Natalia Faria – “Mercúrio retrógrado em Libra”

Natalia Faria – “Mercúrio retrógrado em Libra”

Compartilhe esse artigo

Hoje, Mercúrio inicia sua retrogradação no 8° de Libra, o signo das relações, parcerias e associações.

Nesse período, ele pede DESACELERAÇÃO para que possamos sair do automático e repensar para onde – e, nesse caso, com quem – estamos indo.

Mercúrio rege os pensamentos, estudos e comunicação. Então, chegou a hora de colocar o pé no freio, descansar a mente e REVISAR a forma que nos expressamos nas relações.

Vc sabe impor limites quando necessário ou é pacífica demais?

Consegue dizer “não” sem culpa ou acaba cedendo apenas para agradar o outro?

Sente que se expressa de uma forma serena ou agressiva?

Pensa antes de falar ou vai no impulso e depois se arrepende?

Vc fala mais do que ouve?

Vc se coloca no lugar do outro?

Em 23/09, MR retorna para o signo de Virgem, onde ficará até 02/10 (chegando ao grau 24). Então, as nossas ideias no trabalho, nossa saúde física e mental, os hábitos e os padrões de cobrança/julgamento também serão revisados.

Vc se pega frequentemente julgando os outros?

A sua mente te cobra tanto ao ponto de vc não se permitir descansar?

Vale lembrar que MR deixa o raciocínio mais lento e as ideias confusas, justamente para nos forçar a desacelerar e a refletir.

Além disso, sua energia pode causar ruídos na comunicação que tendem a provocar mal-entendidos. Por isso, fale da forma mais clara possível, mesmo que seja repetitiva!

Aparelhos eletrônicos, como celular e notebook podem dar problema tbm! Muita calma e paciência!

Até 02/10, evite brigar com mozão, assinar acordos com parceiros profissionais/sócios e tomar decisões importantes – principalmente enquanto MR estiver passando por Libra, o signo mais indeciso do zodíaco!

Ah, e nos próximos dias algum ex contatinho pode ressurgir das cinzas! Caso isso aconteça, oq ainda está pendente entre vcs que precisa ser resolvido de uma forma PACÍFICA e DIPLOMÁTICA? Só tome cuidado para vc não ser a ex que reaparece, hein?! 😂

Portanto, aproveite esse período de revisão para focar no DIÁLOGO INTERNO e recalcular as rotas. Assim, quando Mercúrio voltar ao seu movimento direto, vc terá mais clareza para tomar decisões mais assertivas 😉

Já está sentindo a energia de MR por aí?

Veja mais mensagens do Nastrologia Clicando Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author