Tanaaz – “Astrologia intuitiva: portal de Arcturus”

Tanaaz – “Astrologia intuitiva: portal de Arcturus”

Compartilhe esse artigo

No dia 17 de outubro, o Sol faz seu alinhamento anual com uma das estrelas mais brilhantes do céu noturno, Arcturus.

À medida que nosso Sol se alinha com Arcturus, conseguimos nos fundir com sua energia e receber suas incríveis frequências na Terra.

Devemos sentir este Portal de energia arcturiana conosco de 16 a 18 de outubro.

Tenho alguns insights canalizados sobre este Portal de Arcturus para compartilhar com vocês.

Mas antes, um pouco sobre Arcturus:

Arcturus é cerca de 25 vezes maior que o nosso Sol e está localizada ao norte do equador celeste. Tem um tom vermelho-alaranjado característico, e pode-se vê-la brilhar intensamente em ambos os hemisférios.

Por ser uma estrela muito brilhante, Arcturus captou a atenção dos nossos ancestrais.

Muitos mitos e lendas sobre Arcturus foram compartilhados, e ela foi usada como estrela-guia por aqueles fazendo longas jornadas pelos mares.

Na astrologia acidental, acredita-se que Arcturus seja a estrela da sorte, carregando energias de prosperidade e determinação. Indica que, se nos esforçarmos e formos justos e honestos em nossas atividades, seremos recompensados de maneira justa.

Na astrologia védica, Arcturus é conhecida como Swati, que significa “muito benéfica”.

Edgar Cayce, o famoso vidente e profeta, também canalizou informações sobre Arcturus, dizendo que era o lar de uma raça alienígena extremamente avançada. Outros médiuns e místicos também canalizaram informações sobre esta estrela.

Também existem sementes estelares arcturianas na Terra, que são aqueles que desceram de Arcturus e sentem uma forte conexão com a estrela.

Embora não seja uma Semente Estelar Arcturiana, me disseram que passei um tempo com os Arcturianos.

De todos os seres galácticos com os quais estive em contato, as conexões mais próximas que sinto são com os Arcturianos.

Canalizei algumas mensagens que compartilho com vocês aqui:

À medida que o Sol se alinha com Arcturus, conseguimos receber seus códigos de luz diretamente no planeta e diretamente em nossos corpos.

Estes códigos de luz entrarão como uma coluna de luz azul brilhante descendo do céu diretamente para o topo de nossas cabeças. De 16 a 18 de outubro, visualizem esta coluna de luz azul passando pelo centro do seu corpo.

Sintam essa luz azul brilhante elevando seu humor, abrindo seus portões energéticos, conectando-os à abundância ao redor e convidando mais alegria para cada célula do seu corpo.

Os Arcturianos são seres muito alegres. Nos recordam a não levar a vida tão a sério e lembram que tudo faz parte de um “jogo” muito maior.

Embora a vida pareça muito real e séria para nós enquanto a vivemos, as coisas não são realmente o que parecem. Na verdade, nossas capacidades limitadas significam que há muitas coisas que não sabemos. Estamos sempre vendo apenas uma parte dos detalhes, por isso não devemos nos apegar muito ao que vemos, ouvimos e sentimos.

Os Arcturianos são seres incrivelmente gentis e amorosos; não sabem odiar como os humanos.

Conforme nosso Sol vai se alinhando com as energias Arcturianas, todos vamos relembrando que nossa capacidade de amar é muito maior do que nossa capacidade de odiar.

Odiar é fácil; mas é no amor que encontramos nossa verdadeira coragem e força. Aprender a amar a nós mesmos, amar uns aos outros e amar aqueles que nos ofenderam nos levará a um novo poder.

Mesmo que pareça difícil ou desafiador demonstrar ou encontrar amor por aqueles que consideramos maus, perigosos ou até perversos, se abrirmos nossos corações para reconhecer que o mesmo amor que os fez, nos fez também, então começamos a curar a nós e ao planeta.

Da próxima vez que estiverem chateados com alguém ou bravos com alguma coisa, lembrem-se de que é fácil ficar chateado, mas é mais poderoso e mais liberador perguntar: “Como posso ter amor nesta situação?”

Vocês também devem aprender a se perdoar; lembrem-se, nada é o que parece. Os “erros” que vocês cometem nesta vida podem ser parte de algo que não estão percebendo.

Já sentiram que foram tratados injustamente? Pareceu assim na época, mas tudo faz sentido no final.

