Sincronia de Informações – Tema: “Movimentos Tectônicos na Ilha da Não Fronteira e Nota do P1”

Sincronia de Informações – Tema: “Movimentos Tectônicos na Ilha da Não Fronteira e Nota do P1”

Compartilhe esse artigo

Sabemos que muitos leitores do Blog Sementes das Estrelas estão acompanhando e fazendo o cotejo dos enunciados das Notas do P1 e/ou mensagens canalizadas com os fatos que estão ocorrendo no atual momento histórico em nosso planeta, ou além. A comparação permite constatar o quanto são precisas as informações que estão sendo entregues à Humanidade via canalizações e a seriedade desse trabalho do qual Rafael (Neva/Gabriel RL) é um expoente.

—————————————————————————————

TEMA: “Movimentos Tectônicos na Ilha da Não Fronteira e Nota do P1

Se existe algo que as Sementes das Estrelas honram demais é o Plêiades 1 (P1), do qual Neva/GabrielRL canaliza mensagens, desde 06.09.2016. Essas mensagens, muitos sabem, são como Boletins Informativos pontuais embasados em cálculos precisos que, se comparados com fatos do mundo material, tem a sua veracidade confirmada. É o caso da Nota nº 1951 de 20.10.2022, “Fissuras em camadas específicas são contornadas. / Tensões internas em Ilha da Não-Fronteira são analisadas.” [Fissuras são rachaduras no solo decorrentes de instabilidade sísmica; Ilha da Não Fronteira é o Estado de Santa Catarina.] O povo dessa Ilha tem grandes responsabilidades para com o restante do país. Vide aqui: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/11/boletim-dos-pleiadianos-as-ilhas-e-suas-2.html.

Aliás, todos os estados brasileiros têm enormes responsabilidades energéticas específicas para com o restante do país e planeta. Tanto é que Neva/Gabriel RL, na ocasião, criou uma aba especialmente para melhor disponibilizar o assunto. Vide 7ª aba “As Ilhas”, na página inicial https://www.sementesdasestrelas.com.br/.

Assim que o P1 anunciou aquela linha sobre a Ilha da Não-Fronteira, ocorreu algo inesperado na praia central do Balneário Camboriú, litoral de Santa Catarina, que vieram a corroborar com a Nota. Saiu em vários jornais, como por exemplo, https://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2022/10/21/degrau-surge-em-faixa-de-areia-de-balneario-camboriu-10-meses-apos-alargamento-entenda.ghtml e https://www.metropoles.com/brasil/degrau-gigante-surge-na-praia-alargada-de-balneario-camboriu-veja. Recentemente, houve uma ação de interferência humana na paisagem local, visando o alargamento da praia, mas surgiram as escarpas, conforme explica a matéria citada (vide matéria aqui: https://gauchazh.clicrbs.com.br/ambiente/noticia/2022/10/degrau-aparece-em-faixa-de-areia-em-balneario-camboriu-10-meses-apos-alargamento-cl9isrnb1006n018w6dot9wut.html).

Degrau na orla da Barra Sul, na praia Central (Foto: Rodrigo Gonçalves/NSC TV) – 21.10.2022

Na matéria desse link, https://www.bemparana.com.br/noticias/geral/balneario-camboriu-degrau-aparece-em-faixa-de-areia-alargada-da-praia/, o repórter informou: “A reportagem conversou com moradores da Avenida Atlântica que afirmaram que o fenômeno conhecido como ‘escarpa’ não é comum no local. Mas já foi visto em praias próximas. (…) O que mais chamou minha atenção foi o tamanho da erosão. Achamos que fosse uma resposta da natureza.” (…) Nessa mesma matéria sobre a praia, ele disse também que “Ficou realmente muito mais bonita (com o alargamento) e com capacidade para receber mais gente, agora resta saber como a natureza vai receber essa mudança, parece que já está dando problema.”

Nosso irmão tradutor do Sementes, Cândido Pedro Jorge, é da área da Engenharia Civil e fez uma breve avaliação desse fenômeno e explicou: “Tudo é possível, mesmo porque a atividade tectônica pode até não ter ocorrido nas proximidades. Talvez uma atividade sísmica longínqua, mas que provoca uma mudança, podendo ser nas correntes da praia, durante o evento ou na própria maré. Então isso causou aquele efeito erosivo na praia, o que é comum. Mas, como saiu na Nota do P1 algo sobre fissuras citando, em seguida, a Ilha da Não-Fronteira, sim… É possível que esteja relacionado.”

Desta forma, mais uma vez pudemos constatar, comprovar, certificar e, porque não dizer, honrar o papel do P1 nesses movimentos planetários voltados à Ascensão da Terra. Honramos também nosso querido Rafael/GabrielRL/Neva por toda Informação-Luz que nos entrega por meio das suas habilidades mediúnicas.

Vitória da Luz!

Elaboração: Solange Yabushita

PARA MAIS NOTAS DIÁRIAS, GLOSSÁRIO ESPECÍFICO, SINCRONIAS E MAIS SOBRE O PLÊIADES 1 (P1) CLIQUE AQUI

Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Rafael (Neva/Gabriel RL) CLIQUE AQUI

Em Amor, Luz e Humanidade,

Rafael (Neva / Gabriel RL)

Compartilhe esse artigo

About Author