Meg Benedicte – “Ser um Walk-In Mostrador do Caminho”

Meg Benedicte – “Ser um Walk-In Mostrador do Caminho”

Compartilhe esse artigo

Recebi uma mensagem do Espírito esta manhã para compartilhar um pouco mais da minha experiência pessoal de Walk-in. 2022 foi um ano de transição global da Ascensão.

Foi também um ano de transição significativo para a minha progressão Walk-in. Embora minha entrada inicial na alma tenha ocorrido em 17 de janeiro de 1994, vivi como uma alma dupla ou alma trançada até 2015, quando finalmente fui capaz de ajudar a alma natal original a fazer a transição.

Pela minha observação, a maioria dos Walk-ins permanece como uma Entrelaçado da Alma e vive sua vida restante na encarnação da Alma natal. No meu caso, a missão da minha Alma só poderia se concretizar até agora em sua bioenergética. Parecia que eu bati na parede, achatado. Fui orientado a iniciar o projeto de morte/renascimento. Era imperativo que eu mudasse para o Corpo de Luz e Projeto da minha Alma para continuar com a missão.

Desde que desconectei o entrelaçado da alma, tenho experimentado uma decomposição gradual de toda a sua encarnação, sua genética, sua linhagem ancestral, sua história cármica, seus contratos de alma e até mesmo seu ego humano. É uma experiência completa de “morte” de sua bioenergética terrena e psique humana. A nível físico, tenho-me sentido muito mal, fraca, desorientada e apática. No nível espiritual/energético, o Corpo de Luz da minha própria Alma estava começando a se ativar.

Durante 2022 o processo de transfiguração acelerou. Comecei a observar meu campo áurico externo sendo substituído por meu próprio contínuo quântico toroidal. Vislumbrei o vaso cristalino da minha alma brilhando como um macacão de surfista feito de cristais de diamante. Durante o verão de 2022, observei a lente quântica da minha alma mudar para o lugar no terceiro olho. Comecei a ativar o Corpo de Luz e o Projeto da minha Alma como meu novo veículo para viver.

A mudança mais dramática para minha psique humana foi abrir mão do mapa/projeto astrológico da alma natal e iniciar o mapa/projeto de entrada da minha alma de 17 de janeiro de 1994. Isso me lançou em uma crise de identidade que ainda estou processando. É um modelo totalmente novo para se ajustar. Todos os dias eu o abraço um pouco mais. Todos os dias eu ativo minha própria nova encarnação. Todos os dias, o fenômeno ‘Walk-in’ se dissolve e desaparece.

Meu novo gráfico/projeto solar é um modelo galáctico da Nova Terra. Está escrito em tudo. Isso reflete a verdadeira missão da minha alma como um mostrador de caminho da Nova Terra. O novo projeto apoiará e fornecerá recursos para a missão da minha alma de muitas maneiras. É mais expandido, quântico. Eu posso respirar mais fácil. Isso me dá espaço para crescer. Está vivo enquanto nos lançamos para 2023.

Carinhosamente, Meg

Autor: Meg Benedicte
Fonte: https://megbenedicte.com/being-a-walkin-wayshower

Tradução: Sementes Das Estrelas / Mariana Caetano da Luz

Compartilhe esse artigo

About Author