Natalia Faria – “Urano retrógrado em Touro”

Natalia Faria – “Urano retrógrado em Touro”

Compartilhe esse artigo

Está pronta para revolucionar? ✨

Hoje, Urano – planeta da inovação, originalidade e tecnologia – inicia seu período de retrogradação em Touro até 23/01/2023.

Regente de Aquário, é aquele arquétipo do revolucionário que quebra padrões sociais para modernizar o que já está ultrapassado. Porém, ele também causa mudanças e imprevistos.

Como sua energia afeta o INCONSCIENTE COLETIVO, durante os próximos 5 meses, Urano fará a humanidade revisar o que precisa ser mudado, modernizado e questionado em relação à energia taurina coletiva:

Indústria alimentícia, sistema financeiro, apegos e conforto materiais, estruturas, estabilidade e padrões de beleza/estética – porém, vale ressaltar que, quando se trata de Urano, nunca conseguimos prever o que ele pode causar 😅

Como o coletivo é reflexo do individual, durante esse período procure refletir também sobre a sua alimentação:

– O que você come te nutre ou apenas te dá prazer?

– Você tem consciência das marcas e produtos que consome e como elas afetam na sustentabilidade do planeta?

Já no ramo da estética, estamos cada vez mais ressignificando a relação com o próprio corpo ao questionar os padrões inalcançáveis que a indústria da beleza prega.

E quanto ao sistema financeiro, podemos esperar mais inovações. Nos anos anteriores, já tivemos a invenção do PIX, por exemplo, que foi bem no período de Urano retrógrado. O que mais será que vem aí?

De uma forma mais profunda, esse trânsito astrológico pede para refletirmos se estamos estagnados na zona de conforto.

Sabemos que a estabilidade não existe e que, inclusive, a busca pelo “estável” impede renovações necessárias que dão mais graça para a vida!

Por isso, a tendência é de muita gente se rebelar e sair daquele emprego tradicional que dá “estabilidade financeira” e seguir o seu sonho de trabalhar com algo totalmente inovador e diferente!

Vem revolucionar, Urano! Estamos prontos para as mudanças 🙌🏻

E aí, qual surpresa vc acha que Urano retrógrado vai trazer de agora em diante?

Veja mais mensagens do Nastrologia Clicando Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author