Shanta Gabriel – “Libere e deixe entrar a luz”

Shanta Gabriel – “Libere e deixe entrar a luz”

Compartilhe esse artigo

Querido,

É um novo tempo. É um novo momento. Quando você se apega ao status quo, você está se apegando à forma como as coisas costumavam ser. Às vezes parece mais seguro manter o jeito antigo. A mudança pode ser assustadora e, no entanto, o seu mundo não está mudando constantemente? Ao manter o status quo, você está se apegando a um pensamento de como algo costumava ser, quando você tem o poder de mudá-lo para melhor neste exato momento.

Há um tremendo poder em seus pensamentos. Um pensamento é como uma oração ao universo, pedindo o que você quer. Se seus pensamentos são inconscientes, se os medos desempenham um papel importante no que se passa em sua mente, na verdade você está pedindo que as coisas que o assustam entrem em sua vida.

O medo faz parte do status quo e o maior medo parece ser o desconhecido. No entanto, nem sempre é possível saber exatamente o que deve ser. Você está sendo solicitado a deixar de lado seus medos e permitir que o poder da Luz de Deus o guie, nutra e proteja.

Deixar ir é um processo momento a momento. É se render ao fluxo da vida. Você está sendo solicitado a deixar entrar a Luz, que é o fluxo de Deus se movendo dentro de você a cada momento. A Presença Divina é a única constante em meio à mudança. Esta é uma verdade em que você pode confiar. O Poder da Luz e do Amor não é uma atração maior do que o medo e a dúvida? É o seu apego em querer que as coisas nunca mudem que o impede.

Simplesmente peça claramente o que você quer do Poder Superior e dos Anjos. Toda a assistência que você precisa está disponível para você, se você apenas pedir. Quando você estiver livre de velhos medos e apegos, conhecerá a liberdade e a alegria de sua verdade. Sua verdade é sempre o que o faz feliz, e esta é a Vontade Divina para você em todos os momentos – Deus quer que você seja feliz.

Ore para viver na Luz da sua verdade. Saiba que você é divinamente guiado em todos os momentos. Peça ajuda para deixar de lado os medos que não lhe servem mais. Permita que a graça dos Anjos opere através de você, sabendo que você é profundamente amado.

Lembre-se da mensagem para hoje:

Libere qualquer necessidade de se apegar ao status quo. Você está sendo solicitado a deixar entrar o poder da Luz, que permitirá que você viva em sua Verdade.

Autor: Shanta Gabriel
Fonte: https://shantagabriel.com/
Tradução:  Maria Stela Lecocq Müller / http://www.decoracaoacoracao.blog.br
Veja mais artigos Clicando Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author