Natalia Faria – “Mercúrio em Libra”

Natalia Faria – “Mercúrio em Libra”

Compartilhe esse artigo

O diálogo aliado a compreensão ♎️

Hoje, às 22h02, Mercúrio sairá da rigidez de Virgem para ingressar em Libra, signo da paz, harmonia, leveza e equilíbrio.

Durante esse período, teremos o penúltimo Mercúrio retrógrado do ano, que vai acontecer de 10/09 a 02/10 para revisarmos a forma que nos expressamos nas relações.

Você sabe impor limites quando necessário?

Consegue dizer “não” sem culpa?

Sente que se expressa de uma forma serena ou agressiva?

Tudo isso virá à tona para que possamos ficar mais pacíficos, tanto verbal quanto mentalmente. Mas, fiquem tranquilos que vou explicar tudo sobre MR mais para frente!

Até 10/09, podemos aproveitar a fluência de Libra para ativar uma energia mental de estudos, ideias, pensamentos e comunicação voltada para relações humanas, parcerias e associações.

Utilize a intelectualidade libriana e estude de maneira EQUILIBRADA para que não se torne um peso. Escolha assuntos que sejam leves para você e que te tragam PAZ MENTAL!

De maneira geral, a comunicação tende a ficar mais diplomática e as pessoas podem ficar mais imparciais, pacíficas e empáticas.

Porém, a indecisão tende a fazer com que precisemos ponderar as ideias antes de colocá-las em prática.

Além disso, como Libra é o signo dos relacionamentos, será um bom período para ter conversas harmonizadoras com o companheiro(a) a fim de resolver assuntos conflituosos com muita diplomacia, sem brigas ou discussões.

A energia é de busca por equilíbrio, meio-termo e acordos pacíficos, mas é preciso tomar cuidado para não se anular apenas para agradar o outro.

Dizer “não” pode ser um grande desafio nesta fase, mas lembre-se que é possível se comunicar amorosidade e firmeza ao mesmo tempo.

Esse trânsito influencia todos os signos, mas você sentirá a energia mercuriana na casa em que tem Libra no seu mapa natal.

E aí, quem já está evitando tretas?

Veja mais mensagens do Nastrologia Clicando Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author