Quando saírem de seus corpos humanos, verão como tudo está conectado e tudo tem seu lugar. Até a noção de se sentir injustiçado tem seu lugar!

O Universo não é aleatório, existe uma estrutura e uma ordem, assim como cada célula do seu corpo tem estrutura e ordem. Acontece que quando estamos em um corpo humano, essa estrutura e essa ordem nos parecem um tanto caóticas.

É assim que deve ser, pois se vocês soubessem dessa ordem, não teria jogo! E vocês estão aqui para jogar um tipo de jogo.

Mesmo quando estiverem pensando: “Quero sair deste jogo!”, suas almas concordaram em estar aqui. Por mais difícil que pareça, este jogo não é apenas para entretenimento, é um jogo para algo muito maior.

Não podemos compartilhar todas as informações com vocês aqui neste “jogo”, mas se perguntarem ao seu coração e à sua alma, poderão receber uma memória ou um toque, lembrando que nada é o que parece.

Vocês poderão até conseguir retornar pelo corredor dos registros e se ver antes de entrar nesta vida, mapeando como seu avatar iria “jogar este jogo”.

Este Universo é tão grandioso e há tantas forças que sentimos em diferentes momentos; vocês trabalham nos planetas do seu sistema solar (astrologia), mas, na verdade, estão conectados e fazem parte de tudo isso.

Não dá para simplesmente focar em um planeta ou estrela e dizer: “Pronto, é isso”. O Universo não é tão fácil de decodificar, por mais que tentem!

Podemos dizer que o Universo e as estrelas como nós podem ser um bom lugar para se olhar, mas um lugar ainda melhor para se olhar é dentro de vocês.

Em vez de olhar para o movimento dos planetas, olhem para os movimentos de si mesmos.

Olhem para as mudanças sutis e para as reflexões que estão ocorrendo em seu próprio Universo interior.

Mas compreendemos que às vezes é fácil, e até necessário, olhar para fora de si mesmos e não para dentro. É por isso que vocês têm olhos para ver, bocas para falar e sentimentos para sentir!

Os seres humanos são complexos e tão simples ao mesmo tempo. Mas saibam que sempre viemos em amor. Podem pedir para se conectar e conversar conosco a qualquer momento. Se sentirem amor, saberão que somos nós.

Seu planeta está prestes a passar por enormes metamorfoses e mudanças nos próximos meses. Vocês deveriam ver como todos nós ao redor da Galáxia estamos animados – e um pouco preocupados.

Pensem em si mesmos como parte da energia da Terra. O planeta inteiro está recebendo uma atualização, subindo para novos níveis; o que significa que vocês também estão.

Coisas importantes estão em andamento para a Terra, mas não se preocupem tanto com isso. Vocês já deveriam estar acostumados com tudo isso! Saibam que mesmo que as coisas pareçam o fim, elas nunca são o fim.

Lembrem-se de que nada realmente é o que parece, então não se apeguem tanto aos resultados e às coisas que os encontram. Aprendam a não levar as coisas tão a sério, pois elas não são tão reais quanto vocês pensam que são.

Vocês acham que a vida tem um plano para vocês, mas na verdade é o contrário. Vocês são um plano de vida. Vocês decidem o que a vida é e como ela precisa ser “vivida”.

Ao longo dos anos, os humanos tentaram criar alguma ordem e estrutura para seu conforto e segurança, mas existem maneiras melhores que estão chegando.

Se estiverem com dificuldades, saibam que não estão sozinhos. Caso não estejam, saibam que é sua tarefa ajudar aqueles que estão. Se ajudem, da mesma maneira que gostariam de ser ajudados.

Não tomem as coisas como garantidas e saibam que tudo é temporário. Vocês podem estar com dificuldades hoje, mas algum dia não estarão. Podem estar bem hoje, mas com dificuldades amanhã. Então não julguem. Façam o que puder para se ajudar.

Vocês verão que esse “jogo” que estão jogando não tem a ver com quantos itens materiais vocês possuem – não é assim que vão ganhar pontos. Os pontos que querem ganhar vêm de outras coisas. Ganhar pontos não têm nada a ver com sucesso; tudo a ver com comparecer quando for chamado.

Com amor, os Arcturianos.

Fonte/Canal: Tanaaz
Fonte: https://foreverconscious.com/
Fonte secundária: https://eraoflight.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Mariana Spinosa

Compartilhe esse artigo

About Author