Túnia: Você está indo bem e a importância da bondade

Túnia: Você está indo bem e a importância da bondade

Compartilhe esse artigo
Nota do canalizador: meu canal no youtube estava uma semana antes dos artigos da Era luz. Portanto, há duas canalizações contidas no artigo desta semana, para que eles possam se igualar novamente. ( Link.: https://www.youtube.com/watch?v=y-a6Va5brPs )

Meus queridos irmãos e irmãs,

Aqui é Túnia falando. Eu amo muito vocês. Sou humano, assim como você. Acontece que eu nasci em outro planeta que não a Terra. Atualmente, resido na nave espacial Nova Jerusalém, perto do seu planeta.

Sei que os tempos no seu planeta são incrivelmente difíceis. Há guerra, aumento dos preços do gás e dos alimentos, inflação, ameaças de escassez de alimentos e muito mais. Em algumas áreas as pessoas estão tirando seus direitos, ou tentando tirar seus direitos.

Quero que saiba que eu, junto com meus irmãos e irmãs, acho que você está indo muito bem. Apenas ser humano e existir em seu planeta é um dos trabalhos mais difíceis da galáxia, e você está pregando-o.

Você pode pensar: “Oh, mas eu deveria estar trabalhando mais. Eu deveria estar fazendo mais disso. Eu deveria fazer menos disso. Bem, eu não acho que eu seria capaz de lidar com a vida na Terra se eu nascesse lá e crescesse da maneira normal de terráqueo. Mesmo apenas aguentando durante um período tão terrível é muito impressionante. Você está sendo incrível e estamos todos muito orgulhosos de você.

Estamos ajudando você o máximo que pudermos, mas agora essa quantidade de ajuda é indireta e um pouco limitada. Se você quer nossa ajuda direta, você pode pensar ou dizer o seguinte: “Seres sábios e benevolentes, forças e aspectos da existência, por favor, me ajudem.” Se você pensar ou dizer isso, faremos o que pudermos por você. No entanto, você provavelmente não vai notar nada diretamente depois de dizer isso. Além disso, não espere que grandes mudanças aconteçam imediatamente – a ajuda pode vir algum tempo depois e provavelmente será muito sutil. Se você perguntar, nós vamos ajudá-lo, mas você provavelmente não vai notar quando você realmente receber a ajuda.

É muito provável que daqui a alguns anos ou décadas, nós humanos não-terrestres possamos encontrá-lo, caminhar entre vocês e, se solicitado, dar aos terráqueos uma mão amorosa e ajudar. Sem mencionar um abraço. Parece que alguns de vocês poderiam usar isso, e por razões muito compreensíveis.

Por enquanto, vou deixá-lo com a mensagem de que estamos todos muito orgulhosos de você e muito impressionados com o quão bem você está lidando com a situação na Terra. A maioria dos seres no universo não poderia lidar com a quantidade de estresse que você está sob agora, e você está pregando-o.

Eu amo muito vocês. Estou ansioso para a próxima vez que eu puder falar com você.

Túnia

Para Era da Luz
Compartilhe esse artigo

About Author