não será uma traição que você vá em direção à verdade.

Havia uma verdade central, que é conhecida hoje, que envolve puro amor ao Criador, vindo e entrando em suas vidas e fazendo o que alguns chamam de milagres, que vai mudar a humanidade, colocar Luz no planeta, a ponto de nunca haver uma guerra como a que você vê agora. É intolerável, mesmo agora, e ela quer puxar você de volta para a década de 1940, você percebeu? Uma surpresa. Você notou? Que momento perfeito para testar o que estou lhe dizendo.

E não acabou. Há outras coisas que surgirão para interromper a Luz. Interrompe-la. Coloque um palito nela e mexa. Mesmo na Nova Era. “Pare com essa Nova Era.” Eles não se gostam mais entre si. Isso vai acontecer também. Prepare-se para isso e, quando acontecer, abençoe e diga : “Mostre-me o que fazer a seguir. Com todo amor, mostre-me o que fazer a seguir. Com todo amor, mostre-me o que fazer a partir de agora.”

Isso virá bem na hora, queridos, bem na hora. Não pensem que o mundo está indo agora na outra direção; porque o que eu disse que aconteceria está acontecendo (risos).

Mães Estelares mostram-se na vida daqueles que querem ser infundidos com esta paz primeiro. Essa é a primeira coisa que acontece; não a solução de seus problemas; mas a paz, para que vocês possam sentar e serem seres humanos sábios, tomando boas decisões. Não por sobrevivência, medo ou pânico.

Comece agora. Realmente comece. E você (risos) não poderia estar em um lugar melhor para uma mudança de vida, para uma cura, para uma revelação, para uma mudança para algo melhor. Estão sentados à sombra da Montanha! Oh!

Eu Sou Kryon, apaixonado pela humanidade.

E assim é.

Kryon

Canal: Lee Carroll
Fonte: http://www.kryon.com/
Tradução: https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
Veja mais mensagens do Kryon Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author