Natalia Faria – “Previsão astrológica para 12.09 a 18.09.2022”

Natalia Faria – “Previsão astrológica para 12.09 a 18.09.2022”

Compartilhe esse artigo

Bora para mais uma previsão astrológica 💫

Semana de Lua Minguante em Gêmeos + MR em Libra ❗️

Até sexta, ainda sentiremos a energia potente da Lua Cheia em Peixes. Permita-se sentir e olhar para dentro! Foque no seu AUTOCONHECIMENTO e conecte-se com a sua intuição. Não adianta pedir sinais pro Universo se vc não para pra escutar seu coração, concorda?

Além disso, os sonhos tendem a ficar mais intensos, então procure compreender seus significados e reflita oq o seu inconsciente está tentando te mostrar que ainda não foi curado. Essa é uma linda oportunidade de deixar vir à tona tudo há de oculto dentro de vc para se libertar!

No sábado, teremos Lua Minguante em Gêmeos, última fase do ciclo lunar que pede interiorização, desapego e encerramento de ciclos.

Não é à toa que a Lua irá minguar no signo regido por Mercúrio, que iniciou sua retrogradação no último sábado.
Pensa comigo: Lua Minguante + MR = Desacelera aí, meu anjo!

A Lua Minguante em Gêmeos na lunação virginiana pede uma faxina mental. Como está a sua mente? Confusa? Desorganizada? Ansiosa? Vc tem mais pensamentos positivos ou pessimistas ao longo do dia? Está cuidando da sua saúde mental?

E como Gêmeos rege a intelectualidade, essa Lua Minguante favorece a FINALIZAÇÃO de cursos e estudos já iniciados, mas não concluídos – lembrando que durante MR não recomendo começar nenhum curso novo, mas é um período fluente para REVISAR assuntos/projetos/ideias com o objetivo de fazer ajustes e corrigir erros.

Uma dica valiosa é: REVISE conteúdos que vc já estudou e precisa relembrar! Saia da superficialidade e aprofunde-se!

E falando sobre a comunicação geminiana, aproveite a Lua Minguante para reparar na forma que se expressa: Vc reclama mais do que agradece?

Em um ano regido por Mercúrio, também é importante refletirmos sobre as fontes de informação que confiamos e o tipo de conteúdo que consumimos, pq é fácil nos mantermos apenas no superficial. Seja mais seletivo com as informações que vc absorve e com oq vc emana para o mundo!

Resumo da semana: A resposta que vc procura só vai chegar quando acalmar seus pensamentos! É no silêncio que a clareza vem 😉

Uma linda e abençoada semana para todos nós ✨

Para ler uma previsão mais detalhada de cada dia da semana acesse:
https://www.instagram.com/p/CiYkuhNOJ1T/

Astróloga do Nastrologia
Veja mais mensagens do Nastrologia Clicando Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author