Conselho Superior Pleiadiano: A Matemática do Despertar

Conselho Superior Pleiadiano: A Matemática do Despertar

Compartilhe esse artigo

Saudações, queridos. Somos o Conselho Superior de Pleiadian. É uma honra para nós comunicar com o vosso coletivo humano terrestre neste dia maravilhoso.

À medida que a forma e o matiz da humanidade mudam, aproximai-vos cada vez mais daquela perfeição divina da qual fostes criados. À medida que a matemática em espiral vos faz girar de uma dimensão para a outra, de uma densidade de consciência para a outra, aproximais-vos daquilo que está muito mais próximo da vossa verdadeira essência, da vossa verdadeira forma, e do vosso verdadeiro brilho divino.

Esta é a mudança. Esta é a ascensão. Este é o despertar da vossa espécie para um nível tão profundo de unidade que quando emergirdes deste processo, tal como uma borboleta do seu casulo, tereis mudado tão dramaticamente que deixareis de reconhecer a vossa terra como ela é agora.

Pois embora aparentemente esteja rodeado de muito caos e desilusão, isto é apenas a expressão da matemática desequilibrada que tem de entrar em frequência e harmonia com a nova dimensão terrestre em que está a despertar.

Os sistemas de grades da sua realidade estão a deslocar-se e a bloquear-se gradualmente para uma nova expressão dimensional, e como tal, isto tende a causar o que é tipicamente visto como caos. Mas isto é simplesmente a matemática de um sistema a entrar em desorganização, e depois em ponto morto, a fim de emergir evoluiu de uma forma mais elevada. Isto está a acontecer a nível individual, social, e colectivo dentro de cada ser do seu planeta.

Nós somos; podemos ser; viemos para servir de ponto focal ~ uma luz na escuridão sobre a qual se pode concentrar, mantendo-se firme no seu movimento para a frente; mantendo-se enraizado à medida que o resto de vós se desdobra e se expande para uma realidade maior.

Estamos aqui para que não se percam na escuridão caótica da mudança. Estamos aqui com uma mensagem de amor, de apoio, de orientação ~ pois sempre estivemos aqui convosco e continuaremos a fazê-lo. À medida que os véus das nossas respectivas realidades começam a afinar e a desvanecer-se para o nada, as nossas realidades tornam-se cada vez mais próximas. Os dias estão próximos em que seremos capazes de interagir num aspecto mais físico e presente.

Embora isto seja algo que pode ter no coração e na mente como inspiração para o manter a avançar, não deixe que a nossa inevitável reunificação seja uma coisa que espera, portanto, empatar a sua própria progressão e despertar; esperar um momento para que uma força externa venha e “o salve”. Cabe a cada indivíduo sobre a vossa própria terra ser a luz que desperta o vosso colectivo da sua presente ilusão de realidade.

Somos apenas humildes guias e observadores que podem oferecer amor e luz, sabedoria e orientação. Mas o trabalho deve ser feito por todos e cada um dos indivíduos no vosso planeta. Saiba apenas que estamos aqui para o apoiar e servir. À medida que as nossas realidades se aproximam do ponto de fusão e emergência, a ajuda que somos capazes de fornecer tornar-se-á mais substancial.

Mas a parte mais difícil deve ser feita pelo vosso colectivo.

Basta saber que existem muitas espécies diferentes de muitos sistemas planetários e estelares diferentes, mesmo galáxias.  Todos estão aqui assistindo-o e a observá-lo, apoiando-o no amor, na luz, na energia e na sabedoria.

Estas são todas as ferramentas de que necessita para preencher a sua consciência com os componentes necessários para despertar a si próprio e aos outros. O dia vem cada vez mais próximo quando nos reuniremos como irmãos e irmãs de espírito; como seres humanos divinos; como almas belas e almas exageradas, todos unidos num objetivo e propósito comum: a consciência de unidade que nos une a todos.

Saibam sempre que são amados, e que nunca estão sozinhos.

Namaste.

Canal / Fonte: Ben Rafael Guevarra
Fonte primária: https://eraoflight.com/2022/11/23/pleiadian-high-council-the-mathematics-of-awakening/
Tradução: Sementes das Estrelas / Cassiano Rossi
Compartilhe esse artigo

About Author