Meg Benedicte – “Descubra o Holocampo Quântico”

Meg Benedicte – “Descubra o Holocampo Quântico”

Compartilhe esse artigo

Saudações,

Trabalhar como curadora quântico por 25 anos me deu um lugar na primeira fila para observar a natureza extraordinária da energia. Como parece. Como funciona. Como ela responde. Um dos fenômenos surpreendentes, mas distintos, que observei no campo quântico é um tipo de modelo informativo que instrui o plano material. Se eu quisesse entender por que algo se formou daquela maneira, fui constantemente puxada para explorar o projeto codificado.

Após anos de investigação nas complexidades da energia quântica, comecei a perceber a natureza projetada da nossa realidade humana. Comecei a perceber que o cérebro humano não era o originador da cognição mental, mas o receptor de dados do campo quântico. A mente humana operava como um computador de campo quântico que retratava ou projetava a realidade externa como um holograma.

No campo da física quântica e da teoria das cordas, os pesquisadores propuseram que o universo tridimensional é um holograma, uma imagem da realidade codificada em uma superfície bidimensional (2D) distante. Em 1997, o Dr. Juan Maldacena, um teórico do Instituto de Estudos Avançados em Princeton, NJ, aplicou a teoria das cordas (que retrata as partículas subatômicas como cordas vibrantes) para criar um modelo matemático de todo o universo como um holograma.

“Em sua formulação, todas as informações sobre o que acontece dentro de algum volume de espaço são codificadas como campos quânticos na superfície do limite da região. O universo do Dr. Maldacena é muitas vezes retratado como uma lata de sopa: Galáxias, buracos negros, gravidade, estrelas e tudo o mais, inclusive nós, são a sopa por dentro, e a informação que os descreve está do lado de fora, como um rótulo. Pense nisso como a gravidade em uma lata. O interior e o exterior da lata – o “volume” e o “limite” – são descrições complementares dos mesmos fenômenos”.

Quando mudamos para a perspectiva quântica de um holocampo universal, a natureza da realidade física torna-se mais mutável e maleável, menos bloqueada. Se pudéssemos acessar as informações embutidas no ‘rótulo’ holográfico, ou modelo, ou cópia heliográfica, então poderia recodificar a projeção holográfica. Poderíamos mudar como as partículas-onda se materializam no plano físico. Teríamos o poder de influenciar o resultado futuro.

Na física quântica, a espiral no sentido horário comprime a energia em partículas de matéria que formam o mundo físico no espaço-tempo. Ao ativar o Cubo de Metatron, ele se abrirá e se expandirá em uma espiral Phi girando no sentido anti-horário, invertendo a compressão do tempo, formando o Vórtice Quântico ao redor do campo de energia. O momento de rotação acelerada desbloqueia a gravidade e derruba as barreiras de tempo entre os mundos físico e não físico, expandindo-se para o nível quântico. O vórtice quântico é a ferramenta cósmica que abre o acesso ao projeto codificado no holocampo quântico.

As possibilidades são infinitas! Imagine todas aquelas cordas de filamentos em cada átomo zumbindo e vibrando em uma nova frequência coerente? Imagine criar uma nova realidade humana para si mesmo? A luz do fóton é o portador da consciência que informa o projeto quântico, é a inteligência que se transforma em matéria física. Quando a LUZ está viva e ativada na mente holográfica, suas visualizações são projetadas no campo quântico, levando a luz com elas. Que mundo você quer criar? Que vida você quer viver? Entre no vórtice quântico e a jornada começa!

PS: Se o seu círculo de entes queridos é novo no Quantum Access®, compartilhe este link para que eles possam se inscrever para download gratuito sobre como ativar o Quantum Vortex aqui:

https://newearthcentral.aweb.page/p/bf6b11f5- e530-4b1d-b9d8-38f0d5e1458b

Com amor, Meg

Autor: Meg Benedicte
Fonte:
 https://megbenedicte.medium.com/discover-the-quantum-holofield
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2022/11/20/discover-the-quantum-holofield/
Tradução: 
Sementes das Estrelas / Patricia Leodoro

Compartilhe esse artigo

About Author